Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scuts...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
frdsilva
Scuts... Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Scuts... Empty
MensagemAssunto: Scuts...   Scuts... Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:20 pm

Palhaçada, para já no Norte e em breve em todo o país... Scuts... 11244 Scuts... 11244

Reparem na seguinte situação com a qual me vou deparar em Abril... Sem comentários...

Extracto de uma mensagem que escrevi à Ascendi:

"Resido nas regiões autónomas e em transito para Paris irei fazer escala no Porto durante dois dias para visitar família e amigos.
Nada mais simples que alugar um automóvel para me deslocar a Viana do Castelo. O problemas surgem aqui. Antecipando esta situação que verificar-se-á em Abril telefonei para a Via verde, que me direccionou para vós Ascendi. Depois de expor a situação, resposta da vossa simpática colaboradora: " Deverá fazer o pagamento nos correios ou Payshop..."

Retorqui: "Mas eu depois de entregar o carro irei imediatamente para Paris durante um algum tempo."

Então, diz a senhora: "Deverá pedir a alguém que faça o pagamento por si..." (Não existe outra alternativa...)

Então agora por querer ser um cidadão cumpridor terei que ter alguém, por minha conta, a fazer-me o favor, de ter a maçada, de ir aos correios e por aí adiante... A "conta" só está disponível dois dias depois da viagem...

... Em Breve em todo o País...

Scuts... 327701 Scuts... 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Scuts... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Scuts... Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts...   Scuts... Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:28 pm

Que palhaçada... Podes responder simpaticamente para apanharem o 307

Scuts... Pqp(1)

PS: é montagem, mas bem feita Scuts... 964551
Ir para o topo Ir para baixo
 
Scuts...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pagamento Scuts
» Novo sinal de transito H43 - scuts
» scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: