Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha primeira tour de Marrocos

Ir para baixo 
+18
Duncan
Quaresma
fernandof
Jacc
dmsaraiva
Gil
b.claudio
Moutinho
Nuno_Dias
Bruno Mourato
RuiF
Jorge
Joel82
Paulo Neto
Pmvpires
webmonstro
Flat_Out
ET600
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 9:19 pm

ET600 escreveu:
Que coragem... A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626

Muito bom mesmo.  A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 660483

Obrigado

Flat_Out escreveu:
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 444520 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 444520 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 444520

Isto sim é um relato! Ler as experiências e ver as fotos é muito melhor que só ver fotos A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 353512

webmonstro escreveu:
Muito bom
Já tinha seguido as tuas fotos no Face

Pmvpires escreveu:
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626 Muita coragem para fazer uma volta dessas A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 656644 , parabéns A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 93832

Obrigado pelos comentários, mas nem tudo foi coragem e houve alturas que pensei que não me safava!
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 9:37 pm

[justify]Aliviado por ter saído daquele inferno, disparei em direcção a Dadés doido para comer, tirar as fotos da praxe à pressa e seguir para Merzouga, tinha perdido muito tempo e agora estava outra vez atrasado.
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2cmsw9i[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 293yo2o[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 28b7jf5[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Jq4avo[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 34gv9xv[/img]

Cheguei a Erfoud já ao cair da noite "Raios me partam não consigo chegar ás malditas pernoitas de dia", virei para Rissani e até lá tudo calmo. Em Rissani já era noite escura e se Meknés tinha sido uma tourada, não há palavras para descrever o que é atravessar de mota à noite uma cidade como Rissani ou a estrada dali até Merzouga. Rissani é uma cidade poeirenta cheia de trânsito de todo o tipo, camiões, autocarros, motas, pessoas, animais, tudo anda no meio da estrada de qualquer maneira e a buzinar, é a loucura completa!! Saio de Rissani a toda a velocidade doido para chegar a Merzouga depois de um dia de morte, mas se em Rissani ao menos há iluminação a estrada dali até Merzouga não tem iluminação nenhuma. O trânsito de toda a espécie continua, peesoas a caminhar, bicicletas, camelos na faixa de rodagem completamente ás escuras, a dada altura seguia um comboio de camelos e por milagra não me estatelei contra eles a 90km/h. Mais uma vez por milagre chego intacto ao hotel com o coração nas mãos depois de tantos sustos!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 9:59 pm

Ó Joel...és o Maior!!! A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 656644 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 656644 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 656644

disseste me o ano passado em Gois... "para o ano vou a marrocos sozinho."... e eu pensei: este gajo é maluco!!!

agora só te digo uma coisa. grande report e grandes fotos.

já lá foi muita gente...em grupos... e por onde andaram?? não sei. se levavam maquina?? tambem não sei. A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 546328
mas nunca as imagens me deram tanta pica de lá ir!!! como disses te no face: Que sirva de inspiração...
conseguis-te. A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 10:13 pm

Grande aventura e maior ainda dose de loucura e inconsciência...

Deu-me uma saudade da minha XT! Olha se tens ido de BMW não tinhas conseguido A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 715610

Olha lá que pneus tens montados?


Estamos à espera do resto A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 444520
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 10:15 pm

Obrigado Paulo. É bom ler essas palavras vindas de alguém como tu e espero que dê motivação e muitas mais A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 10:18 pm

Quaresma escreveu:
Grande aventura e maior ainda dose de loucura e inconsciência...

Deu-me uma saudade da minha XT! Olha se tens ido de BMW não tinhas conseguido A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 715610

Olha lá que pneus tens montados?


