Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AVISO: Falta de espelho(s)

Ir para baixo 
+24
Ghost Rider
FISTSxOFxFURY
Nuno_Dias
Migpedro
Mike MPC
Pedro Silva
Gil
rui tavares
BMLG
nunoturbo
Ricardo Cardim
xtolas
fmdamiao
ACordeiro
Nelson.alex
Johnny_1056
Pmvpires
ET600
Skapula
chambas
MauricioQuaresma
javleitao
Moutinho
Edgar
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ET600
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 9:57 pm

Pedro Silva escreveu:
Migpedro escreveu:
ET600 escreveu:
Esses ''gajos'' não valem nadinha... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 909462

Realmente....... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103


AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 12626


Bom ja mandei msg ao Sr desses espelhos da XTX :)

Agora é esperar para ver :)

Agora fora brincadeiras e ironias... (pode haver quem não as perceba).

Fizeste bem, não só pelo aviso... mas até porque como tu próprio já disseste, com o que tinhas não vias muito bem e a tua segurança deve estar sempre em primeiro lugar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 10:11 pm

ET600 escreveu:
Pedro Silva escreveu:
Migpedro escreveu:
ET600 escreveu:
Esses ''gajos'' não valem nadinha... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 909462

Realmente....... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103


AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 12626


Bom ja mandei msg ao Sr desses espelhos da XTX :)

Agora é esperar para ver :)

Agora fora brincadeiras e ironias...  (pode haver quem não as perceba).

Fizeste bem, não só pelo aviso...  mas até porque como tu próprio já disseste, com o que tinhas não vias muito bem e a tua segurança deve estar sempre em primeiro lugar.

Abraço

Partilho da opinião do ET600 a nossa seguranca primeiro e os espelhos ate nao ficamvmal nestas motas
Abraco
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Nuno_Dias



AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 8:54 am

Caneco... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 645491 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 645491 Ao que chegámos...
Eu sinceramente nem consigo andar sem espelhos. Acho que é uma coisa essencial, para a minha segurança. Mas daí até as autoridades implicarem com isso...Nunca tal tinha ouvido. Até porque neste caso nem é pela falta dos mesmos...Ok tinhas só um. Era o esquerdo ao menos?
Acho que sim que eles devem ineterferir nos casos onde as motos não os tenham, agora serem ou não homologados...soa-me um pouco a exagero.

Entende-se em parte. No fundo eles estão a zelar também pela nossa segurança mas caramba...

Eu tenho os retracteis, que na volta nem são homologados, mas nunca me passou pela cabeça que venham a implicar com isso.

Pedro silva: Se andas fora de estrada investe nuns retracteis. São uma mais valia e se calhar mais baratos que a maioria de origem mesmo usados.
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 9:18 am

historia mirabolante! Não compreendo a policia de hoje em dia, nao tem mais nada para fazer, é-lhes mais facil embirrar com essas merdas sem sentido.

Tenho dois espelhos na minha CB que nao sao de todo homologados, sao os redondos pequenos na ponta do guiador e nunca me disseram nada até agora. vamos ver. E já agora para alguem que disse que nao se via nada, até nem se vê mal, vê-se o suficiente! Não preciso de visao panoramica das minhas costas!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 9:21 am

Boas;
Chamo a atenção: a maioria dos espelhos retrateis não são homologados. AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 37087
Contudo, desde que cumpram satisfatoriamente a sua função não acredito que seja motivo para implicância por parte das autoridades.
Ou se calhar sou eu que estou mal habituado... Comigo nunca implicaram, só recebi uma vez é que levei com uma "boca" por apenas ter um espelho na Kawasaki ZZR1100: A moto como está e só com espelho está fixe, mas olha que precisa dos dois. Respondi-lhe que tinha caído, a moto era o meu meio-de-transporte e estava a montá-la aos poucos de acordo com as possibilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 9:57 am

@Nuno_Dias : ya é o da esquerda que tenho :)


E sim, a verdade é que vou muito para fora de estrada... e como sou batanete :P estou sempre a deixar cair a mota. Quando a comprei em Agosto passado, foram 2 pares de espelhos que parti em menos de 1 mes.

Agora o que tenho é retratil.. mas vibra muito e não vejo grande coisa. Sempre que faço 1 ultrapassagem, olho mesmo para trás é mais seguro.

E que fique bem claro que eu não estou contra o Sr Agente da Autoridade :P na verdade acho que ele foi 1 anjo ao deixar me passar AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 374590

Mandei msg ao Sr dos espelhos da XTX nao responde :( vou tentar ligar mais logo :) ou entao procuro outro :)


Obrigado a todos pelo apoio AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 656644

De resto... enrolai punho AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 10:18 am

Boas

eu tenho uns espelhos homologados para venda AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 296550
aliás, eu criei este topico com o objectivo de vender os espelhos AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 909462
http://www.clubextportugal.com/t3198-espelhos-p-honda-transalp-700

e ofereço um capacete novinho em folha a quem comprar os Espelhos AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 296550
http://www.clubextportugal.com/t7835-vendo-capacete-novo-12eur

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro Silva
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 10:58 am


Boas Edgar :)

epah... esses espelhos... nao sei se combinam com a cor dos autocolantes da minha mota AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 225406

Acho que vou procurar uma alternativa 1 pouco melhor :)

Obrigado na mesma
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 307869 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 11:07 am

Mais bonita... queres tu dizer AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 796959


ABR AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro Silva
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 11:10 am

Edgar escreveu:
Mais bonita... queres tu dizer AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 796959


ABR AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 314851


AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 sim vá!! AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 11:39 am

tou farto de procurar informaçoes sobre os espelhos e chego a uma conclusao que se a mota vem com eles de origem, tem de os ter montados e têm de ser homologados, tal como todas as peças da mota, até o simples reflector na traseira. Mas depois há agentes que dizem e garantem que só precisa de ter o esquerdo.

Sinceramente, tantas leis e ninguem se entende, país de bananas este.

Tudo depende da boa vontade do agente, até podem ter a mota só com o motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 11:49 am

A ideia que eu tenho, e julgo que estou certo, é que motociclos têm que ter dois espelhos, e os ciclomotores podem ter só o esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Ghost Rider


Moto : XT600E

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 11:55 am

Pedro Silva escreveu:
Migpedro escreveu:
ET600 escreveu:
Esses ''gajos'' não valem nadinha... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 909462

Realmente....... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103


AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 12626


Bom ja mandei msg ao Sr desses espelhos da XTX :)

Agora é esperar para ver :)



Quanto a ser perdoado em multas... ja fui em algumas circunstancias (de carro) AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 945103
Parece que estatendencia se mantem para as motas AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 964551

Acho que o truque é "fazer se santinho" naaltura certa AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 547227
E depois quando eles não estão a ver .. é prego na chapa :P eheheheh

Boas
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 919911

Essa ideia tá castiça. AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 122298
Na minha opinião do ponto vista estético os espelhos, os piscas, o rabo do bacalhau ficam inestéticos.
Do ponto de vista funcional eles vem porque são necessários.
Na minha tenho espelhos, e piscas não são é de origem.
O bacalhau vou por,(mas um mais pequeno) porque o antigo dono não o tinha, mas porque protege o cdi.
Relativamente aos srº AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 374590é o trabalho deles e como tudo à pessoal que tem dois dedos de testa e outros ...bem se trocassem de cabeça com um burro, o burro ficava a perder... duas vezes. AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 225406 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 225406
Quando era mais novo, era sem nada disso e sem qualquer equipamento de protecção e sempre a arregaçar, hoje é o oposto : já se quer capacete e punhos aquecidos, aprecia-se a paisagem e por ai fora.
Ser AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 307869 em: AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 102908 é AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 735173 .
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 12:19 pm

Pedro Silva escreveu:


Mandei msg ao Sr dos espelhos da XTX nao responde :( vou tentar ligar mais logo :) ou entao procuro outro :)

O Sr tem 5.347 artigos à venda no OLX AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 1130193320
http://www.olx.pt/userlistings/6330364

De ser uma loja e ligando será mais fácil AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 964551

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 12:31 pm

Jorge escreveu:
Pedro Silva escreveu:


Mandei msg ao Sr dos espelhos da XTX nao responde :( vou tentar ligar mais logo :) ou entao procuro outro :)

O Sr tem 5.347 artigos à venda no OLX AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 1130193320


Ahh bem visto :)

Não tinha reparado AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO: Falta de espelho(s)
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso Areeiro da Cotovia Fernão Ferro
» AVISO ! Caixa de filtro de ar com entrada de ar indevida !
» Aviso - BMW RT 2014 !! BMW Pede para Nao usar a moto !
» Espelho desajustado
» espelho xt600e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: