Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 caça, pesca e outros vicios...

Ir para baixo 
+32
Flat_Out
Jorge
marcoantonio
knight250
rummi
brucuro
FISTSxOFxFURY
Figa5
xtz750
angelo_lopes
Marco F.
norbas
krieg
neves
xt_bm
miguelsantos
inception
mariomcarvalho
Marco constantino
rui braz
NÉNATÉ
Rikardo
Pmvpires
jrosa
shok
rv45
António Martins
Jarod
Edgar
Fortuna
ricasbeiro
victorbarros
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... Star310




caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:07 pm

bem, se houver aqui mais alguns caçadores alem de mim e do ricardo, digam lá como correm as jornadas caça, pesca e outros vicios... 12626
pesca e afins tambem gosto de ouvir, ah, e tambem tenho armas de paintball somos doze amigos nesse vicio Rolling Eyes ..
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
caça, pesca e outros vicios... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:17 pm

Boas

Hoje nao apanhas nenhum caçador por aqui, foram todos dar ao gatilho :bounce: :bounce: :bounce:

logo na minha reserva nao se caça aos feriados caça, pesca e outros vicios... 11244

bem devido a isso acho que vou um pouco até ao pé da minha menina fazer um pouco de companhia.


abraço
Ricardo Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
caça, pesca e outros vicios... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:58 pm

Eu tenho um hobby que é a aquáriofilia há muitos anos mas a minha verdadeira obsessão são os jogos

Tenho quase tudo do que há para os seguintes sistemas:


  • Atari- jaguar, lynx, 2600 e outros
  • Sega - Genesis (Megadrive), Dreamcast, Game Gear e 32X (tenho a consola da Saturn mas poucos jogos + a pistola)
  • Nintendo - GBA, DS, DSi e WII
  • Future Pinball - Work In Progress
  • Visual Pinball - Work In Progress

M.A.M.E (jogos de arcada): A colecção excepto CHDs e os extras (movies, titles, flyers, icons... ) e um painel de controlo feito por mim com 2 arcade joysticks (ambos regulaveis para 4 e 8 direcções), um spinner, um trackball, 7 botoes por jogador (dispostos de maneira a poderem usar-se com jogos Capcom e Neo-Geo sem problemas) mais 2 para jogar pinball, mais 2 botões de 1 e 2 jogadores e mais 2 ainda para servir de botoes de rato que uso mais em jogos com o spinner. Um joystick adicional para jogar o melhor jogo com a máquina mais louca de sempre (em conjunto com o spinner): Discs of Tron


Isto nunca ficaria completo sem referencia ao Spectrum. Tenho o repositório do WoS (jogos, software, revistas...)

Desculpem lá se me entusiasmei caça, pesca e outros vicios... 713101

PS: Eu podia falar de Scotch mas este sai muito caro e é incompatível com a mota. Fica na categoria de miminho caça, pesca e outros vicios... 122298
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... Star310




caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:46 pm

credo, isso é mesmo tara não? caça, pesca e outros vicios... 296550 eh eh , tanta coisa e eu só percebi metade ou nem tanto, e ha tempo para jogar isso tudo?

Ricardo, hoje caiu um coelho e os cães tiraram-me mais 4, nada mau só tenho 2 cães de caça caça, pesca e outros vicios... 546328 , ainda vi uns torcazes mas altos pra caramba, mesmo assim ouviram barulho caça, pesca e outros vicios... 796959 , cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
caça, pesca e outros vicios... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:24 pm


Bom eu sobre jogos, só conheço a Lerpa, Copa, Sueca, Bisca de 9 e 3, mas ultimamente tenho jogado muito pouco... caça, pesca e outros vicios... 796959

Sobre caça e caçadeiras... tenho uma que herdei do meu avô, mas não tenho carta nem licenças para caçar... a caçadeira só tem sido usada nas passagens de ano, como alternativa aos foguetes caça, pesca e outros vicios... 796959

Sobre pesca... é outra coisa... tenho tudo menos a traineira e a cédula marítima...

já pesquei peixes de todas as espécies, em vários tipos de aguas :face:
e uma vez pesquei uma enguia com uma rolha e um cordel quando tinha 6 anos :face:
Ainda há uma testemunha viva de episódio, com a enguia...


