Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)

Ir para baixo 
+13
Nuno_Dias
Pedro Silva
Mike MPC
javleitao
pedrof
portista
Moutinho
fmdamiao
Edgar
Johnny_1056
webmonstro
ET600
daniellousa
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ET600
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:29 am

webmonstro escreveu:
Et, tens motor de xt que não tem a saída de óleo para a caixa , ou tens de TT?  É que só as 3tb e 3aj é que tem isso, acho que a 1vj e anteriores não tem.

Das que conheço todas têm a saída de óleo para a caixa... como a 3tb... dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:34 am

A tua 2kf tem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 4:01 am

webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?

webmonstro a minha é dj01
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:36 am

webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?

A 2kf não tem... Quando disse todas referia-me às TT...
Da xt os modelos que têm são esses mesmo... 3aj e 3tb...

daniellousa escreveu:
webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?


webmonstro a minha é dj01

A pergunta era para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 2:47 am

boas, a massa reparadora que apliquei no buraco não funciona,
tenho mesmo que arranjar uma tampa para ela, se alguém tiver diga, estou mesmo enrascado.
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 2:49 am

ET600 escreveu:
webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?

A 2kf não tem... Quando disse todas referia-me às TT...
Da xt os modelos que têm são esses mesmo... 3aj e 3tb...

daniellousa escreveu:
webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?


webmonstro a minha é dj01

A pergunta era para mim...

ET600, tens alguma coisa para mim? a minha a referencia que tem é dj01 isso equivale ao quê?
Ir para o topo Ir para baixo
portista
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310




dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:32 pm

Posta uma foto do buraco e qual a massa que usaste?
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 8:36 pm


pessoal, alguém tem aumentos de guiador 28mm/28mm com 2 cm de altura?
para andar de pé tenho o guiador muito baixo e dá-me cabo dos braços
mais, conselhos para pneu de enduro, qual o melhor em qualidade e preço. toda a gente fala nos mitas, será que é mesmo bom, como só faço quase só off-road costumo usar pneus de cross, mas quando dou um salto ao alcatrão é vê-los a desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:08 pm

daniellousa escreveu:
boas, a massa reparadora que apliquei no buraco não funciona,
tenho mesmo que arranjar uma tampa para ela, se alguém tiver diga, estou mesmo enrascado.

daniellousa escreveu:
ET600 escreveu:
webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?

A 2kf não tem... Quando disse todas referia-me às TT...
Da xt os modelos que têm são esses mesmo... 3aj e 3tb...

daniellousa escreveu:
webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?


webmonstro a minha é dj01

A pergunta era para mim...

ET600, tens alguma coisa para mim? a minha a referencia que tem é dj01 isso equivale ao quê?

Viva,

Desculpa mas só agora é que vi este post...

Eu tenho um motor para peças mas é da tt600s... Acho que a tampa não é igual...
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:37 pm

daniellousa escreveu:

pessoal, alguém tem aumentos de guiador 28mm/28mm com 2 cm de altura?
para andar de pé tenho o guiador muito baixo e dá-me cabo dos braços
mais, conselhos para pneu de enduro, qual o melhor em qualidade e preço. toda a gente fala nos mitas, será que é mesmo bom, como só faço quase só off-road costumo usar pneus de cross, mas quando dou um salto ao alcatrão é vê-los a desaparecer.

Quando falas nos Mitas penso que te refiras ao E-09 dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 546328
É muito bom para curvar na estrada (comparado com pneu de off-road), mas a curvar no off-road fica-se bem atrás do verdadeiro pneu de off-road. A nível de durabilidade, vai da condução, mas dura mais qualquer coisa que os pneus de off-road. Quando ouves por aí malta a dizer que faz 8000km, nem penses que nas tuas mãos  alguma vez irão durar 4000km dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 796959
Para off-road a Mitas tem várias opções que serão certamente melhores que o E09, e as outras marcas igual.

Se não te preocupares com as medidas que tens no livrete e quiseres meter um pneu 120 de largura tens muito mais opções no mercado e até mais em conta.

Eu agora tenho Pirelli MT21 Rallycross à frente e Mitas E09 atrás (o Pirelli é caro dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 909462 ) porque a minha TT é mota de toda a obra, se fosse só para off-road levava pneus mais apropriados.

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:42 pm

daniellousa escreveu:

pessoal, alguém tem aumentos de guiador 28mm/28mm com 2 cm de altura?
para andar de pé tenho o guiador muito baixo e dá-me cabo dos braços
mais, conselhos para pneu de enduro, qual o melhor em qualidade e preço. toda a gente fala nos mitas, será que é mesmo bom, como só faço quase só off-road costumo usar pneus de cross, mas quando dou um salto ao alcatrão é vê-los a desaparecer.

Tens os mitas e09 sao quase de cross e muito mais duraveis, depois tens os michelin t63 e os continental tkc80 que sao mais caros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 2:27 pm

ET600 escreveu:
daniellousa escreveu:
boas, a massa reparadora que apliquei no buraco não funciona,
tenho mesmo que arranjar uma tampa para ela, se alguém tiver diga, estou mesmo enrascado.

daniellousa escreveu:
ET600 escreveu:
webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?

A 2kf não tem... Quando disse todas referia-me às TT...
Da xt os modelos que têm são esses mesmo... 3aj e 3tb...

daniellousa escreveu:
webmonstro escreveu:
A tua 2kf tem?


webmonstro a minha é dj01

A pergunta era para mim...

ET600, tens alguma coisa para mim? a minha a referencia que tem é dj01 isso equivale ao quê?

Viva,

Desculpa mas só agora é que vi este post...

Eu tenho um motor para peças mas é da tt600s... Acho que a tampa não é igual...

obrigada ET600, mas resolvi o meu problema com nural 21 solda a frio, como era um buraco pequeno resolveu
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 1:57 pm


pessoal, hoje foi dia de manutenção para a menina, já que tinha que desmontar as rodas para trocar pneus, aproveitei para ver rolamentos, estava mesmo a precisar, na frente já tinha folga, pensava que era o disco que estava com empeno e afinal era os rolamentos, depois roda de trás não sei se são todas assim ou não, ou se é porque a roda não tem sino-blocos de borracha para absorver os esforços, mas do lado da cremalheira tem dois rolamentos, os rolamentos da roda de trás só tinha protecção de borracha num dos lados, como do lado oposto estão as esferas a vista estava tudo enferrujado, agora vou meter uns como esta na roda da frente com protecção de borracha dos dois lados, o que acham?
A corrente tem poucos kms mas como a cada passeio que faço lubrifico , esta toda pastosa. vou lava-la com um Producto aquosos para não danificar os o-ring e fica nova.
Assim fica pronta para a próxima época 2015
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 1:37 am


Ando com umas ideias malucas, mas como pesquiso e não encontro nada é porque não devem de ser muito validas.
Lembrei, visto o meu deposito leva pouca gasosa porque não meter um deposito auxiliar com 1.5 a 2 litros só para desenrascar.
pesquisei, preços é um balúrdio, então lembrei dos depósitos de autolube de algumas motos a 2t, e adaptar na tampa lateral. o que acham?
Acham que é possível, que vale a pena? dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 645491
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 8:19 am

Esses depósitos são normalmente muito pequenos, e se fizeres um suporte para um jrrrycan de 2 lts?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
» XT600E RALLYE
» Rallye Maroc 2013
» 27 Mar - 04 Abr Tuareg Rallye 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: