Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Fev 12, 2014 9:52 pm
Jorge escreveu:
javleitao escreveu:
Depois de andares a tirar peso na traseira, vais colocá-lo na dianteira Com 2ªs carenagens
Mas fica bonito
Por acaso não pesei os teus suportes mas imagino que pesem uns 2,5 kg, estes crashs pesam 4,9 kg, todo somado dá 7,4 kg, eu tinha retirado 9 kg à moto por isso ainda tenho um crédito de 1,6 kg...
Obr
Nem tinha reparado no upgrade dos suportes laterais, pensei que a traseira estivesse completamente despida! Eu prefiro a combinação ao contrário, diminuir na dianteira e aumentar na traseira. Então para andar em areia... Mas não conheço a condução do Kawalinho
Éh pá, os suportes já não são meus há muito tempo, mas cada vez que me sento numa cadeira igual a essa lembro-me deles
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Fev 12, 2014 10:05 pm
javleitao escreveu:
Nem tinha reparado no upgrade dos suportes laterais, pensei que a traseira estivesse completamente despida! Eu prefiro a combinação ao contrário, diminuir na dianteira e aumentar na traseira. Então para andar em areia... Mas não conheço a condução do Kawalinho
Éh pá, os suportes já não são meus há muito tempo, mas cada vez que me sento numa cadeira igual a essa lembro-me deles
Hão-de ser os teus suportes toda à vida...
Se eu pudesse tirar peso na frente... mas não é fácil, só talvez prescindindo das carenagens, em vez do quadrante colocar um Vapor, trocar o farol por 2 tipo nevoeiro ... mas vi o que os crash me salvaram na Navarra e não queria andar com esta sem uns.
Um dia que se proporcione experimentas, sente-se que é mais leve no andar do que a Té, talvez por ter um centro mais baixo..................... é uma bela máquina!
Jorge
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 13, 2014 7:21 pm
E pronto, também esta já está tratadinha...
Quando voltar a sair com ela tiro umas fotos melhores...
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 13, 2014 7:24 pm
Ficam fixes
BC
Moto : XT 660R
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 13, 2014 7:25 pm
Domingo???
Jorge
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 13, 2014 7:29 pm
Pmvpires escreveu:
Ficam fixes
Obr...
BC escreveu:
Domingo???
Em principio vou bolir...
BC
Moto : XT 660R
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 13, 2014 8:28 pm
Se for bules ainda bem. Se for desculpa já vou meter ferro... porque eu à uns tempo ouvia... "à e tal só vou para offroad quando tiver os ferros... agora já tens ferro a trás e à frente e mesmo assim está dificil.. isso só lá vai com uma bolha actimel pah....
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 13, 2014 8:53 pm
Jorge escreveu:
Se eu pudesse tirar peso na frente... mas não é fácil, só talvez prescindindo das carenagens, em vez do quadrante colocar um Vapor, trocar o farol por 2 tipo nevoeiro ... mas vi o que os crash me salvaram na Navarra e não queria andar com esta sem uns.
Um dia que se proporcione experimentas, sente-se que é mais leve no andar do que a Té, talvez por ter um centro mais baixo..................... é uma bela máquina!
Mas isso já requer algum inv€stimento...
Um ferro agora, outro depois, mais uns kg's e em dia quando tirei tudo... É páh esta suspensão está muito melhor E ainda não voltaram para o sitio deles
Com menos peso, um centro de gravidade mais baixo e um cilindro extra tem o essencial para ser mais maneirinha A minha ignorância leva-me a acreditar que a minha mota é que é a melhor
Jorge
Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 13, 2014 9:59 pm
BC escreveu:
Se for bules ainda bem. Se for desculpa já vou meter ferro... porque eu à uns tempo ouvia... "à e tal só vou para offroad quando tiver os ferros... agora já tens ferro a trás e à frente e mesmo assim está dificil.. isso só lá vai com uma bolha actimel pah....
Só não irei se o tempo estiver foleiro...
Quantos ao ferros, são novos pá e não se podem riscar...
javleitao escreveu:
Mas isso já requer algum inv€stimento...
Um ferro agora, outro depois, mais uns kg's e em dia quando tirei tudo... É páh esta suspensão está muito melhor E ainda não voltaram para o sitio deles
Com menos peso, um centro de gravidade mais baixo e um cilindro extra tem o essencial para ser mais maneirinha A minha ignorância leva-me a acreditar que a minha mota é que é a melhor
Como investimentos para já tá mau qualquer alteração na frente fica em projeto...
5 kilos de ferros fazem assim tanta diferença ao ponto de notares no comportamento da suspensão...
... então e os kilos a mais em gota, e num ponto mais elevado.
Mas o importante é que cada um adapte a moto ao seu estilo e depois estando nós a falar num fórum XT não se discute qual delas é a melhor...
Jorge
Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 14, 2014 2:13 pm
É assim que a menina está agora...
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 14, 2014 2:26 pm
Jorge escreveu:
É assim que a menina está agora...
Tá mesmo porreira para uma voltinha no domingo de manhã
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 14, 2014 2:36 pm
Podiamos ir comer uma bifana ao Espichel e depois um TTzinho light como o da outra vez que fui eu mais o Rui e tu tiveste de te ir embora, lembram-se:
Última edição por samurai19 em Seg Fev 17, 2014 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Jorge
Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 14, 2014 3:02 pm
RuiF escreveu:
Se este fds estiver bom tenho trabalho...
samurai19 escreveu:
Podiamos ir comer uma bifana ao Espichel e depois um TTzinho light como o da outra vez que fui eu mais o Rui e tu tiveste de te ir embora, lembram-se:
Epá, comida agora que acabei de comer não me convidem...
Um Off Sotf e de XL até que podia ir experimentar, mas não há trocas...
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 14, 2014 3:06 pm
das três só resta a Zuka
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 14, 2014 3:07 pm
Jorge escreveu:
RuiF escreveu:
Se este fds estiver bom tenho trabalho...
samurai19 escreveu:
Epá, comida agora que acabei de comer não me convidem...
Um Off Sotf e de XL até que podia ir experimentar, mas não há trocas...
Acho bem, pq ao preço que é o material para essa mota e juntamente com a dificuldade de o arranjar pensei que vinhas era com o Kawalinho
RuiF escreveu:
das três só resta a Zuka
Também é a mais recente das 3 e por uma grande margem
Mas posso mesmo garantir que vou ficar com ela por uns bons anos, ainda não saiu nenhum modelo de qq marca que goste tanto ao mais do que a minha
Última edição por samurai19 em Sex Fev 14, 2014 3:10 pm, editado 1 vez(es)