| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 11:47 am | |
| Obr | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 12:09 pm | |
| Sei que não queres tirar o depósito e assim, mas quando o fizeres, antes fé mais nada saca as velas e roda o motor sem velas uns segundos para limpar, limpa bem as velas ou mete novas e mete novamente, se depois pegar bem de imediato então não é dos carburadores, e deve ser oleo nas velas | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 2:40 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 2:44 pm | |
| A moto já está despida desde ontem. Tirei velas e limpei-as, reparei que tinha uma de cada referencia (DPR e DR 9EA), rodeia o motor e nada. Vim agora da Norauto e só tinham DR8EA e não trouxe. Depois das 3 vou ver se consigo encontrar e logo testo se é delas, mas a faísca que vejo é larga... vamos ver! | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 2:48 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 7:12 pm | |
| - Jorge escreveu:
- A moto já está despida desde ontem. Tirei velas e limpei-as, reparei que tinha uma de cada referencia (DPR e DR 9EA), rodeia o motor e nada.
Vim agora da Norauto e só tinham DR8EA e não trouxe. Depois das 3 vou ver se consigo encontrar e logo testo se é delas, mas a faísca que vejo é larga... vamos ver!
DPR8EA-9 tenho muitas ou seja tenho algumas queres ? ou pode esperar por 2ª feira ?? é que o preço que custam nem vale fazer a viagem | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 7:39 pm | |
| Obrigado Edgar, mas não são essas que Kle usa... Faltou-me dizer que são as DR9EA, andei por aqui na zona à procura mas em vão. Com a Gana que lhe tou, já a encafuei para um quanto e se tiver paciência pra semana logo volto a mexer nela. | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 14, 2015 7:58 pm | |
| Alguns motores são mais esqusitos que outros em relação à vela exacta usada, mas pode ser a razão porque só um cilindro funciona | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Mar 15, 2015 8:19 pm | |
| Pode ser esse o caso Nuno, e já a pensar nisso não quis arriscar a trazer as outras velas da Norauto | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Mar 17, 2015 6:19 pm | |
| Velas compradas e motor a trabalhar... era mesmo das velas Nuno A pancada dela hoje era não aguentar o relantim o que me obrigou a subi-lo para níveis que parecem exagerados, por isso vou aproveitar o facto dela estar desmontada para testar os carburadores de origem e tentar fazer um "mix" entre eles a ver o que vai dar Uma coisa que ainda não disse, é que no dia que dei uma volta com ela e ela deixou de pegar, reparei que o visor do óleo apresentava um embaciamento e lembrei logo do alerta que me tinhas dito da outra vez quando retirei a bomba de água. Por isso já está a caminho um retentor e um empanque novo por causa das tosses! | |
|
| |
Jorge
| |
| |
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 28, 2015 2:05 pm | |
| Muito bem equipada | |
|
| |
webmonstro
| |
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 28, 2015 2:30 pm | |
| [img] [/img] até agora é KLE que mais gostei. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Mar 29, 2015 10:17 am | |
| - balasteiro escreveu:
- Muito bem equipada
Tá porreirinha - webmonstro escreveu:
Se tens de subir muito o relwntim é provável que o circuito do relantim esteja entupido , pois quando avanças a borboleta estas a trabalhar com o circuito principal e nao o do relantim
Em relação ao embaciamento, se alguma vez no passado passsou agua essa humidade fica la dentro e só após muitas trcas é que desaparece mesmo , verifica na mesma mas fia te mais pela cor e aspecto do oleo Obrigado Nuno, esta semana conto poder dedicar-me a moto, trocar o retentor e empanque que já chegaram, aproveitar para ver como estão afinação das válvulas, e experimentar novamente com os carburadores de origem, que caso estejam a funcionar bem quero fazer adaptação das cubas dos outros que são aquecidas pelo circuito de água. Caso não resulte, então lá tenho de abrir também estes para os limpar - Paulo Neto escreveu:
- " />
até agora é KLE que mais gostei. Tou a ver que qualquer dia tens mais uma moto branquinha Gosto de ver, e ainda pensei nisso quando comprei a minha, colocá-la assim... mas se algum dia trocar de cor vai ser para ficar como tenho no avatar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|