Estamos à espera do resto A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 444520


Obrigado, os pneus são uns Mitas à frente acho que é o E10 e atrás acho que os E07, se não for depois corrijo, mas são uns heróis, quando arranquei eles já levavam 4000kms de abuso, já levaram mais 4000kms nesta viagem e ainda duram!! A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 928393
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 4º dia em Marrocos   A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 10:57 pm

Merzouga, finalmente!! Cheguei de noiote e não tinha visto nada, estava na hora de ir conhecer a tão falada Merzouga. O que dizer acerca deste pequeno paraíso na Terra, acho que para mim o que, melhor descreve Merzouga é que é um parque de diversões off-road gigantesco!! Temos total e completa liberdade de movimentos e tirando as duas faixas de alcatrão que vão para o hotel em que fiquei e para a aldeia em si o resto é terreno puro e duro, podemos fazer o que queremos onde queremos e quando queremos! Hora de explorar!!
Primeiro ir comprar umas recordações numa loja a que o guia do hotel me levou nas traseiras de Merzouga longe das lojas de material "falsificado" para os turistas, depois de meia hora a regatear lá trouxe o que queria por um preço realista.
Agora vamos à festa, o vendedor da loja perguntou-me se já tinha ido ao lago salgado, ao que respondi que não fazia ideia que tal coisa existia por ali. Montou-se na motoreta e levou-me direito à pista que segue para lá.
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2qve178[/img]

Espectáculo!! Andar de mota no lago salgado é muito estranho a frente da mota vai sempre a abanar devido ás rachas, mas ao mesmo tempo é rijo e dá para atingir uma velocidade engraçada e fazer umas bricadeiras, caminhar é como caminhar sobre estrume seco, a superficie é mole e esponjosa mas depois por baixo é rijo. Certo, hora de ir embora antes que algum camelo se chateie com o barulho da mota e me venha chatear.
Onde ficam as dunas? Já vi!
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Esooyo[/img]

Devo confessar que odeio andar de mota na areia, mas tinha que experimentar, a areia ali é muito mais compacta do que a que temos por cá e consegue-se conduzir muito melhor nela, deu para fazer umas brincadeiras e tirar umas fotos, não me quis aventurar muito porque já estavam 32º ás 11h da amnhã e estava bastante cansado dos ultimos dias.
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 24w9509

Fui dar um mergulho, almoçar, outro mergulho e pronto já estava cansado de tanto descanço, fui dar outra volta, com tanta pista à disposição é difícil ficar no hotel a "descansar". Andei por lá na palhaçada a fazer tudo o que se pode fazer num sítio destes, rolar em pista à velocidade que se tiver coragem para rolar, cavalos, powerslides, saltos, pode-se fazer tudo. Estava era tanto calor que a dada altura até a azulinha se começou a despir.
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 A0fj9j[/img]

Depois de andar na palhaçada até não querer mais, achei melhor voltar para o hotel voltar a vestir a menina e descansar um pouco antes do passeio de camelo.
Qual o meu espanto ao regressar o hotel quando vejo o empregado de mesa e a esposa que também lá trabalha, mortos de riso e a bater palmas, só aí me apercebi que eles tinham assistido a toda a sessão de palhaçada
Vamos aos camelos!
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Esw20j[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 11:26 pm

Andar de mota ali é extremamente divertido mas ir assistir ao pôr do sol nas dunas é uma experiência que toda a gente devia ter é simplesmente incrível, um dos mais belos pôr-do-sol a que já assiti na minha vida. Deixo as fotos falarem por elas! A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 656644 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 656644
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Bgtnnl[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Jjsk8h[/img]

Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 11:31 pm

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 29vm72g[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 5º dia em Marrocos   A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 11:41 pm

Despedidas deitas a Merzouga, vamos para M`Hamid, a ver se apanhamos por lá o pessoal do rally.
Arranco e passo sem saber por um dos sitios que gostava de visitar mas não fazia ideia onde ficava e por sorte dei com ele, mas para não me atrasar decidi deixar a visita para a próxima (mais uma coisa para trás A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 546328 )
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Zyhx84[/img]

Vamos embora que temos muito para andar e ver e já está um calor danado.
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 34ex452[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 K2o578[/img]

Havia tanto trânsito que não dava para brincadeiras A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 19946
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 E8twdx[/img]

Não, o chinelo não é meu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:03 am

Encontro finalmente outro viajante de mota a solo. Um inglês enorme, muito simpático, com uma KTM enorme, uma 990 Super Enduro, conversamos um pouco e rolamos a dois até ao próximo local de abastecimento onde depois seguiremos em direcções diferentes.
Chegamos ao local onde iamos abastecer vamos à bomba e "pas de essence", ok há outra bomba abastecemos lá. Bomba seguinte e novamente "pas de essence", "ai a m&rd@, então mas não há gasolina ou quê???" A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 327701 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 735173
Explicam-nos que devido ao rally, já há algum tempo que o camião do combustivel não ia lá levar combustivel. Estavamos lixados, nem nas garagens havia, eu tinha cerca de 50 de autonomia e a próxima bomba ficava a 47 e o meu companheiro tinha autonomia para 60 e a próxima bomba ficava a 40 mas não havia certezas de lá haver gasolina. De barriga vazia não se pensa bem portanto fomos almoçar.
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2woxjeu[/img]

Decidimos arriscar!! Cheguei à bomba já em reserva quase a vapores, à nite soube que o Mike chegara à bomba mas não havia gasolina, teve de seguir e por sorte mesmo antes de ficar sem combustivel encontrou um posto da policia e eles gentilmente deram-lhe (sim deram mesmo) 5lts para ele chegar à próxima bomba.
Atestado o depósito toca a rumar a Zagora "vou pela estrada normal ou vou pela estrada de montanha??", segui pela estrada de montanha outra vez. Mas desta vez era mesmo uma estrada, e que estrada e que paisagens incriveis, embora ao fim de 50kms a estrada tenha acabado mas a pista que continuava até Zagora desta vez valia a pena, foram 50kms de pista de alta velocidade no meio do planalto A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 43390 desta vez o risco compensara!!
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2r55dhf[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2nby1z7[/img]

Chegado a Zagora beber um sumo e comer qualquer coisa pois se em Merzouga esta um calor danado (32º) ali estavam 34º. Atestado, atestei a menina e ala para M´Hamid, que tormento, a temperatura subiu para 36º e era como conduzir com um secador de cabelo apontado à cara, A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 572882858 levei duas horas para fazer pouco mais de 100kms
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 O5w8bs[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 6º dia em Marrocos   A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:24 am

Queria ver o arranque das motas, mas era por volta das 06:30 da manhã e francamente não me dei ao trabalho A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 945103 até porque a caminho de M`Hamid tive bastantes encontros imediatos com uma carrada de buggies, jeeps e camiões que regressavam da etapa daquele dia a 1000000km/h A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 141344
Muito bem, ala para Ouarzazate! Mais uma vez MArrocos deixou-me boquiaberto.
O belo vale do Draa, seguido de montanhas e desfiladeiros imponentes!
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 X25clv[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 30cokdl[/img]

Cheguei finalmente a horas decentes ao local de pernoita, onde fui extremamente bem recebido pelo Sr. Momo, fiz o check-in, bebi um belo chá, falamos um bocadinho de motas pois ele tinha uma TTR 250 e depois fui fazer uma pista que o Mike me tinha falado até Ait Ben Haddou, e que bela recomendação!! A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 17768 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 84716
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2ykl441[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Eb3cc7[/img]

E eis que finalmente surge Ait Ben Haddou em toda a sua beleza e imponência A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 656644
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2e14z89[/img]

Tiradas as fotos da praxe, e já que o dia estava a correr bem vamos embora visitar o Oásis de Fint A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 84716
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 30aths8[/img]

aí está ele ao fundo
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2j4cxhf[/img]

pus-me na palhaçada a acelerar e no meio da brincadeira sem dar por isso com a vibração o parafuso que tranca o gps soltou-se e ele ficou pelo caminho, só passado um bocado reparei e voltei para trás já em pânico, felizmente o gps tinha caído quando passei por uns turistas que andavam pelo oásis que gentilmente mo devolveram!! "Ufa, foi por pouco!"
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 7º dia em Marrocos   A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:38 am

Antes do jantar do dia anterior, tivera uma conversa bastante interessante com o meu simpatiquíssimo anfitrião, que propôs que eu descartasse o trajecto planeado para o dia seguinte em direcção a Marraquexe e seguisse um que ele me ensinou. Mas que bela ideia ele teve. A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 919911
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Sxetz9[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 5tvseu[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 30ueszb[/img]

[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 2jfk8d4[/img]

Esta foto foi tirada numa das mais altas passagens de Marrocos, Tizi nTichka a 2260mts de altitude e para além da beleza do Alto Atlas o que vos posso dizer é que estava um frio de rachar devido à altitude A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 945103
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Ajuhpl[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:50 am

Granda Joel!! A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626
Porra grande aventura a solo. Pois...esse teu amigo até te deu um bom conselho, mas depois lá deve ser dificil dificil resistir ás pistas.
Grandes fotos. Nunca tinha visto fotos desse rio e cascatas do inicio. Lindo. A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 294891
Só me pareceu foi que no inicio ias um pouco contra relógio.
Muito obrigado pela partilha, é muito inspiradora.

ps. essa pele para a dor no cu, resulta? tenho o mesmo problema. A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2015 1:07 am

Antes de chegar a Marraquexe por recomendação do meu anfitrião fiz um pequeno desvio e fui visitar o belo Vale de Ourika, repleto de oliveiras, são tantas que o ar está impregnado com o cheiro a azeite
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Wkg6dc[/img]

Cheguei a Marraquexe a meio da tarde e lá a temperatura estava melhor que no Alto Atlas, fiz o chek-in, banhoca, e vamos visitar a infame praça Jemma el Fna.
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 28ls3h3[/img]

A única maneira de decerver esta praça para mim é como sendo o local mais alucinado do planeta. É uma praça enorme, e à medida que se aproxima o fim da tarde começa gradualmente a encher-se com milhares e milhares de pessoas, locais e turistas. Os nossos sentidos sofrem um verdadeiro assalto com o barulho dos tambores e das diversas actuações de rua, os cheiros das barracas que vendem de tudo um pouco, desde perfumes, especiarias, comida, vê-se de tudo. Com a multidão de gente, a praça ganha uma energia e vibração que não se consegue descrever é simplesmente alucinante! A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 12626 A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 17768
Idiota como sou, atrevi-me a ir visitar um dos vários souks que rodeiam a praça, entrei e é como entrar numa dimensão paralela, ruas estreitas com vendedores de tudo e mais alguma coisa. Deambulei durante cerca de meia hora até perceber o erro que tinha cometido, estes souks são um autêntico labirinto. São fechados logo perdemos qualquer ponto de referência, tentar guiarmo-nos pelo barulho da praça é escusado pois assim que lá entramos o som é abafado e assim dei por mim completamente perdido. Andei cerca de meia hora sem fazer ideia onde estava a tentar encontrar a praça novamente. Eu sabia que havia uma solução fácil para o meu problema, bastava-me perguntar a um dos muitos putos que por lá há e que ganham a vida a levar turistas parvos como eu de volta á praça e o meu problema estava resolvido. O problema é que para além de parvo sou teimoso e teimei que havia de dar com a praça sozinho! E assim andei durante cerca de uma hora pelas ruas do souk feito parvo a fingir que sabia para onde estava a ir para os putos não me chatearem, quando não fazia a mais pequena ideia de como raio havia de fazer para voltar à maldita praça A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 11244 até que "voilá" encontrei-a finalmente, e decidi ir celebrar a minha proeza com um chá enquanto pensava seriamente que nunca mais na minha vida voltava a entrar num maldito souk!! Jantar numa das muitas barracas, seguido de um chá cujo ingrediente devia ser lava quente pela maneira como me deixou as entranhas a fever e de volta ao hotel, que aquilo era muita loucura para mim!
[img]A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 11m3uk5[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira tour de Marrocos    A minha primeira tour de Marrocos  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha primeira tour de Marrocos
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira viagem de Té/Ferias
» NÉNATÉ
» A minha primeira viagem de mota
» primeira revisao na minha mao
» A nova menina do Balasteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: