Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha primeira viagem de mota

Ir para baixo 
+7
Jorge
Pmvpires
jagyver
bruno_moreira
RuiF
Nuno_Dias
FISTSxOFxFURY
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FISTSxOFxFURY
A minha primeira viagem de mota Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 1:59 pm

Em Junho passado fiz a minha primeira viagem de mota pelo sul de Espanha até Biarritz e depois Lisboa.

Se quiserem ler mais:


http://fistsxofxfury.blogspot.pt/2014/12/road-trip-portugal-espanha-franca-junho.html


Boa leitura.



Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
A minha primeira viagem de mota Star310
Nuno_Dias



A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 2:59 pm

Nice trip! A minha primeira viagem de mota 660483 A minha primeira viagem de mota 660483
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
A minha primeira viagem de mota Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 5:46 pm

Parabéns, grande aventura A minha primeira viagem de mota 12626
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
A minha primeira viagem de mota Star310



Moto : xt1200z

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 8:18 pm

Muito louco

Tiveste sorte em conseguir conciliar a viagem com o wheels and waves

Tenho  curiosidade em conhecer essa "festa"

Para o ano tens de ir ao glemseck 101 A minha primeira viagem de mota 4276145973


Última edição por bruno_moreira em Ter Dez 09, 2014 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
A minha primeira viagem de mota Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 8:22 pm

Sim senhor... belo passeio!!! A minha primeira viagem de mota 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
Pmvpires
A minha primeira viagem de mota Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 8:50 pm

Alta viagem A minha primeira viagem de mota 656644 , obrigado pela partilha A minha primeira viagem de mota 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
A minha primeira viagem de mota Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 12:31 am


Bem... o que tu mudas-te em pouco mais de ano e meio, se me cruzasse contigo dificilmente te iria reconhecer... A minha primeira viagem de mota 796959

Parabéns pela viagem e pela coragem de a fazer com a CB que está um mimo mas não é propriamente a melhor moto para se viajar! A minha primeira viagem de mota 84716

Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
A minha primeira viagem de mota Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 9:44 am

Obrigado a todos pelo reply positivo! :)

Também pensei que a CB ia ser um problema, mas nao lhe encontrei nenhum defeito durante a viagem toda, é uma optima mota para se viajar. Acho que qualquer mota serve para viajar, desde que haja força de vontade. A minha primeira viagem de mota 296550

Desde que soube que um amigo meu foi daqui á Grécia e voltou numa Vespa dos anos 70, a uma média de 80km/h, por mim vale tudo! o que interessa é querer!

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
A minha primeira viagem de mota Star310
Nuno_Dias



A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 9:52 am

FISTSxOFxFURY escreveu:
Obrigado a todos pelo reply positivo! :)

Também pensei que a CB ia ser um problema, mas nao lhe encontrei nenhum defeito durante a viagem toda,!


Só no tubo do depósito! A minha primeira viagem de mota 296550 A minha primeira viagem de mota 296550

Agora a sério é mesmo como dizes. Qualquer mota serve desde que haja vontade. Tenho um conhecido que já foi numa scooter Honda today a Marrocos....
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
A minha primeira viagem de mota Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 9:58 am

ahahah sim, mas esse tubo até pode ser considerado um pormenorzito de nada! (acreditas que até hoje não lhe mexi? ahahah)

o meu amigo da Vespa acho que tb a levou pra marrocos. Estes gajos sim sao aventureiros! mas digo já que curtia arranjar uma BWS e fazer o mesmo, granda feeling!!! A minha primeira viagem de mota 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha primeira viagem de mota Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 1:16 pm


Claro que com vontade até se movem montanhas, mas a moto com o guiador virado para baixo ao estilo "avanços" quebra qualquer um e pelo teu relato (e pela foto) nota-se que não foi nada facil...
A minha primeira viagem de mota DSCF2827

O merito está aí A minha primeira viagem de mota 660483

Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
A minha primeira viagem de mota Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 1:38 pm

quando eu ia com o braço assim era so mm pk a viagem era longa e ia a descansar pra nao ser tao secante ahahah

Pensei que ia ficar mais cansado, mas no final do dia devia estar tao cansado como quando faço viagens de carro, moído das horas na mesma posição, mas de resto, no dia a seguir acordava e estava pronto para mais um dia a rodar!

Aliás, quando cheguei, após 1000km de seguida de Biarritz até cá, pensei que nao ia querer ver a mota durante uns dias e quando acordei no domingo já só pensava para onde podia ir de mota! ahah

venha a próxima viagem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha primeira viagem de mota Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:10 pm


Acredito que sim...A minha primeira viagem de mota 449138

Venha outro relato de aventuras, igual ou melhor para um gajo ficar roído de inveja! A minha primeira viagem de mota 660860 A minha primeira viagem de mota 660860

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
A minha primeira viagem de mota Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:40 pm

1000 km seguidos nessa mota deve ter sido durinho!! Mas quando se vai com vontade é o mesmo que ir ao pão A minha primeira viagem de mota 964551

Excelente relato... no proximo ano devo ir até Bilbau... ou ficar-me pelos Picos, a ver vamos!! A minha primeira viagem de mota 631474

A minha primeira viagem de mota 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
A minha primeira viagem de mota Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 11:55 pm

Maravilha. A minha primeira viagem de mota 12626

Boa reportagem, com fotos bem quentes para ver agora (em Dezembro) à lareira. E que belo destino como motivo para sair de casa na mota.

Quanto à mota aos muitos kms seguidos e posição de condução tenho pouco a dizer.... Isto é para quem quer e não para quem pode. A minha primeira viagem de mota 449138

Apenas tive conhecimento desse evento na reportagem feita pela REV e pareceu-me ser "boa onda"

Boas viagens

A minha primeira viagem de mota 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha primeira viagem de mota Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de mota   A minha primeira viagem de mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha primeira viagem de mota
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira viagem de Té/Ferias
» A minha primeira tour de Marrocos
» primeira revisao na minha mao
» NÉNATÉ
» a minha primeira moto é... uma XT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: