Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AVISO: Falta de espelho(s)

Ir para baixo 
+24
Ghost Rider
FISTSxOFxFURY
Nuno_Dias
Migpedro
Mike MPC
Pedro Silva
Gil
rui tavares
BMLG
nunoturbo
Ricardo Cardim
xtolas
fmdamiao
ACordeiro
Nelson.alex
Johnny_1056
Pmvpires
ET600
Skapula
chambas
MauricioQuaresma
javleitao
Moutinho
Edgar
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mike MPC
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310



Moto : Yamaha XT

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 12:40 pm

Já comprei a esse senhor.
A transmissao,filtros de ar e oleo e inclusive os espelhos.Fiquei bastante satifeito.É pedir e no outro dia esta ca.Ele tem loja online.Vou ver se encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 12:42 pm

Nuno_Dias escreveu:


Eu tenho os retracteis, que na volta nem são homologados, mas nunca me passou pela cabeça que venham a implicar com isso.

Penso que os que tu tens são os da Motorxpro como eu, e esses têm esta indicação...
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 DSC03331

Pedro Silva escreveu:


Ahh bem visto :)

Não tinha reparado AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 294891

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 314851

Ir para o topo Ir para baixo
road_runner
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
road_runner


Moto : Yamaha XT 350

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 1:00 pm

existe uma aprilia rsv4 aqui na zona, em que ele em vez de ter 2 espelhos, tem simplesmente uma mini camera, do género das de carro, com um monitor. e digo-vos uma coisa, é bastante mais seguro do que qualquer espelho que eu já tenha visto
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 1:39 pm

mas essa camera é ilegal caso a mota venha com espelhos de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
road_runner
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
road_runner


Moto : Yamaha XT 350

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 1:47 pm

pois, provavelmente. até agora ele nunca teve problemas
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 8:41 pm

Jorge escreveu:
Nuno_Dias escreveu:


Eu tenho os retracteis, que na volta nem são homologados, mas nunca me passou pela cabeça que venham a implicar com isso.

Penso que os que tu tens são os da Motorxpro como eu, e esses têm esta indicação...
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 DSC03331


Os meus retrateis também são de lá e dessa marca. Têm essa indicação mas na embalagem vem isto escrito:

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 2015-02-10%2B19.56.15


AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 8:57 am


Coloquei a foto para que alguém com conhecimentos confirma-se se é ou não legal, porque o que tem escrito a mim não me diz nada, mas avaliar pelo que vem escrito na embalagem pelos vistos Não! Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Nuno_Dias



AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 9:07 am

Sim Jorge, comprei na Motorxpro...e nem reparei se têem essas indicações. Mas sim deve ter. Agora se são homologados ou não... AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 680704 AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 680704

Mas duvido que algum polícia vá verificar isso...Nunca tal me aconteceu, nem tenho conhecimento de alguem que tenha sido multado por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Ghost Rider


Moto : XT600E

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 10:17 am

Boas
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 919911
Sei que a informação é um pouco off topic mas vai no sentido da segurança da condução :
- os espelhos
- mais camera de video que desconhecia mas que outro user mencionou
- e este capacete :http://www.reevu.com/ AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 572882858

Com todo este material é quase impossível não ver o que se passa á nossa volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 1:18 pm

Jorge escreveu:

Coloquei a foto para que alguém com conhecimentos confirma-se se é ou não legal, porque o que tem escrito a mim não me diz nada, mas avaliar pelo que vem escrito na embalagem pelos vistos Não! Rolling Eyes


Também não precebo nada disso AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 1520770646 , mas amanhã já vejo o que está impresso nos da minha XTR AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
bruno_moreira
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310



Moto : xt1200z

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 7:59 pm

Conheço uma história de um polícia ter validado se o capacete estava aprovado para uso em estrada

Temos tendência para dizer que a policia implica connosco mas estão apenas a fazer o trabalho deles e a zelar pela nossa segurança e pela segurança dos outros. Se embatermos em outra mota ou num carro podemos estar a vida de terceiros em risco.

A minha xt tenho os dois espelhos e não os trocos por nada.

Na outra mota, um ferro transformado tenho apenas um espelho pequeno, fica bem, mas não vejo um car....col com aquilo, treme que se farta, olhar pelo espelho ou não olhar é completamente igual

Não tenho piscas, tenho apenas um espelho, tenho um escape que faz mais barulho que se ouve a 1km de distância, tenho guarda lamas completamente alterados, entre outras coisas, um dia um polícia mandou-me parar, caiu-me tudo, vi a minha vida a andar para trás, pensei logo em mota e documentos apreendidos, tive uma sorte tremenda, fiz o teste do alcool e mandou-me ir embora.

Se fosse multado ... ele estava apenas a fazer o trabalho dele
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 9:25 pm

Concordo plenamente...!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Nuno_Dias



AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 8:56 am

bruno_moreira escreveu:
Conheço uma história de um polícia ter validado se o capacete estava aprovado para uso em estrada

Temos tendência para dizer que a policia implica connosco mas estão apenas a fazer o trabalho deles e a zelar pela nossa segurança e pela segurança dos outros. Se embatermos em outra mota ou num carro podemos estar a vida de terceiros em risco.

A minha xt tenho os dois espelhos e não os trocos por nada.

Na outra mota, um ferro transformado tenho apenas um espelho pequeno, fica bem, mas não vejo um car....col com aquilo, treme que se farta, olhar pelo espelho ou não olhar é completamente igual

Não tenho piscas, tenho apenas um espelho, tenho um escape que faz mais barulho que se ouve a 1km de distância,  tenho guarda lamas completamente alterados, entre outras coisas,  um dia um polícia mandou-me parar, caiu-me tudo, vi a minha vida a andar para trás,  pensei logo em mota e documentos apreendidos, tive uma sorte tremenda, fiz o teste do alcool e mandou-me ir embora.

Se fosse multado ... ele estava apenas a fazer o trabalho dele

Completamente de acordo. Quem anda á chuva molha-se!
Aqui nem é tanto a questão de andar com uma mota completamente alterada, é um ou outro pormenor. Nomeadamente sobre espelhos...e estarem ou não homologados.
Acho que na sua maioria os agentes de autoridade têm bom senso, muitos inclusivé têem motas, e como tal tenho por norma ideia que na sua larga maioria até são bastante compreensivos. O que me dá a ideia até que se realmente eles quiserem "implicar", ou apenas fazer cumprir o que está na lei, deveriam ser poucas as motas que estão completamente legais como tal... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 2:26 pm

Pois é AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 964551
eles são pessoas como a gente AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 964551
Têm é aquele emprego e aquela função,

por norma nunca me ponho a jeito de terem ponta por onde pegar
uma vez usei um pneu mais largo que aquilo que vem no livrete e apaguei os números da borracha com a rectificadora

já pisei montes de vezes o risco, em andar em sítios proibidos,
e sempre que fui visto pelas autoridades limitaram-se a cumprimentar-me e deixar-me seguir o meu caminho...

Uma dessas vezes por erro e devido ao cansaço,
montei acampamento debaixo duma arcada duma enorme casa antiga,
e pela manhã fui acordado pela Guarda Civil Espanhola...
depois de dois dedos de conversa, foram-se embora...
Além de ser proibido acampar, tinha usado a arcada do próprio "Posto da Guarda",
e tinha a Mota a 2 metros da porta principal do Posto da Guarda Civil AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 796959

Até no Tejo tenho tido o mesmo tratamento por parte da Policia Marítima,

Temos que ter Boa Atitude, e quando assim o é... tudo se resolve a custo zero. AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 353512
salvo raras excepções AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro Silva
AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 2:48 pm

Edgar escreveu:

Além de ser proibido acampar, tinha usado a arcada do próprio "Posto da Guarda",
e tinha a Mota a 2 metros da porta principal do Posto da Guarda Civil AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 796959



Lool mesmo à boss AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Falta de espelho(s)   AVISO: Falta de espelho(s) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO: Falta de espelho(s)
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso Areeiro da Cotovia Fernão Ferro
» AVISO ! Caixa de filtro de ar com entrada de ar indevida !
» Aviso - BMW RT 2014 !! BMW Pede para Nao usar a moto !
» Espelho desajustado
» espelho xt600e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: