Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha primeira tour de Marrocos

Ir para baixo 
+18
Duncan
Quaresma
fernandof
Jacc
dmsaraiva
Gil
b.claudio
Moutinho
Nuno_Dias
Bruno Mourato
RuiF
Jorge
Joel82
Paulo Neto
Pmvpires
webmonstro
Flat_Out
ET600
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 17, 2015 6:03 pm

Obrigado Duncan e Figa5 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 919911 pode ser que a malta se encontre por aí num passeio. A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 631474
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 18, 2015 10:58 am

GRANDA MALUCO...não vale a pena dizer mais nada A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 919911 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 19, 2015 8:25 pm

Parabéns Joel. Grande aventura!
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Star310
VitorF



A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 11:05 pm

Ir sozinho a Marrocos e aventurar-se não é pra qualquer um, os meus parabéns A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 12626
Ao ler o teu relato reparei em inúmeras parecenças com a minha viagem que aqui coloquei tb http://www.clubextportugal.com/t8602-8-acorianos-em-marrocos
Fomos igualmente em Outubro, parámos tb na Motorxpro, esquecemo-nos de abastecer em Imilchil e um de nós ficou sem gota, fizeste a pista pelo leito e nós fomos por cima, antes de chegar a Merzouga passamos por 5 bombas de gasolina que estavam secas, em Zagora tb não conseguimos acordar a horas pra ver aquele arraial todo e em Rabat tive os tb uma buzinadela grandiosa na portagem... coincidências??
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha primeira tour de Marrocos
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira viagem de Té/Ferias
» NÉNATÉ
» A minha primeira viagem de mota
» primeira revisao na minha mao
» A nova menina do Balasteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: