Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Seg Abr 20, 2015 2:13 pm
CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NIVEL!!!!
CHULOS...CHUPISTAS
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Seg Abr 20, 2015 11:52 pm
Paulo Neto escreveu:
CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NIVEL!!!!
CHULOS...CHUPISTAS
Não encontro palavras para responder
ao que isto chegou
Nélio
Moto : XT1200Z & CRF250L
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Ter Abr 21, 2015 12:31 am
frdsilva escreveu:
Saudações
Obviamente guardei todos os comprovativos e ainda os tenho! Na altura não era possível discriminar pagamentos. Tinha que se pagar o dia todo (isto nos correios). O valor a mais seriam 40 cêntimos. Nunca me agradou estar à espera da tal cobrança. O meu objetivo era ser ressarcido posteriormente. Ascendi, Deco, acho que até enviei para o correspondente ministério... Ainda recebi umas respostas, ...a empurrar para outros... Não valia o esforço. Muito pior a volta que este sistema deu que está a levar à ruína imensas pessoas.
Este sistema está feito apenas para alguns, o pessoal não passa de números que trabalhamos para alimenta-los e alimentar que nada fazem, é caso para dizer... quem está no meio está fo@d½idu e assim vai permanecer durante muito tempo a não ser que a vontade e intervenção das massas sociais se alterem "bom vou ficar por aqui, porque a minha liberdade de expressão é... estar calado ou então és dissipado "
chambas
Moto : XTZ 750
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Qui Abr 23, 2015 9:31 am
Novas regras para as multas pelo não pagamento de portagens foram ontem votadas na especialidade noParlamento. Os contribuintes que foram supreendidos por processos e penhoras ficais pela falta de pagamento de portagens vão ter um perdão de juros e custas processuais extraordinário ainda antes do Verão. Além disso, o valor das multas a aplicar no futuro vai descer e o prazo de pagamento será maior. As alterações foram ontem aprovadas na especialidade no Parlamento. Na próxima sexta-feira, será a votação final. Este tem sido um dos assuntos mais polémicos já que fez disparar as penhoras fiscais e os processos em tribunal. Saiba o que vai mudar. 1 - Regime de perdão de juros Será criado um regime excepcional de regularização de dívidas com algumas benesses para os contribuintes com processos fiscais. O pagamento da dívida por iniciativa do utente até 60 dias depois de a lei entrar em vigor dá direito à dispensa dos juros de mora e à redução para metade das custas do processos de execução fiscal. Por outro lado, prevê-se a atenuação da coima pelo não pagamento das portagens e custos administrativos e a redução para metade das custas devidas. A atenuação corresponde a uma redução da coima, consoante os casos para 10% do mínimo da coima prevista, não podendo resultado um valor inferior a cinco euros.Segundo, a deputado social-democrata, Carina Oliveira, a lei deverá entrar em vigor antes do Verão.
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Dom maio 03, 2015 3:51 pm
Novas regras para as multas pelo não pagamento de portagens foram ontem votadas na especialidade noParlamento. Os contribuintes que foram supreendidos por processos e penhoras ficais pela falta de pagamento de portagens vão ter um perdão de juros e custas processuais extraordinário ainda antes do Verão. Além disso, o valor das multas a aplicar no futuro vai descer e o prazo de pagamento será maior. As alterações foram ontem aprovadas na especialidade no Parlamento. Na próxima sexta-feira, será a votação final. Este tem sido um dos assuntos mais polémicos já que fez disparar as penhoras fiscais e os processos em tribunal. Saiba o que vai mudar. 1 - Regime de perdão de juros Será criado um regime excepcional de regularização de dívidas com algumas benesses para os contribuintes com processos fiscais. O pagamento da dívida por iniciativa do utente até 60 dias depois de a lei entrar em vigor dá direito à dispensa dos juros de mora e à redução para metade das custas do processos de execução fiscal. Por outro lado, prevê-se a atenuação da coima pelo não pagamento das portagens e custos administrativos e a redução para metade das custas devidas. A atenuação corresponde a uma redução da coima, consoante os casos para 10% do mínimo da coima prevista, não podendo resultado um valor inferior a cinco euros.Segundo, a deputado social-democrata, Carina Oliveira, a lei deverá entrar em vigor antes do Verão.
boas,li os tópicos todos e a minha opinião é que A HORA È DE LUTA e não se calem não podemos ser generosos com quem nos está a ir ao bolso sem olhar a meios se temos como pagar os estudos aos filhos ou não se temos pão para lhes dar ou não,já pago impostos a mais para as regalias que tenho saúde se quero pago e as condições das estradas?para onde vai esse dinheiro ?entre muitas outras coisas estamos pior que a ratolandia.
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Dom maio 03, 2015 6:57 pm
Preparados para elas...
[img][/img]
ET600
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Dom maio 03, 2015 7:02 pm
[img][/img]
daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Dom maio 03, 2015 7:40 pm
olha lá achas que podes circular com a matricula nesse estado
ET600
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Dom maio 03, 2015 8:16 pm
Pelo que leio...
DEVO!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas