Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queda e gasolina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jvalentim
Queda e gasolina Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Queda e gasolina Empty
MensagemAssunto: Queda e gasolina   Queda e gasolina Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:27 pm

Boas pessoal

Hoje fui eu o feliz comtemplado com uma ida da xt ao tapete, alguém não me viu na rotunda e ainda por cima me perguntou se tinha a luz acesa ...não cheguei a cair porque consegui sair a tempo, a máquina não deu parte fraca e lá continuou a piscar e de luz bem aces, apenas e só o volante entortou e o fulano lá se chegou a frente e pagou o arranjo numa oficina perto.

a questão e simples e peço desculpa se não for este o lição para o tópico, e que tombou para o lado esquerdo e enquanto esteve deitada, verteu gasolina, coloquei em pé , start e pimba a trabalhar até a oficina de volante torto e sem problemas como sempre, olhei não vi nada roto nem tubos soltos....
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Queda e gasolina Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Queda e gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Queda e gasolina   Queda e gasolina Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:59 pm

é normal
saiu por um dos respiros da cuba _(tem dois )

existe exactamente para não encher o motor de gasolina o que a acontecer bloqueava o cilindro


Muitas vezes na motas a 2T usas-se essa tecnica (deitar a mota para o lado ) para despejar o carburador e assim livrar a mota de gasolina velha que lá se tenha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
jvalentim
Queda e gasolina Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Queda e gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Queda e gasolina   Queda e gasolina Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:14 pm

Ok fico mais descansado assim, e só mudar o volante e está a andar

Obrigado pela dica WM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queda e gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Queda e gasolina   Queda e gasolina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queda e gasolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1a Queda com a XT12
» A minha 1ª queda em movimento!
» Queda > Folga direcção
» Queda feia com FJR 1300
» Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: