Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) | |
|
+13Nuno_Dias Pedro Silva Mike MPC javleitao pedrof portista Moutinho fmdamiao Edgar Johnny_1056 webmonstro ET600 daniellousa 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 26, 2015 5:11 pm | |
| também já arranjei o botão para mudar os mapas do cdi aumentos de guiador a gosto com várias medidas, muito pratico e a moto completa toda suja, que é assim que ela gosta de andar, mato mato mato | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 26, 2015 7:26 pm | |
| Salvo erro tens de desligar e voltar a ligar o motor para que que a alteraçao do avanço faça efeito Pelo menos nas wr é assim | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 26, 2015 8:05 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Salvo erro tens de desligar e voltar a ligar o motor para que que a alteraçao do avanço faça efeito
Pelo menos nas wr é assim isso não sei ainda não experimentei. | |
| | | ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Sáb Fev 28, 2015 3:15 pm | |
| A ideia do botão on/off até que não foi má... | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Sáb Fev 28, 2015 9:29 pm | |
| - ET600 escreveu:
- A ideia do botão on/off até que não foi má...
eu só tenho boas ideias é pena é ter ja visto em varias motos crf 450 ktm, ja existe em muitas motos de competição | |
| | | Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Sáb Fev 28, 2015 9:31 pm | |
| | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Sáb Fev 28, 2015 9:48 pm | |
| hoje foi dia de passeio até ao caramulo para ver mais uns caminho para o passeio, foi um bom passeio pena a muita chuva e o frio,deviam de ver o strip que fizemos na tasca do tio cardoso, para secar a roupa a lareira que até embacio os vidros todos da tasca, o que vale foi as boas sandes de queijo e presunto e uma boa media que mesmo com tanta chuva estávamos cheios de cede. desta vez não foi o pedro que caiu, fui eu, uma queda estúpida que me partiu o guarda lamas da frente que me deu cabo do resto do passeio porque estava sempre a levar com a lama nos olhos, apesar disso diverti-me muito. o pessoal vai gostar tem muitas picadas como o pessoal gosta e deu para fazermos test drive a xt 600 do pedro e a ktm 450 do hugo, que grande maquina a ktm, power aos rodos, mas onde vai a ktm também vai a ttr. pessoal dia 21 tenho que ir vendo a previsão meteorológica, se estiver como hoje é para esquecer, vou rezar para que esteja bom, é um desconforto enorme estar a almoçar e estar todo encharcado, e ir ao caramulo para ver a vista que é lindíssima e estar nevoeiro como estava hoje não dá para ver nada vou dando noticias, vou precisar la mais para a frente de saber quem quer chanfana e os que não querem. | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Sáb Fev 28, 2015 9:49 pm | |
| - Mike MPC escreveu:
- Muito porreiro a tua TTR
obrigada Mike, faço por isso | |
| | | fmdamiao
Moto : XT 600 3TB SM
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Dom Mar 01, 2015 7:12 pm | |
| Alguém sabe se essa alteração dos mapas do cdi funciona na XT600? | |
| | | ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Dom Mar 01, 2015 7:16 pm | |
| Segundo o que li e o que aqui foi dito não... Só dá para este modelo... | |
| | | Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Mar 02, 2015 1:46 am | |
| - daniellousa escreveu:
- hoje foi dia de passeio até ao caramulo para ver mais uns caminho para o passeio, foi um bom passeio pena a muita chuva e o frio,deviam de ver o strip que fizemos na tasca do tio cardoso, para secar a roupa a lareira que até embacio os vidros todos da tasca, o que vale foi as boas sandes de queijo e presunto e uma boa media que mesmo com tanta chuva estávamos cheios de cede.
desta vez não foi o pedro que caiu, fui eu, uma queda estúpida que me partiu o guarda lamas da frente que me deu cabo do resto do passeio porque estava sempre a levar com a lama nos olhos, apesar disso diverti-me muito. o pessoal vai gostar tem muitas picadas como o pessoal gosta e deu para fazermos test drive a xt 600 do pedro e a ktm 450 do hugo, que grande maquina a ktm, power aos rodos, mas onde vai a ktm também vai a ttr. pessoal dia 21 tenho que ir vendo a previsão meteorológica, se estiver como hoje é para esquecer, vou rezar para que esteja bom, é um desconforto enorme estar a almoçar e estar todo encharcado, e ir ao caramulo para ver a vista que é lindíssima e estar nevoeiro como estava hoje não dá para ver nada vou dando noticias, vou precisar la mais para a frente de saber quem quer chanfana e os que não querem.
hey isto nao devia estar aqui neste tópico :) Mas que grande passeio... Há grandes videos no forno, quase prontos a servir à mesa :) aguardem.... | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Mar 02, 2015 11:28 am | |
| - Pedro Silva escreveu:
- daniellousa escreveu:
- hoje foi dia de passeio até ao caramulo para ver mais uns caminho para o passeio, foi um bom passeio pena a muita chuva e o frio,deviam de ver o strip que fizemos na tasca do tio cardoso, para secar a roupa a lareira que até embacio os vidros todos da tasca, o que vale foi as boas sandes de queijo e presunto e uma boa media que mesmo com tanta chuva estávamos cheios de cede.
desta vez não foi o pedro que caiu, fui eu, uma queda estúpida que me partiu o guarda lamas da frente que me deu cabo do resto do passeio porque estava sempre a levar com a lama nos olhos, apesar disso diverti-me muito. o pessoal vai gostar tem muitas picadas como o pessoal gosta e deu para fazermos test drive a xt 600 do pedro e a ktm 450 do hugo, que grande maquina a ktm, power aos rodos, mas onde vai a ktm também vai a ttr. pessoal dia 21 tenho que ir vendo a previsão meteorológica, se estiver como hoje é para esquecer, vou rezar para que esteja bom, é um desconforto enorme estar a almoçar e estar todo encharcado, e ir ao caramulo para ver a vista que é lindíssima e estar nevoeiro como estava hoje não dá para ver nada vou dando noticias, vou precisar la mais para a frente de saber quem quer chanfana e os que não querem.
hey isto nao devia estar aqui neste tópico :)
Mas que grande passeio... Há grandes videos no forno, quase prontos a servir à mesa :) aguardem....
pedro ,não consigo apagar não era aqui que queria postar | |
| | | Pedro Silva
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Mar 02, 2015 11:37 am | |
| - daniellousa escreveu:
pedro ,não consigo apagar não era aqui que queria postar só depois é que reparei que também lá tinhas escrito :) | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Mar 30, 2015 3:22 pm | |
| Pessoal uma ajuda, preciso de afinar válvulas mas nunca o fiz, e não quero fazer asneira. será que há alguma alminha que me possa ajudar, pessoal aqui de perto, eu desloco-me. depois pago umas jolas | |
| | | Pedro Silva
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) | |
| |
| | | | dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) | |
|