| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 9:15 am | |
| Já estou como o Flat_Out, até que é gira, e pintadinha de bordeaux ui ui... Hugo, caso não tenhas percebido essa moto que postaste é a minha amada Tiger 800 disfarçada por causa dos paparazzis e não me importava nada de a trocar... Eu não vou mexer ma rabeta Ricardo, apenas vou colocar um outro bacalhau e espero que numa próxima visita tua já esteja mais composta, até porque agora tenho-me de despachar que fiquei motinha para andar.... | |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 9:58 am | |
| - Jorge. escreveu:
Hugo, caso não tenhas percebido essa moto que postaste é a minha amada Tiger 800 disfarçada por causa dos paparazzis e não me importava nada de a trocar...
Sim, foi de propósito Mas em relação a essa foto, na minha opinião, foi um crime o que fizeram a essa Tiger :( e sabes que eu tb sou fã da Tiger, qdo me dizem que a 800GS é que é, para mim não se compara a uma Tiger, mas isso sou eu que acho as GS horríveis. De qualquer maneira era para dizer que se pode agarrar numa coisa linda e transformar naquilo Em relação à cor das novas carenagens, já sabes a minha opinião BRANCO. Mas como vais ter de deixar o depósito em Bordeux se calhar vai ter de ser mesmo em preto para não ficar estranho | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 12:37 pm | |
| A tua aversão às BM é já conhecida... Quanto ao meu kawalinho espero que não vá ficar assim tão feio... | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 6:38 pm | |
| Bom, esta tarde lá tive um tempinho para ir adiantando as alterações na menina... Retirei a caixa de fusíveis, o regulador de corrente, o relé dos piscas e o vaso de compensação para o colocar numa posição dentro do quadro e a coisa ficou assim; A caixa de fusivei e o relé dos piscas passaram a estar em cima da bateria e até o relé do motor de arranque passou para ali (na foto ainda não estava lá) Falta-me agora testar se o vaso assim comporta a agua que possa vir do radiador sem entornar, que hoje já não houve tempo para montar o resto... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 6:43 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| |
| |
Pmvpires
| |
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| |
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 8:29 pm | |
| Boas Jorge, tenho andado ausente, só agora soube dessa nova aquisição, parabéns e muitos km de diversão.. | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 8:46 pm | |
| | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 07, 2013 10:56 pm | |
| É pá cupião... Agora já me usa " hard". Mas gosto... Continua com isso, que eu agora não sei porque mais agrada-me esta coisa da aparência agressiva. Apesar de ser demasiado Yamista, admito que apesar de não achar piada ao modelo, até será uma escolha acertada, o motor é bicilindrico, a cilindrada é QB o peso é pouco mais que uma XT com ferros de alforges e, é sempre uma kawa. Gostei dessa ultima foto! Agora percebo-te com essa teoria de tirar as carnagens. Quanto á cor a que tem, realmente não combina, eu só gosto do vermelho, mas reconheço que era capaz de ponderar o verde KAWA com umas partes em preto fosco, incluindo os aros das jantes... Aquelas jantes douradas da té faziam falta nessa mota. Continua com isso, e quanto à viseira já tens algo pensado??? | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 08, 2013 9:30 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- Vai ficar à maneira
Obr - ET600 escreveu:
-
Gosto!!!!
E torna-se mais prático ver os níveis... Sim, e o material também fica menos exposto em caso de queda... e por falar nisso tenho de arranjar uns pedais retrateis que ontem a menina lembrou-se de cair e entortar o de travão... - Nuno.Cruz escreveu:
- Boas Jorge, tenho andado ausente, só agora soube dessa nova aquisição, parabéns e muitos km de diversão..
Obr - Migpedro escreveu:
- Ora bem vamos lá ver o que vai sair desta
Boa sorte com a máquina....
Obr - Moutinho escreveu:
- É pá cupião... Agora já me usa " hard".
Mas gosto... Continua com isso, que eu agora não sei porque mais agrada-me esta coisa da aparência agressiva. Apesar de ser demasiado Yamista, admito que apesar de não achar piada ao modelo, até será uma escolha acertada, o motor é bicilindrico, a cilindrada é QB o peso é pouco mais que uma XT com ferros de alforges e, é sempre uma kawa.
Gostei dessa ultima foto! Agora percebo-te com essa teoria de tirar as carnagens.
Quanto á cor a que tem, realmente não combina, eu só gosto do vermelho, mas reconheço que era capaz de ponderar o verde KAWA com umas partes em preto fosco, incluindo os aros das jantes... Aquelas jantes douradas da té faziam falta nessa mota.
Continua com isso, e quanto à viseira já tens algo pensado??? Já sabes que as coisas boas merecem ser copiadas... Escolhi ter esta moto por varias razões e algumas delas já o disseste mas o facto de ser uma Kawasaki e não outra qualquer também pesou na nessa decisão pois estando num forum essencialmente Yamaha esta é bem aceite por ser um pouco como ser do Belenenses no futebol... Acho esse verde engraçado em alguns modelos e aqui até podia vir a ficar bem, mas como estou a guardar as carenagens de origem mas o depósito e os guarda-lamas ficam na moto e esses não quero alterar-lhes a côr, as outras peças vão ter de serem pintadas numa que combine com o bordeaux (branco, preto, cinza...) A viseira, como não tenho a tua arte para já estou a pensar em comprar um vidro baratucho de uma outra moto e adaptar... um pouco com fez o ET600, e depois futuramente logo vejo. Abrs | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 08, 2013 7:35 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 08, 2013 7:39 pm | |
| Grande sortuda ... Mas ela gosta de andar a cair | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 08, 2013 7:45 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |