Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Muito fumo quando pega

Ir para baixo 
+21
Ricardo Nogueira
krieg
Nélio
Ricardo Cardim
tintas72
zxr750
ACordeiro
RuiF
angelo_lopes
Moutinho
bmbelo
paulo
samurai19
ET600
Nuno_Dias
Pmvpires
Johnny_1056
Edgar
webmonstro
ricasbeiro
Jorge
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:38 pm

Muito fumo quando pega - Página 2 680704 não consegui ouvir nada...

tentei com colunas... com os auscultadores e não dá para perceber Muito fumo quando pega - Página 2 680704


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:49 pm

Jomatos escreveu:
Boas,
Hoje voltei a coloca-la a funcionar...pegou logo á 1º
FIz este video para voces poderem ouvir a tal batida quando se desacelera e que ainda não detectei a causa...pensei que fica-se audível no video, mas mal se ouve...


Muito fumo quando pega - Página 2 919911

Realmente não se ouve.
Fora corrente de distribuição e respectivo tensor e patins de encosto não estou a ver algo que faça apenas barulho em desaceleração
Excepto alguma folga no veio de equilíbrio / cambota, mas sem ouvir mesmo e não tendo experiencia nesses motores mesmo é dificil

Alguns desses motores tem descompressor automático embutido na própria arvore de cames que tem de ter uma montagem correcta mas esse penso que não tem pois vê-se do lado de fora o cabo do descompressor , esse estará bem afinado ?

Se o motor pega bem e puxa bem, devido ao baixo valor do modelo, pessoalmente usava-o e pronto


Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:42 pm

Edgar escreveu:
Muito fumo quando pega - Página 2 680704 não consegui ouvir nada...

Não é percetível...eu consigo ouvi-lo porque o "conheço" Muito fumo quando pega - Página 2 796959

Por causa da nossa conversa, lá me resolvi a tirar-lhe a capa, limpa-la e colocar a trabalhar. Fiquei admirado por ter pegado logo á 1ª, e sem tocar no acelerador. Fez a fumarada do costume mas que acaba por desaparecer...aproveitando estar a trabalhar fui dar uma volta cá pela Quinta e apesar do travão da frente não estar a cumprir a sua função, isso não me impediu de a curtir a valer...aquela bichinha dá um gozo fabuloso, quando abre o 2º carburador parece que tem turbo... e aquele peso...ou melhor, a falta dele...153kg numa 600cc é fabuloso.
A estragar este quadro está a tal batida que se ouve e que me preocupa, pois não sei se não estará a danificar algo.
Quanto a isso, espero poder contar contigo um dia para tentar diagnosticar o que possa ser.


webmonstro escreveu:


Realmente não se ouve.
Fora corrente de distribuição e respectivo tensor e patins de encosto não estou a ver algo que faça apenas barulho em desaceleração
Excepto alguma folga no veio de equilíbrio / cambota, mas sem ouvir mesmo e não tendo experiencia nesses motores mesmo é dificil

Alguns desses motores tem descompressor automático embutido na própria arvore de cames que tem de ter uma montagem correcta mas esse penso que não tem pois vê-se do lado de fora o cabo do descompressor , esse estará bem afinado ?

Se o motor pega bem e puxa bem, devido ao baixo valor do modelo, pessoalmente usava-o e pronto


Nuno

Boas Nuno,
Quem "reparou" este motor fui eu com o muito pouco ou nada conhecimento. Lá me fui informando com este e aquele, e alguma Net á mistura. Quando comprei a moto, o barulho que vinha do motor era mais alto que o que vinha do escape que já estava totalmente oco. Troquei a arvore de cammes por uma em 2º mão que adequeri aos EUA porque não consegui encontrar nova. Levou martelos, corrente, mola, tensor e veio novo. Infelizmente não tirei a cabeça para rodar valvulas, etc, porque tive receio de o fazer.
Quanto a batida...já pensei que possa ser alguma folga nos encaixes (não sei o nome correcto) onde trabalham os rolamentos e a propria arvore de cammes, porque a que lá estava instalada estava num estado que ainda hoje me questiono como era possivel trabalhar naquele estado.
Quanto ao valor da moto...pra ser sincero não é por aí, mas acho que não deves conhecer este modelo (penso eu)...2º me disseram, só foram importados pela Honda apenas 5 para Portugal, e uma outra coisa que disseram-me que e ainda não averiguei,... foi que esta pertenceu ao saudoso José Megre...por essa e pelo valor sentimental, espero nunca ser necessario desfazer-me dela. Tenho todo o material de origem e só a coloquei mais simples para aliviar a ST de andar em mãos caminhos.

Espero não ter sido "massudo", e obrigado pela a ajuda. Muito fumo quando pega - Página 2 353512

Um abraço aos 2 Muito fumo quando pega - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:22 pm

Boas pessoal,
Para quem não conhece esta moto no seu estado original...
Muito fumo quando pega - Página 2 Xl01

Digam lá se a coisa mais linda... Muito fumo quando pega - Página 2 745409 só se for a do Ângelo... Muito fumo quando pega - Página 2 660483

@Johnny_1056,
Peço desculpa por não ter agradecido antes a tua participação, mas não sei como, não vi, e só hoje é que li o teu comentario.
Tenho controlado o nivel de oleo, mas como ainda só andei 20km, ainda não deu para ter essa percepção. Reconheço que a minha intervenção no motor devia ter ido mais alem, ou ter dado a alguem para o fazer, mas como se costuma dizer "de nada adianta chorar o leite deramado", e agora não tenho outro remédio senão intervir se chegar-se á conclusão que algo está a danificar.

Um abraço Muito fumo quando pega - Página 2 919911


Última edição por Jomatos em Seg Abr 30, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:02 pm

Boas;
jomatos, não tens nada que pedir desculpa. Não há motivos para isso.
Quanto à tua máquina, após ter visto/ouvido o video, não vejo grandes motivos para preocupação. Os motores refrigerados a ar têm sempre mais ruídos de funcionamento que os refrigerados a líquido.
Como mudaste a corrente de distribuição, dá uma vista de olhos no tensor da corrente. Se estiver a funcionar bem, não vejo motivo para se descomandar ou algo do género.
Vai usufruindo da moto e qualquer dia com paciência, dás uma volta geral a esse motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:20 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
jomatos, não tens nada que pedir desculpa. Não há motivos para isso.
Quanto à tua máquina, após ter visto/ouvido o video, não vejo grandes motivos para preocupação. Os motores refrigerados a ar têm sempre mais ruídos de funcionamento que os refrigerados a líquido.
Como mudaste a corrente de distribuição, dá uma vista de olhos no tensor da corrente. Se estiver a funcionar bem, não vejo motivo para se descomandar ou algo do género.
Vai usufruindo da moto e qualquer dia com paciência, dás uma volta geral a esse motor.

VIva Johnny, infelizmente não se consegue ouvir com clareza, mas tenho a certeza que há algo que "chocalha" sempre que se desacelera. Baseado no que disse o Nuno (Webmostro) fiquei a pensar numa coisa que me aconteceu quando estava a montar a distribuição e quando fui apertar o parafuso que segura o patim de encosto, este partiu-se...consegui tira-lo com um saca e o que utilizei em seu lugar foi um de inox que costumo utilizar nos Skimmers das piscinas...por isso imagino que algo possa ter acontecido, talvez afroxou e o patim não esteja a manter a corrente correctamente???...já sou eu a divagar pois não tenho conhecimentos suficientes para tal.
O tensor neste motor não tem acesso externo, por isso acho que não tenho hipotese de o fazer sem tirar a tampa, e esta têm os martelos e sub-martelos...uma treta...mais vale tar quieto.
A solução vai ser ela ser diagnosticada por quem entende e o Edgar já se prontificou para o fazer a assim que seja possivel.

Muito fumo quando pega - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:24 pm

Jomatos escreveu:
... ...
A solução vai ser ela ser vista por quem entende e o Edgar já se prontificou para o fazer a assim que seja possivel.

Muito fumo quando pega - Página 2 919911

Quem entende Muito fumo quando pega - Página 2 1130193320

olha que eu sou um básico do caraças Muito fumo quando pega - Página 2 72632

mas vamos tentar perceber donde esse barulho vem... Muito fumo quando pega - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:26 pm

Edgar escreveu:
Jomatos escreveu:
... ...
A solução vai ser ela ser vista por quem entende e o Edgar já se prontificou para o fazer a assim que seja possivel.

Muito fumo quando pega - Página 2 919911

Quem entende Muito fumo quando pega - Página 2 1130193320

olha que eu sou um básico do caraças Muito fumo quando pega - Página 2 72632

mas vamos tentar perceber donde esse barulho vem... Muito fumo quando pega - Página 2 449138

Muito fumo quando pega - Página 2 945103
Pronto...eu corrijo...alguem que entende mais do que eu. Muito fumo quando pega - Página 2 945103

Muito fumo quando pega - Página 2 353512

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:50 pm

Jomatos escreveu:
Edgar escreveu:
Muito fumo quando pega - Página 2 680704 não consegui ouvir nada...

Não é percetível...eu consigo ouvi-lo porque o "conheço" Muito fumo quando pega - Página 2 796959

Por causa da nossa conversa, lá me resolvi a tirar-lhe a capa, limpa-la e colocar a trabalhar. Fiquei admirado por ter pegado logo á 1ª, e sem tocar no acelerador. Fez a fumarada do costume mas que acaba por desaparecer...aproveitando estar a trabalhar fui dar uma volta cá pela Quinta e apesar do travão da frente não estar a cumprir a sua função, isso não me impediu de a curtir a valer...aquela bichinha dá um gozo fabuloso, quando abre o 2º carburador parece que tem turbo... e aquele peso...ou melhor, a falta dele...153kg numa 600cc é fabuloso.
A estragar este quadro está a tal batida que se ouve e que me preocupa, pois não sei se não estará a danificar algo.
Quanto a isso, espero poder contar contigo um dia para tentar diagnosticar o que possa ser.


webmonstro escreveu:


Realmente não se ouve.
Fora corrente de distribuição e respectivo tensor e patins de encosto não estou a ver algo que faça apenas barulho em desaceleração
Excepto alguma folga no veio de equilíbrio / cambota, mas sem ouvir mesmo e não tendo experiencia nesses motores mesmo é dificil

Alguns desses motores tem descompressor automático embutido na própria arvore de cames que tem de ter uma montagem correcta mas esse penso que não tem pois vê-se do lado de fora o cabo do descompressor , esse estará bem afinado ?

Se o motor pega bem e puxa bem, devido ao baixo valor do modelo, pessoalmente usava-o e pronto


Nuno

Boas Nuno,
Quem "reparou" este motor fui eu com o muito pouco ou nada conhecimento. Lá me fui informando com este e aquele, e alguma Net á mistura. Quando comprei a moto, o barulho que vinha do motor era mais alto que o que vinha do escape que já estava totalmente oco. Troquei a arvore de cammes por uma em 2º mão que adequeri aos EUA porque não consegui encontrar nova. Levou martelos, corrente, mola, tensor e veio novo. Infelizmente não tirei a cabeça para rodar valvulas, etc, porque tive receio de o fazer.
Quanto a batida...já pensei que possa ser alguma folga nos encaixes (não sei o nome correcto) onde trabalham os rolamentos e a propria arvore de cammes, porque a que lá estava instalada estava num estado que ainda hoje me questiono como era possivel trabalhar naquele estado.
Quanto ao valor da moto...pra ser sincero não é por aí, mas acho que não deves conhecer este modelo (penso eu)...2º me disseram, só foram importados pela Honda apenas 5 para Portugal, e uma outra coisa que disseram-me que e ainda não averiguei,... foi que esta pertenceu ao saudoso José Megre...por essa e pelo valor sentimental, espero nunca ser necessario desfazer-me dela. Tenho todo o material de origem e só a coloquei mais simples para aliviar a ST de andar em mãos caminhos.

Espero não ter sido "massudo", e obrigado pela a ajuda. Muito fumo quando pega - Página 2 353512

Um abraço aos 2 Muito fumo quando pega - Página 2 919911

Boas
por acaso conheço um pouco este modelo (ou um parecido) pois conduzi um à muitos anos atras ~(importado por um amigo de frança) era de arranque apenas a pedal e era realmente pequena e estreita para uma 600.
Realmente quando fazemos as coisas por nós as coisas têm muito mais valor.
Mesmo assim continuava a conduzi-la e via se agravasse ou não
Por outro lado pode ser vantajoso procurar um outro motor pois salvo erro motor das dominator pode encaixar ou então da xr600?
pode acabar por ficar mais barato do que recuperar esse
Se a arvore de cams estava tão mau há que procurar o porquê ? falta de lubrificação?
essa zona é das ultimas a ser lubrificadas quando o motor arranca e se for dado mau trato a "frio"
leva a desgaste nas chumacheiras ou rolamentos (não sei o caso)
Mas sendo só na desaceleração aposto mais em algo da zona da distribuição , tensor corrente ou patins

Nuno




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Pmvpires
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:57 pm

Muito fumo quando pega - Página 2 1130193320 A mota está muito porreira Muito fumo quando pega - Página 2 656644 parabéns pelo restauro Muito fumo quando pega - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 10:57 pm

webmonstro escreveu:


Boas
por acaso conheço um pouco este modelo (ou um parecido) pois conduzi um à muitos anos atras ~(importado por um amigo de frança) era de arranque apenas a pedal e era realmente pequena e estreita para uma 600.
Realmente quando fazemos as coisas por nós as coisas têm muito mais valor.
Mesmo assim continuava a conduzi-la e via se agravasse ou não

Penso que estas a referir a XL600R...é muito identica...eu quando peguei neste "projecto" foi com essa ideia...tê-la totalmente restaurada por mim, desde a pintura, eletricidade, motor, etc...é uma questão de orgulho, infelizmente está com este problema, mas vou seguir o vosso conselho e ver o que vai dar.

webmonstro escreveu:

Por outro lado pode ser vantajoso procurar um outro motor pois salvo erro motor das dominator pode encaixar ou então da xr600?
pode acabar por ficar mais barato do que recuperar esse

Já tinha pensado nisso, mas se poder evitar não pretendo mudar para manter a moto o mais original possivel.

webmonstro escreveu:

Se a arvore de cams estava tão mau há que procurar o porquê ? falta de lubrificação?
essa zona é das ultimas a ser lubrificadas quando o motor arranca e se for dado mau trato a "frio"
leva a desgaste nas chumacheiras ou rolamentos (não sei o caso)
Mas sendo só na desaceleração aposto mais em algo da zona da distribuição , tensor corrente ou patins

Nuno


Quando o referiste pela 1º vez, algo institivamente me disse que pode ser isso...deve ser. Muito fumo quando pega - Página 2 546328

Nuno, mais uma vez agradeço-te ajuda, foi muito esclarecedora.
Muito fumo quando pega - Página 2 12626

Muito fumo quando pega - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 11:06 pm

Pmvpires escreveu:
Muito fumo quando pega - Página 2 1130193320 A mota está muito porreira Muito fumo quando pega - Página 2 656644 parabéns pelo restauro Muito fumo quando pega - Página 2 919911

Boas Pires,

Epá...agora deixaste-me envergonhado Muito fumo quando pega - Página 2 47343 ...a moto da foto não é minha, só serviu para dar a conhecer um modelo que a maioria desconhece. A da foto está a venda em Italia por 3 mil dele. Muito fumo quando pega - Página 2 303996
A boa noticia é que á minha pra ficar igual só lhe falta os autocolantes de origens e o escape que optei por comprar um da Marving, mas actualmente está só com o essencial montado como se vê no video para evitar danos em peças que levei meses a encontrar na web, inclusive estou a pensar mudar-lhe as jantes por umas normais (as montadas são Tubeless) tambem pelo mesmo motivo.

Mas agradeço-te o elogio amigo. Muito fumo quando pega - Página 2 353512

Um abraço Muito fumo quando pega - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:02 am

Boas;
Jomatos, o ruído aparece na desaceleração porque é nessa altura que a corrente fica com folga do lado do tensor.
E no fim de referires que se partiu um parafuso do guia da corrente... Fico um bocado apreensivo com seu estado e do tensor.
No entanto mantenho o que escrevi anteriormente. vai dando umas voltas nas calmas e vê o desenvolvimento da situação e quando puderes, entrega esse motor a alguém que o repare decentemente.
Uma moto destas nunca será um investimento, está-se sempre a perder dinheiro, só que são motos destas que muitas vezes nos põem um sorriso nos lábios.
Recentemente cometi uma loucura semelhante, agora só me resta recuperá-la e depois divertir-me com ela.
O motor da XR600 é muito semelhante a esse, tal como o das 1ª Dominator, de forma que encontrarás material com alguma facilidade.

Força, recupera a máquina e diverte-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:42 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Jomatos, o ruído aparece na desaceleração porque é nessa altura que a corrente fica com folga do lado do tensor.
E no fim de referires que se partiu um parafuso do guia da corrente... Fico um bocado apreensivo com seu estado e do tensor.
No entanto mantenho o que escrevi anteriormente. vai dando umas voltas nas calmas e vê o desenvolvimento da situação e quando puderes, entrega esse motor a alguém que o repare decentemente.
Uma moto destas nunca será um investimento, está-se sempre a perder dinheiro, só que são motos destas que muitas vezes nos põem um sorriso nos lábios.
Recentemente cometi uma loucura semelhante, agora só me resta recuperá-la e depois divertir-me com ela.
O motor da XR600 é muito semelhante a esse, tal como o das 1ª Dominator, de forma que encontrarás material com alguma facilidade.

Força, recupera a máquina e diverte-te.

Boas Johnny,

Tudo indica que o problema está no guia, pois estive a falar com o mecânico que esteve a reparar a minha ST hoje e ele é da mesma opnião que tu e o Nuno apontaram.
Vou andar com a moto aqui pelas redondezas não vá apetecer-lhe dar um baque.
Deixaste-me curioso com qual terá sido a loucura??

Agradeço-te a ajuda.
Muito fumo quando pega - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Muito fumo quando pega - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:00 pm

Boas,

Hoje andei a organizar algumas coisas no PC e encontrei o video que me inspirou a "reparar" o motor da XL.


E esta foto mostra o possível responsável pela "batida"...
Muito fumo quando pega - Página 2 Parafuso01
...e que foi substituido por um outro que se calhar não era o mais apropriado??

Muito fumo quando pega - Página 2 919911


Última edição por Jomatos em Seg Abr 30, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito fumo quando pega - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito fumo quando pega   Muito fumo quando pega - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito fumo quando pega
Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XT 600 faz Fumo Branco
» XT 350 de 87 - Deita fumo em quente
» Fumo pelo escape
» Mota a ir abaixo e fazer fumo
» Fumo pelo escape XT600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: