Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari | |
|
+18krieg balasteiro RuiF Paulo Neto Jarod pedrof Pmvpires javleitao MauricioQuaresma Johnny_1056 tintas72 paulo daniellousa webmonstro ET600 Jorge jottadcarvalho Moutinho 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 4:47 pm | |
| - daniellousa escreveu:
Moutinho não arranjas dados técnicos da minha para eu comparar com a tts para ver que diferenças tem de uma para a outra , porque diferença de preços entre a tts e a ttr não é muito porque não obstas pela ttr Eu opto pela ttr de maneira simples, vendes a tua por 1000€??? No proximo fds estou a caminho da Lousã. A ttr tem algo que me deixa desconsolado, a suspensão da.frente tambem deve ser boa, mas nao é invertida, a comprar compro o que tambem me consola os olhos. Sem desfazer a ttr, a tts é mais cabrona, a ttr é mais cabra. Mas tambem nao perdi muito tempo a fazer comparaçoes. | |
| | | daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 5:01 pm | |
| em termos de suspensão não sei qual é a melhor? porque nunca testei uma tts, em termos de motor deve de ser a mesma coisa e no peso tambem, mas como a minha é mais resente deve de ter coisas melhores que a tts ,acho eu | |
| | | ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 5:38 pm | |
em termos de suspensão não sei qual é a melhor? porque nunca testei uma tts, em termos de motor deve de ser a mesma coisa e no peso tambem, mas como a minha é mais resente deve de ter coisas melhores que a tts ,acho eu Tudo depende da ideia de cada um... O facto de ser mais recente não implica ser melhor Em quê que a 2kf é inferior à xte? A mesma pergunta faço em relação à tt... A meu ver a tua mota é inferior à tts, por tretas de nada... mas para mim é menos indureira de fábrica... Nem vou tocar no campo das suspensões... falo antes no deposito, na cremalheira, na posição do banco, no peso... e mt mais... Mas isto é só uma opinião de quem tambem não percebe nada do assunto... | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 5:56 pm | |
| pelo minha lógica os upgrades de anos para anos é para melhorar os defeitos das anteriores, e vou puxar a brasa a minha sardinha, se a minha é mais recente não percebo porque a yamaha ia lançar um modelo novo sendo inferior ao anterior, mas para se tirar duvidas juntamos as duas e fazemos testdrive.
| |
| | | ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 6:06 pm | |
| A tua lógica nao tem lógica nenhuma... Ex: dt 50 lcd e a actual dt 50... A nova é muito melhor... Tretas estragaram uma excelente fonte de rendimento... o actual modelo não chega aos calcanhares da velhinha daí as antigas andarem a ser vendidas por precos malucos... | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 6:07 pm | |
| - ET600 escreveu:
- daniellousa escreveu:
em termos de suspensão não sei qual é a melhor? porque nunca testei uma tts, em termos de motor deve de ser a mesma coisa e no peso tambem, mas como a minha é mais resente deve de ter coisas melhores que a tts ,acho eu Tudo depende da ideia de cada um...
O facto de ser mais recente não implica ser melhor
Em quê que a 2kf é inferior à xte? A mesma pergunta faço em relação à tt... A meu ver a tua mota é inferior à tts, por tretas de nada... mas para mim é menos indureira de fábrica...
Nem vou tocar no campo das suspensões... falo antes no deposito, na cremalheira, na posição do banco, no peso... e mt mais...
Mas isto é só uma opinião de quem tambem não percebe nada do assunto...
porque é menos endureira que a tts?, o meu deposito é de 10litros penso que é iqual a tts e é da acerbis em fibra, a cremalheira não percebi, mais, suspensões atrás hollins regulável e paioli a frente regulável também, o banco não sei onde interfere e o peso é mais ou menos a mesma coisa, isto é a minha ideia | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 6:08 pm | |
| ok, quando experimentar uma tts talvez mude de ideias, mesmo assim não sei | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 7:01 pm | |
- ok,
quando experimentar uma tts talvez mude de ideias, mesmo assim não sei Daniel estas-te a esquecer de um factor muito importante! Dinheiro, euros, inventimentos, custos, rentabilização, fazer o mesmo por menos dinheiro, marketing, imagem, fazer o mesmo com menos peças, e menos duradouras... Daniel, estas perante um grupo que uma boa parte é admirador de viaturas velhas... | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 7:47 pm | |
| Boas novamente
Isso de ser mais recente menos recente conta obviamente, se comparares motas que seguem a mesma orientação então as mais recentes são normalmente melhores, se olhares para as motas de enduro/motocross as mais recentes são sempre melhores (embora de vez em quando sai um modelo com problemas), mas estas motas são mais "aspecto de enduro" do que de enduro e muitas vezes o que faz vender é o aspecto e o preço.
As suspesões podem ser invertidas ou convencionais não faz uma melhor que a outra depende do que são capazes de fazer na prática
No fuundo acho que não há grandes diferenças entre as 4 versões (S e R e RE) embora já ouvi dizer que as RE têm suspenções mais fracas | |
| | | daniellousa
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 8:01 pm | |
| Fazemos assim, faço o convite dia 29 deste mês voltinha de 50 kms á volta da barragem da aguieira e ai tiramos duvidas. quem quiser vir é bem vindo é só comunicar com antecedência para preparar o chop chop.
percurso- http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6393836 http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6395675 | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 9:37 pm | |
- Fazemos assim, faço o convite dia 29 deste mês voltinha de 50 kms á volta da barragem da aguieira e ai tiramos duvidas.
quem quiser vir é bem vindo é só comunicar com antecedência para preparar o chop chop.
percurso- http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6393836 http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6395675 Comigo já não é a primeira vez que falas desse passeio, conta la promenores disso, horarios, percursos, participantes, etc... Sempre era uma boa oportunidade para nos voltarmos a ver, e alguns te conhecerem. | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 9:38 pm | |
| Boas Cria aí um tópico nos eventos do forum e temos já aí um evento Se me deixarem tb vou Mas vou de 350 Um abraço | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 9:40 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Boas
Cria aí um tópico nos eventos do forum e temos já aí um evento
Se me deixarem tb vou
Mas vou de 350
Um abraço Ia mesmo picar-te, afinal adiantas-te. Os meus creditos tambem estao apertados, ainda pra mais a querer comprar outra mota. Lolol Lolol Leitão, Emanuel... | |
| | | paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 9:43 pm | |
| | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari Dom Jun 22, 2014 9:48 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari | |
| |
| | | | Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari | |
|