Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)

Ir para baixo 
+13
Nuno_Dias
Pedro Silva
Mike MPC
javleitao
pedrof
portista
Moutinho
fmdamiao
Edgar
Johnny_1056
webmonstro
ET600
daniellousa
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 5:11 pm

também já arranjei o botão para mudar os mapas do cdi
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 P2260008

aumentos de guiador a gosto com várias medidas, muito pratico
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 P2260007

e a moto completa toda suja, que é assim que ela gosta de andar, mato mato mato
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 P2260009
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 7:26 pm

Salvo erro tens de desligar e voltar a ligar o motor para que que a alteraçao do avanço faça efeito
Pelo menos nas wr é assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 8:05 pm

webmonstro escreveu:
Salvo erro tens de desligar e voltar a ligar o motor para que  que a alteraçao do avanço faça efeito
Pelo menos nas wr é assim

isso não sei ainda não experimentei.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 3:15 pm

A ideia do botão on/off até que não foi má... dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 909462
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 9:29 pm

ET600 escreveu:
A ideia do botão on/off até que não foi má... dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 909462

eu só tenho boas ideias dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 12626 é pena é ter ja visto em varias motos crf 450 ktm, ja existe em muitas motos de competição
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310



Moto : Yamaha XT

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 9:31 pm

Muito porreiro a tua TTR
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 9:48 pm

hoje foi dia de passeio até ao caramulo para ver mais uns caminho para o passeio, foi um bom passeio pena a muita chuva e o frio,deviam de ver o strip que fizemos na tasca do tio cardoso, para secar a roupa a lareira que até embacio os vidros todos da tasca, o que vale foi as boas sandes de queijo e presunto e uma boa media que mesmo com tanta chuva estávamos cheios de cede.
desta vez não foi o pedro que caiu, fui eu, uma queda estúpida que me partiu o guarda lamas da frente que me deu cabo do resto do passeio porque estava sempre a levar com a lama nos olhos, apesar disso diverti-me muito.
o pessoal vai gostar tem muitas picadas como o pessoal gosta dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 12626
e deu para fazermos test drive a xt 600 do pedro e a ktm 450 do hugo, que grande maquina a ktm, power aos rodos, mas onde vai a ktm também vai a ttr.
pessoal dia 21 tenho que ir vendo a previsão meteorológica, se estiver como hoje é para esquecer, vou rezar para que esteja bom, é um desconforto enorme estar a almoçar e estar todo encharcado, e ir ao caramulo para ver a vista que é lindíssima e estar nevoeiro como estava hoje não dá para ver nada
vou dando noticias, vou precisar la mais para a frente de saber quem quer chanfana e os que não querem.


Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 9:49 pm

Mike MPC escreveu:
Muito porreiro a tua TTR

obrigada Mike, faço por isso dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 945103
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 7:12 pm

Alguém sabe se essa alteração dos mapas do cdi funciona na XT600?
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 7:16 pm

Segundo o que li e o que aqui foi dito não... Só dá para este modelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 1:46 am

daniellousa escreveu:
hoje foi dia de passeio até ao caramulo para ver mais uns caminho para o passeio, foi um bom passeio pena a muita chuva e o frio,deviam de ver o strip que fizemos na tasca do tio cardoso, para secar a roupa a lareira que até embacio os vidros todos da tasca, o que vale foi as boas sandes de queijo e presunto e uma boa media que mesmo com tanta chuva estávamos cheios de cede.
desta vez não foi o pedro que caiu, fui eu, uma queda estúpida que me partiu o guarda lamas da frente que me deu cabo do resto do passeio porque estava sempre a levar com a lama nos olhos, apesar disso diverti-me muito.
o pessoal vai gostar tem muitas picadas como o pessoal gosta dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 12626
e deu para fazermos test drive a xt 600 do pedro e a ktm 450 do hugo, que grande maquina a ktm, power aos rodos, mas onde vai a ktm também vai a ttr.
pessoal dia 21 tenho que ir vendo a previsão meteorológica, se estiver como hoje é para esquecer, vou rezar para que esteja bom, é um desconforto enorme estar a almoçar e estar todo encharcado, e ir ao caramulo para ver a vista que é lindíssima e estar nevoeiro como estava hoje não dá para ver nada
vou dando noticias, vou precisar la mais para a frente de saber quem quer chanfana e os que não querem.

 

hey isto nao devia estar aqui neste tópico :)

Mas que grande passeio... Há grandes videos no forno, quase prontos a servir à mesa :) aguardem....

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 11:28 am

Pedro Silva escreveu:
daniellousa escreveu:
hoje foi dia de passeio até ao caramulo para ver mais uns caminho para o passeio, foi um bom passeio pena a muita chuva e o frio,deviam de ver o strip que fizemos na tasca do tio cardoso, para secar a roupa a lareira que até embacio os vidros todos da tasca, o que vale foi as boas sandes de queijo e presunto e uma boa media que mesmo com tanta chuva estávamos cheios de cede.
desta vez não foi o pedro que caiu, fui eu, uma queda estúpida que me partiu o guarda lamas da frente que me deu cabo do resto do passeio porque estava sempre a levar com a lama nos olhos, apesar disso diverti-me muito.
o pessoal vai gostar tem muitas picadas como o pessoal gosta dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 12626
e deu para fazermos test drive a xt 600 do pedro e a ktm 450 do hugo, que grande maquina a ktm, power aos rodos, mas onde vai a ktm também vai a ttr.
pessoal dia 21 tenho que ir vendo a previsão meteorológica, se estiver como hoje é para esquecer, vou rezar para que esteja bom, é um desconforto enorme estar a almoçar e estar todo encharcado, e ir ao caramulo para ver a vista que é lindíssima e estar nevoeiro como estava hoje não dá para ver nada
vou dando noticias, vou precisar la mais para a frente de saber quem quer chanfana e os que não querem.

 

hey isto nao devia estar aqui neste tópico :)

Mas que grande passeio... Há grandes videos no forno, quase prontos a servir à mesa :) aguardem....

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 919911

pedro ,não consigo apagar não era aqui que queria postar
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 11:37 am

daniellousa escreveu:

pedro ,não consigo apagar não era aqui que queria postar


só depois é que reparei que também lá tinhas escrito :)
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 3:22 pm


Pessoal uma ajuda, preciso de afinar válvulas mas nunca o fiz, e não quero fazer asneira.
será que há alguma alminha que me possa ajudar, pessoal aqui de perto, eu desloco-me.
depois pago umas jolas dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 730351 dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 4:29 pm

Pah.. de valvulas e mecanica eu não percebo muito (nada)..

MAS... para beber umas jolas... conta comigo.. também me desloco para isso dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 945103

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 919911

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
» XT600E RALLYE
» Rallye Maroc 2013
» 27 Mar - 04 Abr Tuareg Rallye 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: