Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha primeira viagem de Té/Ferias

Ir para baixo 
+12
VitorF
Flat_Out
Pmvpires
javleitao
Duncan
Edgar
krieg
Jorge
JotaTe
amota
RuiF
Jacc
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:31 am

Boas, a dois dias acabei de chegar de Espanha, que foi onde decorreu a minha primeira viagem junto da minha namorada. Foram 3 noites em Valência, 3 no Cabo da Gata (o local mais bonito que estive até hoje), 1 nos arredores de Cadiz, e 2 em Sevilha.
Deixo algumas fotos A minha primeira viagem de Té/Ferias 294891 

A minha primeira viagem de Té/Ferias Bqn8
A minha primeira viagem de Té/Ferias Tr5d
A minha primeira viagem de Té/Ferias Vmjj
A minha primeira viagem de Té/Ferias Esrx

A minha primeira viagem de Té/Ferias Vzye
A minha primeira viagem de Té/Ferias V6c7
A minha primeira viagem de Té/Ferias 0a84
A minha primeira viagem de Té/Ferias 3cvk
A minha primeira viagem de Té/Ferias 6jm6
A minha primeira viagem de Té/Ferias 2u7u
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:48 am

Deixo mais umas fotos :)
A minha primeira viagem de Té/Ferias 9iay
A minha primeira viagem de Té/Ferias Q9d8
A minha primeira viagem de Té/Ferias Trtn
A minha primeira viagem de Té/Ferias U2gq

Esta ultima foto é engraçada :) porque na penultima noite a matricula da mota desaparaceu e vim de Sevilha até casa (600kms) e nunca fui mandado parar por nenhuma autoridade! Claro que quando vi que estava sem a matricula, fui a policia espanhola e eles deram-me um documento para me ilibar de multas, mas nunca pensei conseguir chegar a casa sem nunca ter sido mandado parar A minha primeira viagem de Té/Ferias 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:52 am

Boas jacc, bela voltinha A minha primeira viagem de Té/Ferias 12626 A minha primeira viagem de Té/Ferias 12626 

se puderes deixa aí mais umas fotos

A minha primeira viagem de Té/Ferias 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:18 am

A minha primeira viagem de Té/Ferias 06f4
Avila

A minha primeira viagem de Té/Ferias 1qg3
Alicante

A minha primeira viagem de Té/Ferias E7sd
Viajantes italianos no Cabo da Gata

A minha primeira viagem de Té/Ferias Swnu
A tenda improvisada depois de a minha ter-se estragado com o calor do escape! Derreteu um bom bocado. A minha namorada encostou-se muito a bagagem e este começou a escorregar para traz e começou a derreter quando me dirigia para a sierra nevada, nas duas noites seguintes dormi num hostel em Sevilha.

A minha primeira viagem de Té/Ferias 51s
Uma bela W800 A minha primeira viagem de Té/Ferias 303996 
Ir para o topo Ir para baixo
amota
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310
amota



A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:00 pm

Muito fixe!! Ainda bem que correu tudo bem e que gostaste! A minha primeira viagem de Té/Ferias 12626 
Ainda estás de férias ou já estás de volta aqui à nossa capital?

Ab.
Ir para o topo Ir para baixo
JotaTe
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha YZF R1

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:38 pm

muito fixe, se poderes meter o roteiro feito no google maps, de certeza que o pessoal agradece A minha primeira viagem de Té/Ferias 294891 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 1:19 pm

Foste com a Té bem carregadinha... A minha primeira viagem de Té/Ferias 928393 

... e fizeste umas belas férias, com passagem por locais bem bonitos... aquela cor da agua... A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 

Pena o que aconteceu à tenda... e essa da matricula, foi roubada ou perdeste-a. A minha primeira viagem de Té/Ferias 546328
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:45 pm

Bela volta amigo A minha primeira viagem de Té/Ferias 12626 

Ainda despachaste uns bons Kms A minha primeira viagem de Té/Ferias 314851 

A minha primeira viagem de Té/Ferias 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:32 pm

A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 

fixeeeeeeee A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:31 pm

600 Km sem matricula e sem ser parado pela polícia é obra!! Da maneira que andam à Caça da multa!! A minha primeira viagem de Té/Ferias 796959 A minha primeira viagem de Té/Ferias 796959 A minha primeira viagem de Té/Ferias 796959 

Excelente voltinha... as fotos estão A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 

Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:51 pm

Espetáculo A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 
Zona muito fixe A minha primeira viagem de Té/Ferias 745409 
Fizes-te com que eu recuasse um ano e matasse saudades A minha primeira viagem de Té/Ferias 745409 

Reconheci logo aquela placa na Sierra Nevada primeira foto A minha primeira viagem de Té/Ferias 122298 
A minha primeira viagem de Té/Ferias Pqx8.th

Gostei da chapa de matricula no regresso. Muito bom para os radares portugueses A minha primeira viagem de Té/Ferias 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:41 pm

amota escreveu:
Muito fixe!! Ainda bem que correu tudo bem e que gostaste! A minha primeira viagem de Té/Ferias 12626 
Ainda estás de férias ou já estás de volta aqui à nossa capital?

Ab.
Boas, já voltei. Fui no dia 5 de madrugada e regressei nesta quarta-feira á tarde. Foram 9 noites :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:52 pm

Jorge. escreveu:
Foste com a Té bem carregadinha... A minha primeira viagem de Té/Ferias 928393 

... e fizeste umas belas férias, com passagem por locais bem bonitos... aquela cor da agua... A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 

Pena o que aconteceu à tenda... e essa da matricula, foi roubada ou perdeste-a. A minha primeira viagem de Té/Ferias 546328
Boas, a matricula foi desleixo meu! Lá para o 3ro dia reparei que a matricula estava torta, mas como estava todo roto e em deslocação para outro local, não me apeteceu apertar a porca com uma chave, apertei com os dedos A minha primeira viagem de Té/Ferias 268840  e aquilo ainda aguentou uns dias, mas depois de vir de um reconhecimento ao centro de Sevilha (lindissimo!) reparei que estava sem ela. Duvido que a tenham roubado, deve ter desapertado e caído..
Na manha seguinte fui a policia e disse que me deviam ter roubado a matricula e eles passaram-me um documento como podia andar sem ela, ou seja se fosse mandado parar estava seguro, mas por incrível que pareça ainda andei o ultimo dia dentro de sevilha, fui á Isla Magica e nunca fui mandado parar.
Na manha seguinte fiz a viagem para casa e também não me mandaram parar. Mas quando entrei na fronteira (monfortinho) fui ao posto da GNR saber se o documento que a policia espanhola me deu era válido para Portugal e disseram que sim e vim até casa sem ela... e foi assim
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:55 pm

krieg escreveu:
Bela volta amigo A minha primeira viagem de Té/Ferias 12626 

Ainda despachaste uns bons Kms A minha primeira viagem de Té/Ferias 314851 

A minha primeira viagem de Té/Ferias 919911 
Obrigado, ao todo ainsa fiz uns 3500kms ao todo, ainda não tenho pormenores do consumo e do numero exato que fiz, quando tiver publico
A minha primeira viagem de Té/Ferias 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:59 pm

javleitao escreveu:
Espetáculo A minha primeira viagem de Té/Ferias 831860 
Zona muito fixe A minha primeira viagem de Té/Ferias 745409 
Fizes-te com que eu recuasse um ano e matasse saudades A minha primeira viagem de Té/Ferias 745409 

Reconheci logo aquela placa na Sierra Nevada primeira foto A minha primeira viagem de Té/Ferias 122298 
A minha primeira viagem de Té/Ferias Pqx8.th

Gostei da chapa de matricula no regresso. Muito bom para os radares portugueses A minha primeira viagem de Té/Ferias 547227 
Já conhecia essa foto :) quando lá fui havia para lá motas e bicicletas que era uma coisa maluca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha primeira viagem de Té/Ferias Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha primeira viagem de Té/Ferias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira viagem de mota
» NÉNATÉ
» A minha primeira tour de Marrocos
» A minha primeira mota...
» a minha primeira moto é... uma XT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: