| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Out 08, 2014 7:35 pm | |
| Este homem não pára ... A marquise é um questão de habito ... A bomba de agua foi boa ideia teres dado uma vista de olhos porque já se sabe como são alguns donos ... Sempre tens a XL para dares umas voltas que ela também merece | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Out 08, 2014 7:47 pm | |
| Há que aproveitar o tempo, felizmente tenho uma moto velha senão não tinha nada para fazer Agora não contei com aquela treta da junta senão tinha 1º encomendado, mas pelo menos já fico a saber que ali está tudo bem, e lá tem a XL de alinhar mais uns tempos A marquise vai-se manter, mas acho que o guarda lamas vai descer e no verão volta a subir... como a mini saia | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Out 08, 2014 7:56 pm | |
| Eu desde que tenho uma mota mais nova pouco vou tendo de fazer mas... à sempre um pintelhice O guarda-lama em baixo dá muito jeito de inverno , na mota velha só tinha o alto e molhava-me até às partes baixas que viajavam em cima do banco , agora com esta mota mais nova molha-me muito menos de tal maneira que nestes dias de m€rd@ tem rolado sempre , já se molhou mais em um mês do que a mota velha em 5 anos | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Out 08, 2014 8:01 pm | |
| - Jorge escreveu:
- Johnny_1056 escreveu:
- ...
convém apenas estar atento e numa intervenção futura dar uma vista de olhos à bomba de água.
Hoje aproveitei a tarde e segui o teu conselho... ... Não contei foi que aquilo estivesse de tal forma agarrado e a junta foi-se, agora ha que esperar por uma nova!
Lá fica ela parada outra vez
Boas; Jorge, quando chamei a atenção para a bomba de água, foi a pensar mais nos vedantes que propriamente a junta. Logo à partida descartei a reutilização da junta velha. E se vais encomendar a junta, aproveita e muda os vedantes. Fica tudo feito duma vez só. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Out 08, 2014 8:24 pm | |
| - Pmvpires escreveu:
- Eu desde que tenho uma mota mais nova pouco vou tendo de fazer mas... à sempre um pintelhice
O guarda-lama em baixo dá muito jeito de inverno , na mota velha só tinha o alto e molhava-me até às partes baixas que viajavam em cima do banco , agora com esta mota mais nova molha-me muito menos de tal maneira que nestes dias de m€rd@ tem rolado sempre , já se molhou mais em um mês do que a mota velha em 5 anos Ao menos andavas com a fruta fresquinha... Sou da mesma opinião, em tempo de chuva o baixo é melhor, isto em alcatrão porque se um gajo for fazer off road em zonas de lama já é melhor o alto... como trabalho de trocar também não é muito por isso acho que vou usar consoante a necessidade - Johnny_1056 escreveu:
Boas; Jorge, quando chamei a atenção para a bomba de água, foi a pensar mais nos vedantes que propriamente a junta. Logo à partida descartei a reutilização da junta velha. E se vais encomendar a junta, aproveita e muda os vedantes. Fica tudo feito duma vez só. Boas Johnny O retentor e os oringues parecem estar porreiros, mas já que está fora é de aproveitar... falta ver é a que valores, e Por causa do que aconteceu ao Moutinho vou também 1º saber quanto custa na marca, na net já eu sei e logo escolho onde comprar. | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Out 08, 2014 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 12:23 am | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 10:48 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- Jorge escreveu:
Ao menos andavas com a fruta fresquinha...
Nem imaginas quanto - Pmvpires escreveu:
- Jorge escreveu:
- ...Por causa do que aconteceu ao Moutinho vou também 1º saber quanto custa na marca, na net já eu sei e logo escolho onde comprar.
Mas eu já falei nisso varias vezes , a protecção da cremalheira da XT600E no EBAY eram 25€ e na origem foram 18€... o porta-matricula da 660 pelos sites normais era 20 ou 30 € e na origem não chegou a 8 € , já a marquise da 660 foi mais barata nova, cerca de 70€ do que usada no OLX 80€ usada http://oliveiradeazemeis-oliveiradeazemeis.olx.pt/viseira-xt-660-iid-463898175 ... Por isso antes de comprar pergunto o preço na marca Acho que o "problema" de eu não ter reparado foi por não fazeres referência a outros valores para comparação como fizeste agora - Ricardo Cardim escreveu:
Quando é que voltas à yamaha de vez?
Isso só te dá é problemas homem
Essa mota nas mãos de um leigo de mecanica(tipo eu) "andava" sempre parada.
Acho que ja chega de falares bem dela
Só volto para a Yamaha quando tiver cacau para comprar uma XTZ1200, mas está será para manter, porque problemas até agora não tive nenhum ao contrário das outras, eu é que estou farto de estar sem fazer nada e depois vingo-me nela. Quanto à publicidade só há 2 soluções, ou não posto nada do que lhe faço ou posto, mas olha que eu não ando a dizer a ninguém para trocar a XT por uma KLE, nem a dizer que ela é melhor... alias, ás vezes até me sinto mal por haver malta que se inscreve no fórum para trocar opiniões comigo sobre ela e eu não ajudar lá muito por achar que este não é o espaço certo para elas (KLE), por isso amigo já sabes como reajo a falsas acusações e toma lá o chá! Abrs | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 11:23 am | |
| - Jorge escreveu:
... Acho que o "problema" de eu não ter reparado foi por não fazeres referência a outros valores para comparação como fizeste agora
Boas; Mas olha que eu estou farto de ser criticado, quase achincalhado neste espaço por ser um defensor do material de origem. - Jorge escreveu:
Só volto para a Yamaha quando tiver cacau para comprar uma XTZ1200, mas está será para manter, porque problemas até agora não tive nenhum ao contrário das outras, eu é que estou farto de estar sem fazer nada e depois vingo-me nela.
Como??? Então tu saíste duma Super Ténéré 750, foste buscar a KLE porque continuavas a querer uma bicilíndrica mas não tão pesada como a Super Ténéré e agora andas a pensar no mamute da 1200??? - Jorge escreveu:
Quanto à publicidade só há 2 soluções, ou não posto nada do que lhe faço ou posto, mas olha que eu não ando a dizer a ninguém para trocar a XT por uma KLE, nem a dizer que ela é melhor... alias, ás vezes até me sinto mal por haver malta que se inscreve no fórum para trocar opiniões comigo sobre ela e eu não ajudar lá muito por achar que este não é o espaço certo para elas (KLE), por isso amigo já sabes como reajo a falsas acusações e toma lá o chá!
Abrs
Manda lixar isso, é a tua moto, mas acima de tudo és tu quem é membro deste espaço e não a moto. Andam por aí muitos que nem XT têm nem andam na terra. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 12:30 pm | |
| Johnny... tá-se bem! O seu Ricardinho faz de propósito porque sabe que me pico, mas é na brincadeira. Sinceramente nunca me apercebi (mas é normal ) de quando tu ou o Pires postaram determinado valor terem colocado outro a comparar, é mais fácil para quem não conhece o valor das peças ter esse termo de comparação, mas ainda bem que vai aparecendo estes exemplos onde as peças na marca são mais baratas do que na concorrência. Espero ter a mesma sorte esta tarde quando for a RR Motos saber o valor das minhas. Agora em relação à ST12 não leste bem amigo, a KLE é para manter, foi esse o compromisso que mentalmente assumi antes de decidir que moto iria escolher para substituir a Té, e não estou nada arrependido, pelo contrário, acho que não podia ter escolhido melhor moto para o efeito que pretendo. O mamute é para passeios a dois, viagens maiores, voltar a sentir um motão no meio das pernas ... mas infelizmente não passa de um sonho! | |
|
| |
Ricardo Cardim
| |
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 12:38 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 12:41 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 12:46 pm | |
| - Ricardo Cardim escreveu:
- ...
Alinharias numa ttzada á tua escolha pela lagoa?
Se já tiver a Kleo operacional claro que sim. De XL não quero arriscar outro tombo e inviabilizar a possível venda! Até agora só tenho compromisso 5ª | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Out 09, 2014 2:19 pm | |
| Para mim segunda ou terça estou in Abre ai uma ttzada a ver se vem mais malta. A xl tambem se tomba na areia quase parada o risco será concerteza reduzido. Bora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|