| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lisboeta
Moto : TTR 250 RAID
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Out 04, 2014 2:05 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Out 04, 2014 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Out 04, 2014 6:21 pm | |
| E estou novamente sem a Kleo... Até parece uma GS800 O que aconteceu foi que a bicha do kms agora por causa do guarda lamas alto fica curta com a direção virada para a direita e eu tive de remediar acrescentando mais um pouco com restos de uma outra que por ali andava, por isso não sei quanto tempo vai durar?? O meu receio agora é que ela venha a prender na ponta do guarda lamas quando a suspensão "afunda", porque com a direção a direito fica assim... ... e toda vira à direita fica assim, completamente esticada Alterei ligeiramente este limitador para evitar que a bicha se prenda mas ainda vou tentar arranjar uma solução melhor! Esta gaja não me dá descanso | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Out 04, 2014 10:03 pm | |
| O melhor é tentar arranjar uma mais comprida de outro modelo, se quiseres eu meço a minha | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Out 04, 2014 10:06 pm | |
| Epa dito assim parece esquesito .... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Out 05, 2014 9:08 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- webmonstro escreveu:
- O melhor é tentar arranjar uma mais comprida de outro modelo, se quiseres eu meço a minha
- webmonstro escreveu:
- Epa dito assim parece esquesito ....
Conversas esquisitas para aqui vão Epá, o que se passa aqui Nuno, a "mangueira" tem 93cm, a bicha deve ter mais uns 6cm, o irónico da coisa é que foi cortado uns 7cm por ser grande demais e ficar muito dobrada e a bater no radiador quando um gajo estava sentado nela como o guiador direito, só que não contei que com o guarda lamas ela deixava de ficar livre. Estive a ver na net e reparei que quem tem estas motos para andar em off coloca aquilo a passar pela frente da baínha e logo já vou testar e depois digo | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Out 05, 2014 7:36 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- O melhor é tentar arranjar uma mais comprida de outro modelo...
Bom, em principio não vai necessário enquanto a emenda aguentar (Nuno ), ainda experimentei pôr assim ... mas como foi acrescentada fica demasiado grande, e esteticamente não gosto de ver, por isso se partir logo penso numa solução. Aproveitei para colocar Bi-xenom, tirei foto, mas tinha o telele com o flash forçado e mal se percebe, por isso não vale a pena por a foto. | |
|
| |
Jorge
| |
| |
Jorge
| |
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Out 07, 2014 2:18 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Out 07, 2014 5:17 pm | |
| - Ricardo Cardim escreveu:
- ...
Eu usaria esse segundo ate no verão
Achas... Curiosamente não protege mais do vento que o outro e anda não me consegui habituar à estética... visto assim até parece uma transalp... Acho que com este vidro tem de levar com o guarda lamas baixo! | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Out 07, 2014 6:58 pm | |
| Fica bem assim com o guarda lamas alto! Esse tb é bom no verão porque é fumado | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Out 07, 2014 8:32 pm | |
| Pois ainda não sei muito bem como vai ser Gil Visto assim de lado até não parece nada mal, mas de resto... ainda estou a tentar acostumar-me, mas se isso não acontecer algo vai ter de mudar ali | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Out 08, 2014 6:51 pm | |
| - Johnny_1056 escreveu:
- ...
convém apenas estar atento e numa intervenção futura dar uma vista de olhos à bomba de água.
Hoje aproveitei a tarde e segui o teu conselho... Não contei foi que aquilo estivesse de tal forma agarrado e a junta foi-se, agora ha que esperar por uma nova! Lá fica ela parada outra vez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|