Clube XT Portugal
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 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)

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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 1:42 pm

http://www.ebay.co.uk/itm/280425622252?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_644wt_1159

Aqi está o link... O gajo diz serem 537ml... Esquisito, não faz sentido nenhum.

Vou continuar a procurar mais respostas que esta não me convenceu...
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:27 pm

@Edgar
Nas primeiras fotografias mostras a cuba. Na cuba há um parâmetro muito importante que é o nível ou altura da gasolina lá dentro. Esta chapinha

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 CubaXT600

encosta à agulha. Umas décimas mais acima ou mais abaixo, porque possível dobrá-la, ou um ligeiro desgaste ou marca no cone da agulha da bóia, altera o nível da gasolina dentro da cuba.

Se o nível estiver alto, com a mesma sucção vai puxar mais gasolina. Se estiver baixo vai sugar menos. Atenção a este nível.


A seguir mostras a agulha. A agulha não tem uma referência? É a do teu modelo? Para o mesmo carburador existem agulhas mais grossas e mais finas, para se obterem respostas diferentes ao longo da aceleração e na resposta a esta mesma aceleração.


Depois falas no parafuso piloto. Eu costumo chamar-lhe parafuso do ar. Com o motor ao ralenti o motor quer chupar muito ar, o êmbolo tapa, o ar entra por estes furos e arrasta a gasolina consoante o parafuso esteja mais ou menos apertado. O ar entra por estes dois furos para o circuito dos mínimos

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 RalentiXT600

Em alguns carburadores desapertar este parafuso faz entrar mais ar. Noutros como é no teu caso e se pode ver pelo diagrama que colocaste mais abaixo, faz entrar mais gasolina. Entrar mais gasolina faz com que o ralenti já se aguente. É grosseiramente o equivalente a puxares o botão do ar (ou fechar o ar).

Eu prefiro puxar o botão se ela o pedir e manter as voltas que o fabricante indica. Se desapertas para entrar mais gota, o consumo aumenta.

Só porque tu não queres deixar que o motor, coitadinho, mal arrefeça um bocadinho peça para lhe puxares o botão. Achas que há necessidade? Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 796959


O suporte torto, é normal. Quantas fotos já puseste no Fórum com a Moto deitadinha o chão? Queres milagres? Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 945103


Não ligues à anilha que falta no topo da mola. Não é muito importante. A mola é em aço com alguma rugosidade, o parafuso da baínha é em alumínio, essa anilha só faz interface. O que o Jorge Baleizão fez na forqueta dele foi meter um calço no sítio onde está esta anilha. Não sei se a tinha ou se a manteve...

Relativamente à quantidade de óleo, só encontram a quantidade em cm³? Não encontram a altura em mm? Nas Kawasaki marimbo-me sempre no volume e vou pela altura do óleo ao topo da baínha. É muito fácil de contruir uma ferramenta para medir isso como esta:

http://www.ebay.co.uk/itm/FORK-OIL-LEVEL-METER-Road-Race-Fork-Tuning-/360225978313

O tubinho metálico é furado e tem uma escala como se fosse uma fita métrica para se ajustar a anilha que encosta ao topo da baínha e deixar o nível do óleo exactamente como manda o fabricante.


Um abraço,
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:48 am

angelo_lopes escreveu:
@Edgar

Depois falas no parafuso piloto. Eu costumo chamar-lhe parafuso do ar. Com o motor ao ralenti o motor quer chupar muito ar, o êmbolo tapa, o ar entra por estes furos e arrasta a gasolina consoante o parafuso esteja mais ou menos apertado. O ar entra por estes dois furos para o circuito dos mínimos

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 RalentiXT600

Em alguns carburadores desapertar este parafuso faz entrar mais ar. Noutros como é no teu caso e se pode ver pelo diagrama que colocaste mais abaixo, faz entrar mais gasolina. Entrar mais gasolina faz com que o ralenti já se aguente. É grosseiramente o equivalente a puxares o botão do ar (ou fechar o ar).

Eu prefiro puxar o botão se ela o pedir e manter as voltas que o fabricante indica. Se desapertas para entrar mais gota, o consumo aumenta.

Só porque tu não queres deixar que o motor, coitadinho, mal arrefeça um bocadinho peça para lhe puxares o botão. Achas que há necessidade? Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 796959




Percebo perfeitamente Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 964551

mas há um pormenor neste caso...

nós não aumentamos o volume de gasolina Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 37087
simplesmente repomos o volume de gasolina certo alterando o ajuste de fabrica...

Eu não mexia num valor de fabrica sem uma indicação ou explicação para o fazer...

A explicação ou justificação veio de dois amigos
um que vive em Espanha e outro na Argentina Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 449138

Paço a citar...

José Miguel escreveu:
Amigo Edgar: me alegro de que hayas podido resolver el problema.
Esto suele suceder porque se embozan los conductos del carburador por los depósitos que deja la gasolina, muchas veces por la mala costumbre de dejar el grifo abierto, con lo cual, se evapora el combustible en el carburador, dejando depósitos de suciedad en el mismo.
Esta suciedad queda muy adherida y aunque soples el carburador no se elimina.
Un buen sistema para limpiarlo, es el uso de cubetas de untrasonidos
http://www.pixmania.com/es/es/4982766/art/aeg/limpiador-por-ultrasonido.html
En Aldi compré una por 20 €.
Una buena costumbre, es añadir de vez en cuando, un producto limpiador de carburadores al combustible (por ejemplo cada 10000 o 15000 Km.
¡Bueno!.
No te canso más.
Repito : felicidades por la reparación.
Saludos.


Ou seja... em casos de se andar pouco...
isto pode acontecer e não há compressor que consiga assoprar esses resíduos naquele local...

Esta é a solução mais usada...

Pela lógica não aumentamos o consumo...
apenas ajustamos ou repusemos o consumo para um valor certo que já era baixo de mais...


Acho que é isto que fizemos na realidade Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 546328
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:51 am

angelo_lopes escreveu:
É muito fácil de contruir uma ferramenta para medir isso como esta:

http://www.ebay.co.uk/itm/FORK-OIL-LEVEL-METER-Road-Race-Fork-Tuning-/360225978313

Já está quase acabada...
só falta comprar a seringa, e tirar uma foto da ferramenta Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 314851


OBR
ABR Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 314851
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:08 am

Edgar escreveu:


Já está quase acabada...
só falta comprar a seringa, e tirar uma foto da ferramenta Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 314851


OBR
ABR Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 314851

Comprar??!! LOL Queres de 5cl ou de 10cl?
Se calhar também arranjo maior! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 660860
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:26 am

Edgar escreveu:
Pela lógica não aumentamos o consumo...
apenas ajustamos ou repusemos o consumo para um valor certo que já era baixo de mais...
Grande Edgar:
Introduziste nesta questão um parâmetro com que eu não entrei. Estamos a falar de Motos antigas. Eu só tenho uma Moto antiga desde Julho deste ano. Nunca me ocorreu que os aditivos que adicionam à gasolina e a própria gasolina tenha resíduos sólidos que com a evaporação entupam os canais Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 11244
Como sempre é a (tentar) explicar que se aprende Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626

Quando fumava, pegava num daqueles bicos de plástico de encher as bolas de futebol e depois de os lavar soprava fumo para todos os canais para ver se haveria algum entupimento. Também os soprava com o bico do compressor.

Claro que se tivesse resíduos, em que o que ocorre é uma diminuição muito pequena do diâmetro dos canais, o truque do fumo não me mostrava nada. Mas estes furos costumam ser cilíndricos e não cónicos, e ou são feitos na moldagem o que é raro, ou furados. Dá para rodar uma broca à mão nesses canais ou para os limpar com um cabo de travão ou de acelerador (rodando-o) que não fere as paredes.
Há no entanto alguns canais em que depois de serem feitos por furação é metido um taco, como nos blocos dos cilindros dos automóveis, por exemplo. Fazem um furo por um lado, outro por exemplo a 90º que vá dar ao primeiro, e depois tapam o sítio por onde fizeram o segundo para ficarem com a "conduta" de que necessitam.
Quando corria nos Karts fartei-me de alargar canais e fazer novos furos nos carburadores Tillotson e nos Walbro com muito bons resultados.

Mas pelo que li, o teu problema é não quereres fechar o ar para pôr o motor a trabalhar quando achas que ele ainda tinha obrigação de se aguentar no ralenti porque ainda estaria suficientemente quente.
É isto? Com o motor quente o ralenti já se aguenta mesmo com as voltas de parafuso que a fábrica manda?

Ó meu Amigo. As Motos são como as mulheres. É deixá-las fazer o que querem e como querem para não termos chatices. Se uma Moto quiser ir por um lado e a quiseres desviar, cais de certeza. Dá-lhe gás e deixa-a ir que vais ver que 5 metros à frente já estás outra vez tu a mandar nela só porque lhe fizeste a vontade.

Se percebi bem, experimenta fazer como eu. Se estiver parada mais de meia hora, fecho-lhe o ar, ando 3 Km, abro-lho, e se parar o ralenti está um relógio. Em motor de origem sem escapes nem filtros marados.......



Edgar escreveu:
Já está quase acabada...
só falta comprar a seringa, e tirar uma foto da ferramenta Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 314851
Queres que tire um(s) foto(s) à minha e post aqui?

Ah! E quando fores à Farmácia escusas de dizer que queres a seringa para tirar óleo da baínha da forqueta de uma Yamaha XT600 em que meteste uma mola mais grossa, e tal, porque vão olhar para ti e pensar "mais um que se virou para o chuto e ainda está cheio de cerimónias" Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 24863 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 945103




Abraço,
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:35 pm

O homem já está servido de seringas, 10, 20 e 50ml!! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 2:34 pm

Jarod escreveu:
O homem já está servido de seringas, 10, 20 e 50ml!! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626

O Roque Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 47-95 e a amiga Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 3-54


...ia ser tão giro ...na Fármacia ...desmancha-prazeres Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 1520770646 Neutral Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 656453
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:26 pm

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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:06 pm

Boas...

Hoje deu-se um passo para a frente Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 449138

e já está tudo no lugar e a funcionar Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 353512



Havia a duvida de qual seria a quantidade de óleo a usar com a novas molas...

visto que as molas novas tinham mais volume que as antigas... teríamos que fazer diferente do manual da Yamaha...

mas a realidade não foi bem assim... e depois de algumas duvidas e procura de respostas para essas duvidas... a solução apareceu...

Pedi ajuda ao Pessoal do Trail Aventura e a dica que precisava de ouvir apareceu Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 17768
Pessoal 5 estrelas Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 314851

A resposta que originou o "fumo branco" foi:

Citação :
No caso das suspensões a quantidade não é muito relevante, não tens de ter 0,533L a quantidade muda o setting da suspensão mas o setting vais afinando à tua maneira com mais ou menos quantidade e viscosidade.
Preocupa-te é em teres um oleo de boa quanlidade e a viscosidade certa, para reduzires o atrito, o desgaste e melhorares a performance, um oleo mau depois de quente fica água e a suspensão muda drásticamente!

Ou seja...
vai haver sempre ar dentro da suspensão mesmo no final do seu curso... (e esse "ar" vai estar mais ou menos comprimido)

Por exemplo:
ao pormos 533cl temos um setting
e se pusermos 500cl temos outro setting
mas vai trabalhar com ambos porque será um amortecimento dividido por "mola" "óleo" e "ar"
(por ultimo o "ar" é comprimido e faz o mesmo trabalho que o gás no amortecedor traseiro)



O fabricante das molas diz para por um óleo de 10W com 538cl
http://www.wirth-federn.de/products/de/Gabelfedern/Yamaha/Yamaha-XT-600-E-K-3TB-DJ02-96-.html
e que deve ficar com uma altura de 155mm do topo sem mola com a bainha totalmente recolhida...


Tudo parece bater certo...


Outro dado importante Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 37087
O manual de serviço da XT600E que há traduzido em Português, é brasileiro e tem uns valores diferentes do manual Alemão... Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 680704
não me perguntem porquê!! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 546328 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 680704

O Alemão diz que a suspensão leva em cada lado 538cl e o Brasileiro 533cl
a altura da almofada de ar na Alemanha é de 155mm e no Brasil de 145mm Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 796959

não faz sentido e não percebo porquê estes valores Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 680704

e para criar mais confusão medi o quantidade de óleo que estava montado e nem era uma coisa nem outra
era de 170mm Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 1130193320
ainda fiquei mais confuso... Neutral



Mas isto não é problema e no meio está a virtude Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 122298
e então ficou com uma almofada de ar de 160mm

Parece ser o melhor compromisso...
podendo a qualquer momento abrir somente a tampa e por os 5mm que falta Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 964551



Antes de por o óleo tirei uma peligrafia das coisas...

1 - forquilha
2 - tampa roscada com oring
3 - anilha que vem entre o espaçador e a mola
4 - mola original
5 - espaçador
6 - nova mola (progressiva)
7 - aspirador de óleo inteligente
8 - óleo 10W de suspensão

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 CIMG4912

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 CIMG4915


O processo de montagem é simples e fácil

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Oleo_forquilha


e toca a montar tudo antes que o cavalete da MonteJunto dei-a o badagáio Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 296550

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 CIMG4919


O óleo que saiu era cor de vinho... mais parecido com um vinho rozé ou uma bela Agua-pé Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 964551

Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 CIMG4916


E esse óleo usado ficou guardadinho para ser entregue na AMARSUL http://www.amarsul.pt/localizacoes.php


Falta rolar com a maquina...
mas só depois de ver a folga das válvulas e mais uma coisinha ou outra... Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 449138
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:35 am

És o maior! Obrigadão!! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626

160mm é o que recomenda o site da Wirth e não 155mm... Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 314851

Deve estar brutal, pena eu estar coxo! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 47343
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:42 am

160mm é que é ??
então está nos trinques Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626 tem 160mm e sobrou quase uma litrada (quase)

Agora parece um cavalo de pau Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 796959


mas parece estar boa... e depois de ter comparado com a minha...
a minha de origem parece estar morta e sem força Neutral
parece uma bola furada...

aquilo recupera com uma pinta do caraças...

se calhar... temos que dar força na mola traseira Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 546328 para equilibrar as coisas Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 546328

mas quando tiveres bom do pé, pensamos nisso... Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 449138
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:26 am

Edgar escreveu:
160mm é que é ??
então está nos trinques Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 12626 tem 160mm e sobrou quase uma litrada (quase)

Agora parece um cavalo de pau Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 796959


mas parece estar boa... e depois de ter comparado com a minha...
a minha de origem parece estar morta e sem força Neutral
parece uma bola furada...

aquilo recupera com uma pinta do caraças...

se calhar... temos que dar força na mola traseira Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 546328 para equilibrar as coisas Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 546328

mas quando tiveres bom do pé, pensamos nisso... Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 449138

Sim aqui no link do site alemão diz:
Gabelöl-Viskosität: SAE 10
Luftkammer (mm): 160
Gabelölmenge (ccm, je Holm): 538

E eu estudo alemão desde os 4 anos de idade e sei perfeitamente que Luftkammer quer dizer Air chamber... Rolling Eyes Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 660860 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 660860 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 660860

Não te preocupes, já começas a ter uma certa idade e umas molas moles e sem força começam a ser adaptadas a ti! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 660860 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 660860 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 660860 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 945103 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 945103 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 945103


Obrigado de novo!!! Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 656644 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 656644 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 656644 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 656644
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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:24 pm

Li Tudinho .............. Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 1130193320

Obrigado aos intervenientes Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 656644 Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 656644


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Edgar
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Edgar


Moto : XT 600 Edventure

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MensagemAssunto: Re: Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)   Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:26 am

Boas

A mota tem estado submetida em exaustivos testes on/off road Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 19946

mas está fixe... e está mais alta 15mm na frente Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 37087


Entretanto vimos a folga das válvulas e mais uma coisita ou outra...


Depois ponho aqui os pormenores Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E) - Página 2 964551

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