| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
Jacc
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Jan 04, 2015 7:10 pm | |
| Boa solução... não sei se já aconteceu a alguém do forum, mas a mim foram os 4 a vida. Se eles voltarem a partir, acho que nem me vou chatear. Troco logo os 4 por uns que não tenham essa borracha. E os meus partiram sempre sem levar pancada | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Jan 04, 2015 7:52 pm | |
| Os meus (3) piscas também partiram apenas com a vibração, o 4 já estava estalado até meio por isso parti-o e fiz o mesmo que aos restantes e acho que agora dificilmente voltam a partir, mas novo é novo! | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Jan 13, 2015 1:36 pm | |
| Dificuldade em encaixar as "cornetas" do filtro dar nos carburadores??? Eu também tinha até ter utilizado um pedaço de plástico cortado de uma tampa, assim o filtro deslizou para o sitio e ao tirar os plástico as "cornetas" entraram sozinhas! | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 16, 2015 3:05 pm | |
| | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 16, 2015 4:16 pm | |
| A tua está mais bonita Jorge | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| |
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 16, 2015 6:32 pm | |
| Essa da foto está muito fixe. Até tem os plásticos por baixo do banco. A tua é bem mais bonita. Mas gostos são gostos. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Jan 17, 2015 1:30 pm | |
| É onde se põe o cem(100), sem nada!! | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Jan 17, 2015 2:09 pm | |
| Eu acho que o que lhe falta é os pneus e a ousadia de a levar para esses caminhos | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Jan 17, 2015 2:55 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 23, 2015 12:57 pm | |
| Boas, Comprei uns kits destes... e apliquei-os nos caburadores. Corrigi a pouca diferença que havia na abertura de uma das borboletas para ficarem a funcionar em sincronia, tirei giglers e suprei e fiquei surpreendido por não ter encontrado a cuba com lixo, apenas estava com uma coloração acastanhada. Tudo certinho (?) com volta e meia nos parafusos de entrada de ar e a moto está com um trabalhar certinho como nunca esteve e a responder muito bem, mas não consegui encontrar aplicação para aquela "pastilha" que vem no kit Agora o problema: a moto como disse está a trabalhar muito bem, mas quando desligo o motor começa a perder gasolina pelo tubo de dreno do filtro de ar. Lá vou ter de desmontar tudo outra vez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|