Este tópico promete caça, pesca e outros vicios... 122298
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
caça, pesca e outros vicios... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:51 pm

Eu era puto quando fui à pesca com o meu pai. Trouxemos um faisão :lol!: e um peixinho pequinito
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
caça, pesca e outros vicios... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:34 pm

Boas

Victor,
Já não apanhas chita este ano, ta visto que os teus bobis são maquina.... para torcazes altos a melhor coisa é carabina :lol!: :lol!: :lol!: nunca mais vem o domingo caça, pesca e outros vicios... 656453


Fortuna,
Já fui viciado pelo saboter II no spetrum e pelo GP1 e colin MCrae 2 pc, agora divirto-me de vez em quando com a WII..

Edgar,
Um dia pode-mos combinar um sobe e desce caça, pesca e outros vicios... 122298 ..... nunca fui de muita pesca, nem com cana nem no prato :face:


Abraço
Ricardo Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
caça, pesca e outros vicios... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:46 pm

Nas caçadas pode ver-se o pior e o melhor do instinto animal dos humanos e humanas caça, pesca e outros vicios... 546328

Fica aqui uma foto duma caçada aos faisões, que pode chocar os mais sensiveis :pale: Imagem chocante caça, pesca e outros vicios... 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
caça, pesca e outros vicios... Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:02 pm

Fortuna escreveu:
Eu era puto quando fui à pesca com o meu pai. Trouxemos um faisão :lol!: e um peixinho pequinito

Que isco utilizaste para meter no anzol que sacou o faisao?
Sao bichos tramados de apanhar! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
caça, pesca e outros vicios... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:16 pm

@Edgar: Ai se no meu tempo houvesse faisonas daquelas... Rolling Eyes

@Jarod: o isco era o mesmo do peixe - minhoca caça, pesca e outros vicios... 660860
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... Star310




caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:31 pm

essa de ir á pesca e trazer um faisão tá demais, que andaria ele a fazer debaixo de água? Question secalhar gostava de desportos sub aquaticos caça, pesca e outros vicios... 24863 caça, pesca e outros vicios... 24863 , quanto ás duas faisoas isso é especie rara, tanto umas como as outras, eh eh, mas as de raça pura só existem em largadas, não é uma espécie comum no nosso território. o Edgar tou a ver que é expert na pesca, de linha e rolha pesca uma enguia, eu nem com todo o material consigo caça, pesca e outros vicios... 449138 caça, pesca e outros vicios... 122298
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... Star310




caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:35 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

Victor,
Já não apanhas chita este ano, ta visto que os teus bobis são maquina.... para torcazes altos a melhor coisa é carabina :lol!: :lol!: :lol!:
Ricardo Ribeiro
Ricardo, tambem tenho carabina Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
caça, pesca e outros vicios... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:40 pm

Porque é que assumem que o faisão estava na àgua Question
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... Star310




caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:43 pm

Fortuna escreveu:
Eu era puto quando fui à pesca com o meu pai. Trouxemos um faisão :lol!: e um peixinho pequinito
por isto caça, pesca e outros vicios... 43390
mas agora sério ,é natural, são animais de largadas, não têm tanto instinto selvagem, dão uma tainada do caraças caça, pesca e outros vicios... 831860
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
caça, pesca e outros vicios... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:26 am

Pois, mas não foi assim. Não estava debaixo d'àgua, não estava a nadar, não estava morto... até à hora do jantar pelo menos caça, pesca e outros vicios... 37087 e a acompanhar com um arroz de cabidela... caça, pesca e outros vicios... 314851

Um dia que nunca irei esquecer. caça, pesca e outros vicios... 223858

E porque todos gostamos de smiles, acho que também é aprimeira vez que se vai usar este (que dedico ao pessoal que anda a fazer buracos na atmosfera na base do cartucho): caça, pesca e outros vicios... 129517
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caça, pesca e outros vicios... Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
caça, pesca e outros vicios...
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Voltinhas do CARDIM
» Quem não tem cão, caça com... vespa!
» O lixo duns é a "riqueza" de outros...
» Foi assim ..... outros tempos
» XT660Z, TKC, Mitas e/ou outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: