| Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kapataz
Moto : famel
| Assunto: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Dom Jan 31, 2016 1:07 pm | |
| Boas tardes ,
Tenho algumas duvidas sobre as xt350 que queria tirar com vocês : -como se põe o conta quilómetros parcial a zeros? -como é a vossa embraiagem a nível de folga na manete, muita ou pouca ? - os piscas quando não dão , existe algum fuse ou rele? se sim em que sitio.
Acho que é tudo por agora. Obrigado:naughty:
Última edição por kapataz em Dom Fev 07, 2016 9:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Seg Fev 01, 2016 12:54 am | |
| Existe um botão que se roda, o nº4: Folga da embraiagem: (exemplo) http://vadiodaxt.blogspot.pt/2015/03/pequenos-mas-importantes-ajustes.html | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Seg Fev 01, 2016 9:11 am | |
| Roda no sentido contrário aos ponteiros do relógio, caso contrário desapertas o bbotão... | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Seg Fev 01, 2016 10:51 am | |
| Os piscas são normais ou em led? Em LED podes precisar de um rele diferente! Quanto à folga na manete a minha não tem muita, mas isso também é uma questão de ajuste na maioria das vezes... Coloca aí umas fotos da menina | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Seg Fev 01, 2016 11:44 am | |
| O relé é por baixo do depósito O fusível é junto à bateria,mas é só um para a mota toda, se tens buzina com o motor desligado, então o fusível está bom | |
|
| |
kapataz
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Seg Fev 01, 2016 9:34 pm | |
| Obrigado a todos! Respondendo: -a peça de ajustar os kilometros ou esta avariada ou desapertada , pois rodo e nada e ate ja a tirei fora, pensado que puxando punha a zero. -piscas origem, o rele(penso que seja um) ate agora que vi foi em cima da caixa de ar. Preguntas : Substituir as manetes é difícil? principalmente a do travão ? Gracias | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Ter Fev 02, 2016 1:20 am | |
| - kapataz escreveu:
- ...
Preguntas : Substituir as manetes é difícil? principalmente a do travão ?
Gracias a do travão é desapertar um parafuso mas tem uma mola que fica solta a da embraiagem é como as bicicletas... também tem um parafuso que se tem de desapertar, mas temos que folgar o cabo para se retirar primeiro (resumindo e concluindo, é como nas bicicletas a pedal, mas em ponto maior) mas deixa-me dizer-te algo: para estares com essa pergunta, é porque estás a leste da coisa mais vale pedires a um amigo que te dei-a uma ajuda, do tipo: vais dar uma volta em grupo, e durante um intervalo que fazes essa pergunta ou mesmo tiram a manete e voltam a montar. ABR | |
|
| |
kapataz
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Ter Fev 02, 2016 8:26 pm | |
| | |
|
| |
kapataz
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Dom Fev 07, 2016 9:24 pm | |
| Edgar , nessa ultima foto preciso de um parafuso que tem corpo e depois rosca, como o que está aí. Arranjo isso na Yamaha? Onde fica no Porto?
Quando as xt350 estão paradas uma semana , e vão po-la a trabalhar que dicas usam para por logo de estalo?
No caso de ter bateria as luzes não deveriam ligar? Isto porque tenho bateria , se carregar no stop ele liga , mas se ligar as luzes elas não ligam, botao no RUN , chave no ON. ps: a buzina dá.
Alguém me arranja um esquema do carburador para receber onde estão os respiros.
Gracias CXTP | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Dom Fev 07, 2016 9:43 pm | |
| - kapataz escreveu:
- Edgar , nessa ultima foto preciso de um parafuso que tem corpo e depois rosca, como o que está aí. Arranjo isso na Yamaha? Onde fica no Porto?
Quando as xt350 estão paradas uma semana , e vão po-la a trabalhar que dicas usam para por logo de estalo?
No caso de ter bateria as luzes não deveriam ligar? Isto porque tenho bateria , se carregar no stop ele liga , mas se ligar as luzes elas não ligam, botao no RUN , chave no ON. ps: a buzina dá.
Alguém me arranja um esquema do carburador para receber onde estão os respiros.
Gracias CXTP O farol na 350 trabalha com AC directo do estator e portanto não tem luz quando o motor está desligado O Stop, piscas presença traseira, e buzina trabalham com DC da Bateria Esse parafuso possívelmente só na Yamanha ou alguem que tenha uma para peças | |
|
| |
kapataz
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Seg Fev 08, 2016 10:02 pm | |
| Acho curioso ter stop e não ter minimos, mas tambem é da maneira que nao fica esquecido ligado. O parafuso já esta encomendado na yamaha 6€ com porca.
Aconteceu-me uma coisa que fiquei admirado , ao dar ao kick e abrir o acelarador a mota dá um rater , mas é um valente rater , ate põe as pessoas a vir as janelas. Nas vossas é igual? ps: a trabalhar tem um relantim perfeito sem qualquer rater,. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Qua Fev 10, 2016 1:23 am | |
| - kapataz escreveu:
Aconteceu-me uma coisa que fiquei admirado , ao dar ao kick e abrir o acelarador a mota dá um rater , Chegou a acontecer-me algumas vezes na primeira kicalhada fazia Pumf em alto som mas era raro... e salvo erro era só em algumas condições que nunca percebi quais na realidade do tipo motor quente, e tinha acelerado antes de parar o motor ou não sei ao certo | |
|
| |
kapataz
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Ter maio 03, 2016 8:16 pm | |
| De momento já não tenho mais duvidas, mas vim ca terminar este topico e agradecer a todos que responderam. Para finalizar posso dizer que a Xt tem que portado bem, ainda há alguns pontos a rever devido a idade, uns miminhos. O unico senao que aponto a esta mota é a vibração, que o motor provoca. Nao sei como é na xt 600 antigas ou novas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) | |
| |
|
| |
| Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) | |
|