| Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) | |
|
+51casb Leiria Edgar Vq73 danfmc FranciscEdward Figa5 Jarod Gil Duncan Nuno_Dias balasteiro Jacc M4rco Magneto João Quinteiro tacf bruno_moreira Fejodrums fmdamiao Jokapik ACordeiro Lisboeta Joao Semedo jagyver Rikardo tiagomp91 Ricardo Cardim paulo samurai19 knight250 Ricardo Nogueira Bruno Mourato Mike MPC Paulo Neto jottadcarvalho pedrof Flat_Out Migpedro krieg tintas72 daniellousa ET600 Pmvpires javleitao António 3YT Jorge Nelson.alex webmonstro Johnny_1056 Moutinho 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 11:21 am | |
| Viva Pessoal, Resolvi abrir um tópico novo para a nova velha montada. Ainda está em estudo o que irei fazer realmente, se vai ser rally-ride, se vai ser cabra, se vai ser vermelha ou branca, etc etc. Pondero todas as possibilidades, desde tirar peças à TT 600 para meter na XT, ou tirar peças da XT para meter na TT, vender a XT conforme está para ganhar €€€ para fazer um novo projecto na TT, ou usufruir/estudar a TT para melhorar a XT. Ou seja tenho duas 600 na garagem e isto tornou-se um trocadalho do carilho. Quem quiser comprar uma delas estou disposto a propostas. Bem de qualquer forma ficam aqui os links para quem não conhece o inicio da "coisa": O Tópico inicial da XT super-motard: http://www.clubextportugal.com/t3186p990-vendo-xt-600e-vermelha-ferrari-versao-rally-ride?highlight=vermelha A continuação do mesmo: http://www.clubextportugal.com/t7058-vendo-xt-600e-vermelha-ferrari-versao-rally-ride E o aparecimento da TT 600S: http://www.clubextportugal.com/t7092-bitaites-de-futura-yamaha-tt600-vermelha-ferrari Aqui ficam as fotos oficiais da verdadeira cabrona no dia da compra free screenshot software forum image hosting upload png upload image online upload a picture
Última edição por Moutinho em Qua Set 02, 2015 9:58 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 12:19 pm | |
| Boas; A m#rda da moto até mete impressão!! Está tão direitinha!! Se quiseres "envelhecer" a moto à pressa, posso ajudar-te. Troco o material velho que tenho na garagem e fico com o teu para deixar a minha como nova. | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 12:27 pm | |
| | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 12:42 pm | |
| Que tal umas protecções de mãos e um outro farol que esse é horrivel, na minha opinião que tal algo assim ? http://www.kedo.com/products/60335.html com um pequeno ecrã | |
|
| |
Nelson.alex
Moto : Super Tenere XTZ 750
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 1:15 pm | |
| O que eu vou dizer vai-te entrar a 100 e sair a 1000, mas eu não trocava a cor a essa moto... | |
|
| |
António 3YT
Moto : XT 350
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 1:26 pm | |
| Parabéns pela aquisição. Esta TT está impecável e muito bonita. Sempre gostei muito da estética simples desta moto. Se eu tivesse uma XT 600 e uma TT 600, e podendo ter as duas, deixava a XT para os passeios em estrada/cidade e ligeiros off-road. À TT retirava todo o peso/acessórios e era mato com ela. São os meus 5 centimos | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 1:31 pm | |
| E porque não fazer decoração vermelho ferrari e branco (cor já nos plásticos) em vinil? Tapavas o azul das tampas do depósito e estufavas o banco de preto ou vermelho | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 3:06 pm | |
| - Moutinho escreveu:
... Um dos motivos que me incentivou a comprar a mota foi o estado bastante original, ainda não sei o que fazer, mas este aspecto original não se vai perder, nem que seja dentro de uma caixa de papelão na garagem, provavelmente não terei coragem de pintar estes plásticos de vermelho, mas a possibilidade de vir a ser uma rally-ride vermelha ferrari é alguma. Sem dúvida! Uma moto em bom estado transmite outra confiança. Nem te passe pela cabeça estragar o material que tens em tão bom estado. O material para essa moto é caríssimo e já começa a ser difícil arranjar algum. Com calma pode ser que te apareça um negócio como o que fiz há uns tempos. Curiosamente, quem me alertou para o anúncio foi exactamente o mesmo ilustre membro que tanto fez para que ficasses com essa moto. O ET600 é uma máquina! Qualquer dia começo a tratá-lo por Indiana Jones, tal é o número de descobertas que faz. - Nelson.alex escreveu:
- Eu alterava para super-motard, acho que deve ficar altamente .
A minha está supermotard, está muito fixe; mas tal não me impediu de procurar material para a meter na terra. [/quote]
Última edição por Johnny_1056 em Qui Jul 03, 2014 7:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 9:12 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Que tal umas protecções de mãos e um outro farol que esse é horrivel, na minha opinião
que tal algo assim ?
http://www.kedo.com/products/60335.html
com um pequeno ecrã
Caraças até gostei da ideia!!!!!! Eu sinceramente da TT só gosto mesmo da mecanica, do "desenho" nao gosto nada, a mica da frente é feia, a rabeta atrás a descair é horrorosa, e o deposito é medonho, mexer nela vou mexer sempre, quer dizer mexer nos enfeites de "natal", de momento a mecanica si precisa de Manutençao, e os plasticos desta mota vou mante-los originais, ando a ponderar varias opções, mas sejam elas quais forem vão ter a possibilidade de voltarem à origem. | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 9:23 pm | |
| Também gostei.... | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) Qui Jul 03, 2014 10:06 pm | |
| Por acaso esses 2 farois deixaram-me a pensar, e essa carnagem pequena e simples parece ter o mesmo tamanho da que tenho da XT, se funcionar como na xt é o suficiente, e onde consigo arranjar disso???? | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Moutinho
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) | |
| |
|
| |
| Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) | |