| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 12:31 pm | |
| Desculpa Moutinho, mas se não me "deito com as galinhas" depois é uma treta pra adormecer. Esse suporte a mim parece-me canhão, acho que o tipo aranha é mais maneirinho... Este é o que tenho de adaptar à nova "marquise" | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 12:38 pm | |
| Jorge, isto é um forum, respondes quando te der na telha. Então mas esse suporte na parte de trás só tem mesmo a bola, mais nada? Nem um parafuso qualquer ou algo que consiga adaptar um suporte home made?? É que comprar só o suporte o preço ainda é mais ou menos, comprar o resto dos acessórios é que a coisa se torna cara! | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 12:44 pm | |
| Sim, aranha por trás é só uma bola... ... mas aí entre o BricoMan! | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 12:48 pm | |
| - Jorge escreveu:
Sim, aranha por trás é só uma bola...
... mas aí entre o BricoMan!
Entre se tivesse ai um parafuso qualquer, assim obriga-me a comprar o resto do suporte, a ideia é ter uma coisa boa e que funcione bem, se é para inventar, prefiro fazer um suporte inteiro, com chapas de alumínio, porcas de orelhas e arames com ferrugem pintados de vermelho... Muito obrigado Jorge , procurei centenas de imagens na net e nunca consegui ver a parte de trás desse suporte. | |
|
| |
Jorge
| |
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 1:28 pm | |
| Sim jorge, mas depois não é a mesma coisa, o tubo depois vai ser preciso apertar muito para nao escorregar, etc etc.
Tenho que estudar melhor o assunto... | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 4:04 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- Sim jorge, mas depois não é a mesma coisa, o tubo depois vai ser preciso apertar muito para nao escorregar, etc etc.
Tenho que estudar melhor o assunto... Esse sistema é o "rammount" e utiliza essas bolas como sistema de interligação universal http://www.rammount.com/ é de grande qualidade e por isso o preço , até há que use este sistema para montar espelhos http://www.doubletakemirror.com/ | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 7:09 pm | |
| Eu há certas coisas que também não gosto de inventar, é verdade que um gajo gasta uma nota, mas como o Nuno disse é material de qualidade e a partida vai durar e assim dou como bem empregue os €€€ Entretanto já consegui adaptar-lhe um suporte muito idêntico ao que tinha anteriormente. | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Lisboeta
Moto : TTR 250 RAID
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 9:26 pm | |
| | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Set 08, 2014 9:30 pm | |
| Essas carenagens ficam um espetáculo | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Set 09, 2014 10:08 am | |
| Obrigado pelos elogios amigos Para alem de adorar esta moto, uma coisa que me está a deixar muito satisfeito é o facto das peças em 2ª mão serem baratas em virtude deste modelo ter pouca procura no nosso país... já la "fora" as coisas não são bem assim! Para terem uma ideia, estas carenagens novas a estrear que montei, ficaram-me por 55€, o vendedor ainda lá tem um par de laterais também novas por 80€, mas até ontem pedia 40€, por isso é provável que faça um bom desconto. Outra grande vantagem é este modelo partilhar grande parte das peças com outros como; a Vulcan, a ER, a EN e a GPZ... Abr | |
|
| |
Jorge
| |
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Set 09, 2014 1:50 pm | |
| Esta muito fixe.,.já pensaste num.guarda lamas alto? | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Set 09, 2014 1:57 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Esta muito fixe.,.já pensaste num.guarda lamas alto?
Sim, a minha ideia é mesmo essa Nuno, mas quero 1º experimentar para ver como fica, para isso tenho de combinar um encontro com o Rui F. para testar o dele e se ficar bem compro um! Edit; a ideia é colocá-la o mais parecido possivel com esta!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|