Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(

Ir para baixo 
+19
rui durao
Iceman
Henriques
vitorcosta
joaoc
NJ
Fortuna
DC
luis xt350
NunoGavazzi
Pmvpires
Figa5
Kaparica
odracir
NÉNATÉ
ricasbeiro
Edgar
Jarod
Marco F.
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
NunoGavazzi
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:23 am

Força Marco, não desanimes, o importante foi não te teres aleijado a serio, agora é recuperar o cabedal e a mota logo se há-de arranjar, pois agora sempre vais avançar com a pintura que tinhamos falado?????
as melhoras rapidas
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:30 am

Grande Nuno,

axo que si , quando chegar a altura o mais provavel é colocar o plano inicial de a pintar com as cores da tua , mas deixa la ver se consigo meter o seguro a reparar a mota , se assim for o mais certo é mesmo ficar de origem pois nao me vou cortar de exigir carenagens novinhas em folha ... vamos ver 8)

Cumps e ate sabado Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
luis xt350
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310




Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:10 am

põe-te bom marco!

tu e a tua ST! e espero que não demore 6 meses a ve-la novamente a rolar!

Ir para o topo Ir para baixo
DC
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310




Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:55 am

Aix, dass, as melhoras amigo Marco, agente esta ca para qualquer coisa e para se juntar nos eventos, abc
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:14 pm

Antes demais, as melhoras rápidas e com analgésicos em barda... é para isso que servem Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 268840 E betadine também :)

Já tive 5 acidentes dos quais 4 deram quedas e ainda um encosto de um anormal no final do bacalhau porque, imaginem, pensei que era obrigado pelo código da estrada a parar numa passadeira para dar prioridade às sras que lá estavam Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 1130193320

A dor no ego é a pior...

Essas fotos fazem-me lembrar os tempos de bicicleta e todos os esfolanços (na melhor das hipoteses) pelos quais nunca ando em calções e T-shirt.

Se me permitem um aparte, andar em t-shirt e calções não é mau só nas quedas. Também faz com que desidratemos *MUITO* mais depressa. Os sintomas são idênticos ao andar alcoolicamente bem disposto - claro que não sei como é andar alcoolicamente bem disposto :P :silent:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:19 pm

O pior é que eu sei isso tudo mas como a volta era so ''daki pra praia'' desleixei-me , temos ai o resultado ... enfim aprendemos com os erros , e tambem foi a minha primeira vez :face: , toda a gente sabe que doi :face: :face: .

Agora mais a serio , ja tenho algumas fotos da bixinha :
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1075x
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1076e
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1077p
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1078w
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1079r
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1080
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1081
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1082
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Dscn1083zc

Agora é ter paciencia e esperar que as coisas entrem em ''andamento'' . Agradeço que alguem que tenha experiencia neste tipo de situaçoes me possa ajudar pois tou a ver que a seguradora vai lavar as maos . Ja me falaram em apelar mas sinceramente nao sei bem a quem e o facto de o veiculo nao ser um veiculo motorizado complica ainda mais as coisas. Qualquer ajuda sera bem vinda pois pode fazer toda a diferença .

Cumps e um muito obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:23 pm

men eu nao sei de que seguradora falas....... a tua so se chegara a frente se tiveres um seguro contra todos os riscos.
mesmo nao sendo um veiculo motorisado, tem um condutor, o qual tera que arcar com as despesas no caso de ser ele o causador do aparato....
se ainda assim esse sujeito nao tiver condiçoes, existe um seguro nacional para esses casos, mas claro...... tamos em portugal...... é bom nao esquecer essa parte da historia, neste pais infelizmente tudo leva o seu tempo Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

nao sei se nao sera melhor guardares essas fotografias, juntamente com uma copia processo na gnr e a fatura da riquexo, porque se estas a espera que te deam luz verde para arranjar os estragos caro amigo.... venham lá esses seis meses e muiiitos mais
isto nao é desmoralizar.... é a realidade das coisas, e acho que sera melhor arranjar e depois ser reembolsado, do que esperar que te paguem para arranjar os estragos e depois ter de pagar mais isto e aquilo que se estrago por tar encostada sem funcionamento.

e com isro resta dizer: -viva portugal e o seu maravilhoso estado burocratico
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:56 pm

Dói ate ao coração. A mota parecia estar em excelente estado de conservação.
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:19 pm

ainda assim ta aqui o link da unica coisa que achei a falar disso
http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/MFAP/ISP/pt/SER_participar+sinistro+automovel+ao+fundo+de+garantia+automovel.htm
acho que podes sempre recorrer e ainda para mais tens o auto da gnr, nao deve ser dificil... como disse leva é tempo......

sabes como é, primeiro coça-se o esquerdo, depois o direito, depois os dois ao mesmo tempo, e assim vai indo ate alguem se lembrar de fazer um risco num papel. Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:31 pm

romknight escreveu:
Dói ate ao coração. A mota parecia estar em excelente estado de conservação.

e estava , basta falares com que ja a viu ao vivo ... enfim , é a vida , agora é tentar axar a melhor soluçao e tentar meter as coisas somo estavam .

Obrigado Jony pelo link , axo que nem mesmo esses me vao ajudar mas foi mais o menos o que a GNR me disse , toda a maneira nao estou parado e ja ando a procura de carenagens para ela , mas pelo que estou a ver mais vale comprar uma 2ªST e ficar com ela para peças , ao menos rentabilizo a coisa .

Cumps e vamos esperar pelo relatorio da GNR e resposta da minha seguradora
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:51 pm

Ora bolas Neutral Neutral

A Riquexo vai-te dar um orçamento ainda esta semana ??
Eles dia 9 de Agosto vão de ferias e a oficina e o stand fica fechado Neutral

Vou ver se consigo alguma coisa para pormos isso a 100% :scratch:


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odracir
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:54 pm

epa uma mota inteira... isso nao é muito despendioso?
porque nao compras so as carnagens e algo mais que falta ai na frente?
tem uma oficina na marinha grande que é tipo um cemiterio de motos, aqui nao tenho o site mas acho que se chama mesmo moto peças, o sandro compro lá as carnagens da gsx-r e acho que foi tido 250 euros, na st nao deve ser isso tudo ate porque uma moto de pista tem bem mais carnagens que a st, digo eu....
outra coisa é porque 6 meses? teem assim tanto trabalho na riquexo?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:09 am

odracir escreveu:
epa uma mota inteira... isso nao é muito despendioso??

a primeira vista é , mas tudo o que tenho de comprar para a meter novinha fica quase pelo mesmo valor e se comprar outra mota (digamos que tenho como valor maximo 2000€) rentabilizo e precavenho-me de futuros azares , espaço para a guardar no me falta .

odracir escreveu:
tem uma oficina na marinha grande que é tipo um cemiterio de motos, aqui nao tenho o site mas acho que se chama mesmo moto peças, o sandro compro lá as carnagens da gsx-r e acho que foi tido 250 euros, na st nao deve ser isso tudo ate porque uma moto de pista tem bem mais carnagens que a st, digo eu....

nao custa nada ir ate la ver isso , mas temos de nos recordar que provavelemnte teria de pintar a mota toda e para ficar com um trabalho profissional teria de as entregar a um (o Bispo fez um bom trabalho com a Tengai) , ai juntas logo 500€ na boa , tas a ver onde quero chegar quando digo que prefiro comprar outra mota

odracir escreveu:
outra coisa é porque 6 meses? teem assim tanto trabalho na riquexo?

o que demora mais nao é a riquexo pois pelo que vi sao profissionais naquilo que fazem e acima de tudo rapidos (isto se tiverem as peças em stock) , mas sim a peritagem do seguro (isto segundo o To Ze da Riquexo em que regra geral costuma levar entre 2 a 6 meses)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:44 am

entendi.... mas entao tera de ser isatamente igual a que tens, na cor e tudo!

e outra pergunta :lol!: porque nao seguir ja com o projecto que tinhas originalmente para essa mota? veijo aqui uma boa oportunidade, e uma vez que talvez (e a probablidade disso se dar infelizmente é grande) tenhas de pintar, porque nao pintar ja da cor que queres, se a pintura sao aproximadamente 500 as carnagens va la ainda que de origem 250 (deve ser menos mas jogamos ja alto pra nao haver confusoes) e os reparos do radiador e circuito (que na riquexo nao vai sair nada fofo), vamos supor que no total com tudo gastas 1700€ compensaria, porque nao to a ver uma moto como a tua ser para baixo dos 3000€ se tiver boa...

isto sou so eu a dizer :scratch: ,porque gastar agora para ficar boa e gastar depois para trocar a cor, sera preferivel gastar tudo de uma vez e poupar na mao de obra......
e se for o caso ate nos mesmos lixamos as peças todas e levamos ao gajo so para dar a tinta.......

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 5:47 am

Mas ai é que esta a beleza da situaçao e o sentido de oportunidade , encontrei uma ST de 89 que apesar de nao ser igual a minha em padrao , no que diz respeito ao livrete segue a mesma cor , branca e azul , ja tras os aros pintados de preto ( como eu gosto :face: ) e aparentemente esta boa , conta com 40000 km's , tudo isto por 1700€ (acredito que a chegar a acordo os 1500€ sejam uma realidade) , assim axo que compensa o negocio . Mas falar agora é precose e prefiro esperar e ver o que da as coisas com o seguro antes de mais , apos confirmar o pior dos prognosticos é que analiso esta questao mais a fundo .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1a Queda com a XT12
» Queda e gasolina
» Queda feia com FJR 1300
» A minha 1ª queda em movimento!
» Queda > Folga direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: