| Novo sinal de transito H43 - scuts | |
|
+5odamA Edgar Migpedro Marco F. mariomcarvalho 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Novo sinal de transito H43 - scuts Ter Nov 15, 2011 3:58 pm | |
| O "Sinal H43" que indica que uma via tem detectores de "velocidade Instantânea" ou seja, o vosso identificador VIA VERDE / DEM serve para dar indicação ao RADAR dos seguintes dados: Matrícula da viatura. Velocidade instantanea da viatura. A diferença de tempo de passagem entre dois sensores indica ao sistema a velocidade a que transita a viatura. Ex. 40 metros entre os dois sensores - o carro passou por eles em 1 segundo = 144 Km/h = Multa Imediata. cuidado com as supresas | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts Ter Nov 15, 2011 7:37 pm | |
| Eles aos pouco conseguem estender a rede e este é estao a um passo de tornar isso numa realidade ... nao me chateio muito porque o meu andamento é inferior ao limite ... mas existe alturas que sabe bem ''arriscar'' e nessas alturas é que as surpressas aparecem !! Cada vez mais gosto de andar fora da estrada ... ao menos em offroad nunca me tive de preocupar com mais nada alem dos companheiros , fauna e flora !!! Cumps | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts Ter Nov 15, 2011 10:34 pm | |
| Boa informação Eu não tenho via verde, mas também ando sempre devagar... mas obrigada pela Dica Agora isto tem um lado ridículo compram a via verde, para depois levarem com esta cena ABR | |
|
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts Qua Nov 16, 2011 12:34 am | |
| Ando sempre abrir e depois por gajos como eu estabelecem sinais de aviso e tudo, ................................ | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts Qua Nov 16, 2011 10:03 am | |
| | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts Qua Nov 16, 2011 10:09 am | |
| Boas; Esse sinal é apenas o sinal que indica a existência dum radar fixo para controlo de velocidade instantânea. Estes radares vão detectar o excesso de velocidade em todas as viaturas, não apenas naquelas que têm Via Verde. A única ligação que tem às Ex-SCUTS, é que estes estarão instalados nos mesmos pórticos que servem para a cobrança automática de portagens.
Entretanto descobri esta notícia do "Público": http://www.publico.pt/Sociedade/radares-nos-porticos-das-exscut-so-tem-efeito-preventivo_1484656 | |
|
| |
Marco19
Moto : Tenere 660z
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts Qua Nov 16, 2011 12:27 pm | |
| Foi exelente esta informação, quando chegar ao carro resolvo a situação, sai do vidro para o porta luvas, e esperemos que resulte.
Obrigado | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts Sex Nov 18, 2011 9:29 pm | |
| Pra mim esse deve me passar ao lado "axo eu" Via verde ñ tenho Mota tb ñ anda depressa E o ponto mais principal, eu ñ ando nas AE, pra ser roubado já me basta nas gasolineiras. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo sinal de transito H43 - scuts | |
| |
|
| |
| Novo sinal de transito H43 - scuts | |
|