Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AVISO: Falta de espelho(s)

Ir para baixo 
+24
Ghost Rider
FISTSxOFxFURY
Nuno_Dias
Migpedro
Mike MPC
Pedro Silva
Gil
rui tavares
BMLG
nunoturbo
Ricardo Cardim
xtolas
fmdamiao
ACordeiro
Nelson.alex
Johnny_1056
Pmvpires
ET600
Skapula
chambas
MauricioQuaresma
javleitao
Moutinho
Edgar
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Duncan
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 2:56 pm

A mim um Sr Agente já me perguntou pelo espelho direito depois de ter só o esquerdo na mota!

Eu disse que já me tinham roubado os 2 uma vez e para não ficar tão caro comprei só o esquerdo e ele lá me deixou seguir viagem AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 964551 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 964551

E uma vez, andava eu na faculdade e ainda não era permitido circular nas faixas do BUS no Porto e seguia eu por uma estrada só para BUS (até nem era habitual, só quando ia atrasado) quando um Sr agente me mandou encostar... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 374590

E eu falei-lhe que ia atrasado para faculdade que ia ter um exame e ele deixou-me seguir sem sequer me pedir os documentos e desejou-me boa sorte AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 17768

Só me disse "eu que não o volte a apanhar aqui que a multa são 20 contos!!" AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 296550 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 3:20 pm

A inscrição dos meus espelhos AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 37087

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 DSC08265


@ Edgar, de certeza que ninguém te assaltava AVISO: Falta de espelho(s) - Página 7 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
 
AVISO: Falta de espelho(s)
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso Areeiro da Cotovia Fernão Ferro
» AVISO ! Caixa de filtro de ar com entrada de ar indevida !
» Aviso - BMW RT 2014 !! BMW Pede para Nao usar a moto !
» Espelho desajustado
» espelho xt600e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: