Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(

Ir para baixo 
+19
rui durao
Iceman
Henriques
vitorcosta
joaoc
NJ
Fortuna
DC
luis xt350
NunoGavazzi
Pmvpires
Figa5
Kaparica
odracir
NÉNATÉ
ricasbeiro
Edgar
Jarod
Marco F.
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
odracir
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 2:02 pm

ainda bem que es bonzinho, eles certamente se tive-ses com a tua bicicleta feito um risco no carrinho deles, ficariam sentidos e cheios de peninha de ti, ate podias ficar descansadinho que nunca , mas nunca te iriam chatear.......

Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310




Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 4:31 pm

boas MarcoF eu tambem ja tive um azar parecido com um teu mas como o acidente que eu tive foi contra um carro do estado tive azar, tens as pecas todas das carenagens ou desfizeram-se todas? podia ser que desse para reconstruir, eu faco isso.
ABC
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 5:41 pm

Boas Henriques , as carenagens ainda as tenho comigo , embora a do lado esquerdo esteja em tal estado que a reparaçao nao é viavel , a central e direita estao boas e so precisam mesmo é da pintura . Mas ao ver o link que o Speedpoint enviou nem vou pensar duas vezes , guardo as antigas e compro aquelas , assim fica so a faltar a pintura . Por acaso tambem fazes esses trabalhos ??? em caso afirmativo qual é o orçamento para pintura integral da mota em azul igual a tenere do Gavazzi ??

Cumps e obrigado desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:13 pm

odracir escreveu:
ainda bem que es bonzinho, eles certamente se tive-ses com a tua bicicleta feito um risco no carrinho deles, ficariam sentidos e cheios de peninha de ti, ate podias ficar descansadinho que nunca , mas nunca te iriam chatear.......
Amigo
Eu percebo e compreendo a tua ideia... e até concordo com ela até certo ponto...
Mas o encarregado de educação do menor, vive com condições muito abaixo da média...
São pessoas muito muito muito pobres, e mesmo que perdessem um processo em tribunal nunca ia sair dali dinheiro, porque não o têm... nem tem bens para penhorar...


Parece que a melhor solução para este problema é o Link que do SPEEDPOINT , em que carenhagens custam 210€ em fibra mas por pintar...
http://www.motorhead.es/index.php?pag=catalogo2&cat=1&marca=YAMAHA&modelo=SUPER%20TENERE%20750%2089-03&ref=3012

Se o encarregado de educação do puto pagar isso, e talvez a pintura (que segundo dizem, é pobre mas é honesto)... já é alguma coisa...






Eu Postei um pedido de ajuda no CLUB TRAIL TÉNÉRÉ em Espanha e já tive resposta... Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 294891

pnr (Xtzero Experto) Publicado: Vie Ago 06, 2010 8:21 am Asunto:
En eBay encuentras casi todo de la moto, sobre todo en eBay alemania (www.eBay.de). Sera dificil encontrarlos del mismo color pero carenados si que suele haber. La verdad es que hay casi todo el despiece de la moto. Con paciencia se consigue todo.



rychy (Administrador) Publicado: Vie Ago 06, 2010 1:43 pm Asunto:
Edgar, hay una pagina en la que te venden los carenados a muy buen precio en fibra, apunto para pintar. mira en este enlace.

http://www.motorhead.es/index.php?pag=catalogo2&cat=1&marca=YAMAHA&modelo=SUPER%20TENERE%20750%2089-03&ref=3012



Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Iceman
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 10:09 pm

Só agora é q vi este post!! Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 1130193320 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 1130193320 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 1130193320

Amigo as melhoras é o q te desejo!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310




Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:17 am

Boas Marco, ja andei á procura da mota do Gavazzi para ver qual era a cor, mas a pintura completa fica á volta dos 250 euros, e autoculantes, vais pôr?
Abraço e as melhoras das maselas.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:19 am


Pelo que percebo a tua hesitação tb é um pouco de caridade pelo senhor que teve o azar do filho ter feito uma asneira dessas e ainda por cima sem recursos económicos... é um pensamento louvável de tua parte pois só que não é pai é que não percebe como isso é fácil de acontecer.

Mas tenta tb não ficares muito prejudicado...

porque não fazes tu um orçamento do arranjo e dás a escolher entre os dois ao pai da criança?

Se não chegares a acordo, mesmo que ele não possa pagar, o instituto de seguros resolve a situação (este instituto existe para isso mesmo).

Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:44 am

Henriques escreveu:
Boas Marco, ja andei á procura da mota do Gavazzi para ver qual era a cor, mas a pintura completa fica á volta dos 250 euros, e autoculantes, vais pôr?
Abraço e as melhoras das maselas.

Boas Henriques , por esses valores axo que fazemos negocio , quanto a autocolantes sou eu que os vou fazer em vinil , mas nao sera para ja , vou ver ate onde isto vai e tentar resolver tudo rapidamente . depois entro em contacto contigo quando tiver a situaçao mais ou menos resolvida.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310




Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:48 pm

Ok Marco, dpois quando quiseres 'e s'o dizer, que a gente encontra-se para tratarmos disso, boa sorte para e resolucao do problema e das tuas maselas.
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:01 am

phonix :x
As melhoras rápidas.
Sem dúvida que é necessário conduzir SEMPRE com a maxima prudência, e mesmo assim não chega. Quanto aos calções... Tenho um amigo que anda sempre a dizer - quem facilita f Question de-se!!! E é bem verdade mas eu tambem sou desses que facilita.

Abraço e mais uma vez as melhoras pra ti e pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:55 pm

Boas malta,

hoje começamos a dar a volta a ST . Ordem de trabalhos , desempenar a suspensao e a aranha . Com a St estacionada na garagem dos meus velhotes e com espaço a farta para tratarmos da St começamos a desmontar a verificar a verdadeira dimensao dos danos .

aqui podemos ver como a aranha esta torcida , o veradeiro para-choques deste acidente
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1147t

altura de desmontar a forquilha e detectar onde reside o empeno
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1159d
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1154s

verificaçao das bainhas (que incrivelmente estao boas :face: )
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1157y

aqui ja a endireitar a aranha (adivinha-se um trabalho mais dificil que inicialmente previsto)
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1158r

no final do dia ja ficamos a saber que é a mesa inferior que esta torcida e vou meter a mesma numa prensa e ver os resultado obtidos pois a torçao nao é muita ... algumas toneladas de força devem bastar 8) . Quanto a aranha vai levar o mesmo tratamento mas um tanto ou quanto mais delicado .

No meio disto tudo quero agradeçer ao Edgar , ao meu pai e a dois ''ajudantes'' de ocasiao , o Patolas e a Nina :face:

Patolas (ja com 15 primaveras e muitas mais a caminho Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 353512 )
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1160ev

Nina (rafeira alentejana com 2 aninhos)
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1156f

e ja agora , ''the special one'' :cheers:
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Dscn1161t

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:49 am

Boas

esse gajo da ultima foto tem pinta de maluco...

Parece que agora temos um problema chato para resolver...
A mesa inferior da suspensão está torta e não é possível alinhar a suspensão...

é a peça 43, e agora as solução ideal era, tira velho e põe novo...
mas amanhã vamos tentar desempenar a gaja numa oficina auto...

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 22231y


Fica aqui um pedido de ajuda :bounce: :bounce: :bounce:

Se alguém tiver uma sugestão... é bem-vinda...
e se souberem de algum local que tenha isto em 2ª mão próximo de Lisboa...
ou outra solução para o caso... ou possível solução :bounce:


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:50 am

Vamos la ver se a mesa vai ao sitio , sempre sao 250€ que se poupa Rolling Eyes .... talvez com calor a coisa va la .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:07 am

Nas primeiras fotos parecia ser só plastico Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 1130193320

Mas pelo menos tens a ajuda do patolas. Aliás, acredito que se não fosse ele o 1o parafuso ainda estava por sair Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 268840

Off-topic: Aquilo é um Opel Kadet GSI daqueles que tinha o painel digital? Só tinha visto um até hoje e nem era portugues... Grande máquina
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:15 pm

Marco ainda bem que tens a ajuda do mago queen ....
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1a Queda com a XT12
» Queda e gasolina
» Queda feia com FJR 1300
» A minha 1ª queda em movimento!
» Queda > Folga direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: