Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kapataz
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310



Moto : famel

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeDom Jan 31, 2016 1:07 pm

Boas tardes ,

Tenho algumas duvidas sobre as xt350 que queria tirar com vocês :
-como se põe o conta quilómetros parcial a zeros?
-como é a vossa embraiagem a nível de folga na manete, muita ou pouca ?
- os piscas quando não dão , existe algum fuse ou rele? se sim em que sitio.

Acho que é tudo por agora.
Obrigado:naughty:


Última edição por kapataz em Dom Fev 07, 2016 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 12:54 am

Existe um botão que se roda, o nº4:
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 29zvuww

Folga da embraiagem: (exemplo)
http://vadiodaxt.blogspot.pt/2015/03/pequenos-mas-importantes-ajustes.html

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ET600
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 9:11 am

Roda no sentido contrário aos ponteiros do relógio, caso contrário desapertas o bbotão...
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 10:51 am

Os piscas são normais ou em led? Em LED podes precisar de um rele diferente!
Quanto à folga na manete a minha não tem muita, mas isso também é uma questão de ajuste na maioria das vezes...

Coloca aí umas fotos da menina Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 353512
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 11:44 am

O relé é por baixo do depósito
O fusível é junto à bateria,mas é só um para a mota toda, se tens buzina com o motor desligado, então o fusível está bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
kapataz
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310



Moto : famel

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 9:34 pm

Obrigado a todos! Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 928393

Respondendo:
-a peça de ajustar os kilometros ou esta avariada ou desapertada , pois rodo e nada e ate ja a tirei fora, pensado que puxando punha a zero.
-piscas origem, o rele(penso que seja um) ate agora que vi foi em cima da caixa de ar.

Preguntas :
Substituir as manetes é difícil? principalmente a do travão ?

Gracias
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 1:20 am

kapataz escreveu:
...

Preguntas :
Substituir as manetes é difícil? principalmente a do travão ?

Gracias


Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 546328 Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 546328
a do travão é desapertar um parafuso
mas tem uma mola que fica solta

a da embraiagem é como as bicicletas... também tem um parafuso que se tem de desapertar,
mas temos que folgar o cabo para se retirar primeiro
(resumindo e concluindo, é como nas bicicletas a pedal, mas em ponto maior)

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) NWpQ2t5sBsa7qK9iSQRElnmwTcULff-GP9icSexs1mXt4KYZCrbjl_PZQwJ8t-qyKjR1mQI-Jys9KiloMPsi4b7Dp8BnMkpuFFZsK0L4_TFfgEfmWwye34yen2X-Q_YatSjzuhJEISicXClezZofhMBntPURMcn3A9hGTrnWZ8Iw2gO-adctwKHXkK0bcx4h4G_aP30Nkjm1VP7CHkoQP39hFROBnmY-sIfigHzcYio0nRKQQlJ8a9lASROqs3kny2gE93kTFDbPDLeKBr6u_EWu7nzECCGmc0Jw5lR-T44oJ8_CRJtMI0qThnc8y_iFxsiLOds4K_PovU4L22nifDt9mAqaAORQ1I4tumZkA80NgqzwouEtQY8EEivwVymp70aA2QPO_XL4OVZaet5xEU0wCngwjX4-7MM_p4-Id3ZVo9jPTg7PTtVTJU-WTizF0Tm3pWFT_h5gx-qnFSS7A7bp6l05JvfJ4HoyfM8A-l5nCSIQ8w9maEkwgVx1rlxSmACZpXaVBrroW5oUhmIW3SX1QPP7Pie9uKspPMkV64XohZlFMlImgEzCA7V6lxamCTmHaw=w750-h563-no


mas deixa-me dizer-te algo:
para estares com essa pergunta, é porque estás a leste da coisa
mais vale pedires a um amigo que te dei-a uma ajuda,
do tipo: vais dar uma volta em grupo, e durante um intervalo que fazes essa pergunta
ou mesmo tiram a manete e voltam a montar.

ABR Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
kapataz
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310



Moto : famel

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 8:26 pm

Obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310



Moto : famel

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeDom Fev 07, 2016 9:24 pm

Edgar , nessa ultima foto preciso de um parafuso que tem corpo e depois rosca, como o que está aí. Arranjo isso na Yamaha? Onde fica no Porto?

Quando as xt350 estão paradas uma semana , e vão po-la a trabalhar que dicas usam para por logo de estalo?

No caso de ter bateria as luzes não deveriam ligar? Isto porque tenho bateria , se carregar no stop ele liga , mas se ligar as luzes elas não ligam, botao no RUN , chave no ON.
ps: a buzina dá.

Alguém me arranja um esquema do carburador para receber onde estão os respiros.

Gracias CXTP
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeDom Fev 07, 2016 9:43 pm

kapataz escreveu:
Edgar , nessa ultima foto preciso de um parafuso que tem corpo e depois rosca, como o que está aí. Arranjo isso na Yamaha? Onde fica no Porto?

Quando as xt350 estão paradas uma semana , e vão po-la a trabalhar que dicas usam para por logo de estalo?

No caso de ter bateria as luzes não deveriam ligar? Isto porque tenho bateria , se carregar no stop ele liga , mas se ligar as luzes elas não ligam, botao no RUN , chave no ON.
ps: a buzina dá.

Alguém me arranja um esquema do carburador para receber onde estão os respiros.

Gracias CXTP

O farol na 350 trabalha com AC directo do estator e portanto não tem luz quando o motor está desligado

O Stop, piscas presença traseira, e buzina trabalham com DC da Bateria

Esse parafuso possívelmente só na Yamanha ou alguem que tenha uma para peças
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
kapataz
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310



Moto : famel

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeSeg Fev 08, 2016 10:02 pm

Acho curioso ter stop e não ter minimos, mas tambem é da maneira que nao fica esquecido ligado.
O parafuso já esta encomendado na yamaha 6€ com porca.

Aconteceu-me uma coisa que fiquei admirado , ao dar ao kick e abrir o acelarador a mota dá um rater , mas é um valente rater , ate põe as pessoas a vir as janelas.
Nas vossas é igual?
ps: a trabalhar tem um relantim perfeito sem qualquer rater,.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 1:23 am

kapataz escreveu:

Aconteceu-me uma coisa que fiquei admirado , ao dar ao kick e abrir o acelarador a mota dá um rater ,

Chegou a acontecer-me algumas vezes
na primeira kicalhada fazia Pumf em alto som
mas era raro...

e salvo erro era só em algumas condições que nunca percebi quais na realidade Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 680704
do tipo motor quente, e tinha acelerado antes de parar o motor
ou não sei ao certo Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) 680704
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
kapataz
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Star310



Moto : famel

Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitimeTer maio 03, 2016 8:16 pm

De momento já não tenho mais duvidas, mas vim ca terminar este topico e agradecer a todos que responderam.
Para finalizar posso dizer que a Xt tem que portado bem, ainda há alguns pontos a rever devido a idade, uns miminhos.
O unico senao que aponto a esta mota é a vibração, que o motor provoca. Nao sei como é na xt 600 antigas ou novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)   Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Umas duvidas..
» Piscas e mais duvidas
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» Duvidas, TTR 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: