| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 8:22 pm | |
| e a mota tem dois pickups ? ou só um ?
quantas bobines tem ? (as bobines alta tensão de onde saem os cabos de vela) | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 8:25 pm | |
| Sim, o aparecimento de um pouco de óleo deve ser os vedantes. Também podia ser segmentos, mas o teste que fiz em rodar a cambota à mão não senti diferenças na força aplicada, só se estão ambos os cilindros nas couves... tenho de ver se arranjo um dia para dar uma volta valente para ver se não é só ferrugem | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 8:26 pm | |
| Tem 2 bobines Nuno | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 8:33 pm | |
| Com uns trocos compra-se o medidor http://www.ebay.co.uk/sch/sis.html?_nkw=COMPRESSION%20TESTER%20KIT%20AUTOMOTIVE%20PETROL%20ENGINE%20VALVE&_itemId=180442350957 Ou tambem é facil de se fazer um desde que consiga furar uma vela para aproveitar a rosca e o anti retorno é feito com um pipo duma câmara de ar e faz-se o teste Exemplo: | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 8:52 pm | |
| Acho que vou optar antes pela 1° sugestão e encomendar um. | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 8:58 pm | |
| então Jorge... o que se passa com a bicha??? tu não me assustes, que a minha ainda não pediu nada. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 9:26 pm | |
| Eu também aposto na falta de uso | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 10:03 pm | |
| Espero bem que sim Leitão Mas estive a olhar bem para eles e acho que pode ser por estes carburadores que estou a utilizar de uma Gpz não terem aquela válvula e aquele tubo que os interliga como o que a Kle tem Alguém sabe a função daquela válvula, se é ou não imprescindível na Kle? | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 10:27 pm | |
| | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 10:37 pm | |
| Bos Se tem duas bobines podes despistar, trcando-os , aliás se realmente esta a trabalhar a um só cilindro deve pegar só com um cabo de vela ligada e assim identificas qual é Despois tricas as bobines e testas novamente se continuar o problema no mesmo cilindro, entao nao é da bobbine e podes eliminar essa hipotese Se os pickups sao independentes tambem os poderás testar da mesma forma | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 10:46 pm | |
| Obrigado pela dica Nuno, estava a pensar desligar um cachimbo e depois o outro para descobrir em qual dos cilindros isso acontece e só ainda não o fiz porque implica voltar a tirar o banco e o depósito por causa dos crashs, mas quando o fizer logo testo dessa forma também | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 13, 2015 6:52 am | |
| Se meteres a mão nos colectores de escape não consegues ver qual é o cilindro que está a fazer greve? | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 13, 2015 9:37 am | |
| Acho que sim Leitão, é uma boa ideia! | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 13, 2015 9:52 am | |
| Só pa chatear agora pegou bem Como trabalhou ontem, não deve ter acumulado óleo suficiente para isolar. O motor de arranque é que "patinou" 2 vezes. Queres ver que é de tanto ter sido usado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|