| Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari | |
|
+18krieg balasteiro RuiF Paulo Neto Jarod pedrof Pmvpires javleitao MauricioQuaresma Johnny_1056 tintas72 paulo daniellousa webmonstro ET600 Jorge jottadcarvalho Moutinho 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedrof
Moto : Transalp 600
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Ter Jun 24, 2014 5:31 pm | |
| Eh pá este tópico está um mimo... É muito porreiro ver como dois gajos que não se conheciam de lado nenhum são amigos. Este tipo de discussões só é possível quando há amizade. Agora imaginem-se a trabalhar juntos... um a compor e o outro a partir.... | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Ter Jun 24, 2014 5:51 pm | |
| Boas; Moutinho, compra lá o cancro que assim pelo menos fico com mais alguém com quem me picar futuramente nalguma volta. E ainda podemos discutir o quão diferentes podem ficar duas motos exactamente iguais à partida. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Ter Jun 24, 2014 11:52 pm | |
| A minha opinião não vale de muito, mas curto sempre que o Moutinho tenha brinquedos novos para depois os ver "crescer". Até a cena da acelera eu curti de ver! hehe Melhor ainda com uma TT ou o que entenderes comprar! Quanto à XT, nisso já não concordo porque eu não gosto de vender coisas com motor... Mas isso são pancadas minhas, se a despachares agora ou no futuro toda a gente só tem mais é que respeitar e que seja para um projecto ainda melhor de preferência! | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Qua Jun 25, 2014 1:03 am | |
| Tanta confusão... Vês porquê que eu compro e passado uns meses apresento... ou não... mas também é verdade que há sempre dois ou três a par da situação... | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Qua Jun 25, 2014 9:55 am | |
| - Jarod escreveu:
- A minha opinião não vale de muito, mas curto sempre que o Moutinho tenha brinquedos novos para depois os ver "crescer".
Até a cena da acelera eu curti de ver! hehe
Melhor ainda com uma TT ou o que entenderes comprar!
Quanto à XT, nisso já não concordo porque eu não gosto de vender coisas com motor... Mas isso são pancadas minhas, se a despachares agora ou no futuro toda a gente só tem mais é que respeitar e que seja para um projecto ainda melhor de preferência! Jarod a tua opinião só não vale se não a deres, se exponho aqui o caso é porque quero opiniões, aliás a tua opinião até é bastante significativa, pois a tua XT é qualquer coisa Só para que saibas tenho sempre uma porrada de fotos no telemóvel de projectos e ideias que vou vendo e mostrando aos amigos, sim porque não é chegar à garagem e fazer não sei o que assim do nada, para fazer algo tenho que "inspirar-me" em alguma coisa, tipo os escritores E as fotos da tua mota são mostradas sempre que surge conversa de XT's para os desconhecidos do CXTP, e quem vê até fica parvo , inicialmente a tua mota deu-me várias ideias e foi uma fonte para continuar a ponderar mexer naquilo, apareceu-me foi a TT pelo caminho e pelo menos pelas suspensões estou apaixonado. Este tópico até pode morrer sem novidades, apenas te posso garantir que não vou estar quieto, independentemente da viatura, que seja ela qual for vai ter a minha imagem de marca... A mesma cor de sempre... - ET600 escreveu:
- Tanta confusão...
Vês porquê que eu compro e passado uns meses apresento... ou não...
mas também é verdade que há sempre dois ou três a par da situação... Começo-te a perceber perfeitamente... Só um off-topic, ando aqui à 2 anos e meio, ja tenho 2000 e não sei quantas mensagens, só descobri hoje o multi-quote!!!!! | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Qua Jun 25, 2014 1:11 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Qua Jun 25, 2014 1:15 pm | |
| Tás tão viciado em Bricós que andas a ressacar e isso nota-se em tudo o que escreves... Deixa-te de tretas e faz lá o que te apetece e não te preocupes com a malta... | |
|
| |
ET600
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Sex Jun 27, 2014 7:11 pm | |
| Será uma miragem....????? [img] [/img] | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| |
| |
tintas72
Moto : Dr350Se
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Sex Jun 27, 2014 9:13 pm | |
| Olha olha, mais uma mota velha. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Sex Jun 27, 2014 9:23 pm | |
| O natal veio mais cedo para aqueles lados. Vemos la no domingo | |
|
| |
ET600
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Sex Jun 27, 2014 9:28 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Sex Jun 27, 2014 9:41 pm | |
| Grande Moutinho , agora ninguém o para ... Boa sorte com a máquina | |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Sex Jun 27, 2014 10:41 pm | |
| ena ena mais uma TT Grande Moutinho O homem quando dá ao Kick acompanha com um "AhAHAHAAAAAAA" é só felicidade Boa sorte com ela | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Sex Jun 27, 2014 10:45 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari | |
| |
|
| |
| Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari | |
|