| dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) | |
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+13Nuno_Dias Pedro Silva Mike MPC javleitao pedrof portista Moutinho fmdamiao Edgar Johnny_1056 webmonstro ET600 daniellousa 17 participantes |
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Autor | Mensagem |
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daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Sex Dez 19, 2014 9:40 am | |
| - webmonstro escreveu:
- Esses depósitos são normalmente muito pequenos, e se fizeres um suporte para um jrrrycan de 2 lts?
são muito largos para ficar nesse sitio | |
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daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Jan 19, 2015 5:21 am | |
| pessoal, descobri isto na net, alguém conhece ou já faz isto, dá resultado?
http://www.tt600r.eu/technik/tt600r/kabel/daskabel.htm
o que diz é que o motor esta limitado para a europa por causa das emissões, desligando essa ficha o motor fica mais solto e não danifica o motor porque ele vem assim de fabrica.
estou tentado a experimentar, o que dizem
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Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Jan 19, 2015 7:30 am | |
| Sei que na honda e muito provavelmenta noutros modelos existe um fio ( cor rosa ) que esta ligado a massa e quando o desligas faz com que a mota suba mais de rotação,normalmente até usam um botão para isso,andam normal e depois quando chegam a uma subida ou zona mais complicada dão ao botão.Na TT podera também ser verdade | |
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Edgar
Moto : XT 600 Edventure
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webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Jan 19, 2015 7:59 am | |
| Nas wr há um fio cinzento que faz o mesmo. Nao custa tentar | |
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Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Seg Jan 19, 2015 12:18 pm | |
| Boas; Nunca tive conhecimento de motos limitadas para o mercado português, quanto muito isso pode-se aplicar a motos que se destinavam a mercados mais restritivos como o alemão e o suíço. Antes de mexer, investiguem o prefixo do modelo que têm. | |
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daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 11:32 am | |
| Pessoal depois de estar uns tempos fora do forum e sem andar de moto, devido a uma gripe que durou 3 semanas. Hoje ja mais ou menos recuperado andei as voltas da menina, comecei por afinar o descompressor esta impecável já não preciso da ajuda do ET600 , depois foi o tal fio que limitava a moto, (topicos anteriores) e depois foi os testes. | |
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webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 11:39 am | |
| - daniellousa escreveu:
Pessoal depois de estar uns tempos fora do forum e sem andar de moto, devido a uma gripe que durou 3 semanas. Hoje ja mais ou menos recuperado andei as voltas da menina, comecei por afinar o descompressor esta impecável já não preciso da ajuda do ET600 , depois foi o tal fio que limitava a moto, (topicos anteriores) e depois foi os testes. encontraste o tal fio ? notas diferença ? | |
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daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 11:53 am | |
| aqui vai o teste,teste curtinho devido uma queda numa poça cheia de lama, banco saiu do sitio e manete partida, ja começa a ser um habito mas vamos ao que interessa, o tal fio que limita a rotação e emissões, então o que notei foi muito mais binário a baixa rotação esta mais reactiva e sobe mais rápido de rotação, em altas não deu para ver se ela sobe mais de rotação, o passeio não deu para isso, espero que não tenha complicações com o cdi e com o motor mas por enquanto vou deixar ficar assim, estou a gostar. | |
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Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 1:29 pm | |
| Como é que conseguiste partir a manete sem partir mais nada ? Não a tinha a mesma altura que a protecção de mãos ? Julgo que não faca mal andar sem esse fio.Conheço muitas que andam sempre com ele desligado | |
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daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 1:32 pm | |
| - Mike MPC escreveu:
- Como é que conseguiste partir a manete sem partir mais nada ? Não a tinha a mesma altura que a protecção de mãos ?
Julgo que não faca mal andar sem esse fio.Conheço muitas que andam sempre com ele desligado estas protecções da polisport deviam de ser mais rijas, tenho que arranjar umas maciças, custam é um balurdio | |
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webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 1:38 pm | |
| As proteccoes são para as mãos e não para as manetes tens de desapertáreis o suporte da manete, para que ele rode em caso de queda | |
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daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 1:54 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- As proteccoes são para as mãos e não para as manetes
tens de desapertáreis o suporte da manete, para que ele rode em caso de queda foi o que aconteceu, ela rodou e depois o que sofreu foi a manete | |
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Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) Qui Fev 12, 2015 3:18 pm | |
| Xiii cum caneco... mais uma manete :) quanto ao fio desligado... carrega benfica sera que a XT também tem? | |
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ET600
Moto : 2KF e cangalhos
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