| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Jan 20, 2014 6:41 pm | |
| Ena, tens isso no mais rijo e mesmo assim achei-a super-confortável :) | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Jan 21, 2014 1:27 pm | |
| - samurai19 escreveu:
- Ena, tens isso no mais rijo e mesmo assim achei-a super-confortável :)
Até demais, tenho de o desmontar para ver se não precisa de ser reparado... | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Jan 21, 2014 6:54 pm | |
| Boas, Quem me conhece sabe que eu gosto do natal e dos seus enfeites... Vai daí toca a enfeitar a Kawalinho com uns... ... falta ver é aonde pô-los! | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 24, 2014 12:42 pm | |
| Já chegaram os acrescentes pra suspensão que o Emanuel fez o favor de mandar fazer num torneiro amigo que trabalha maravilhosamente bem, pois ficaram perfeitos... Infelizmente não vou poder aplica-los já que ainda estou em recuperação duma gripalhada... Obrigado amigo... | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 24, 2014 1:04 pm | |
| Estou invejoso... Isso realmente tem bom aspecto!! Mas porque esses cortes de lado? Eu estava a imaginar isso só um tubo com rosca macho e fêmea de cada lado? Isso faz mais alguma coisa para além de acrescento!!! Esquece a gripe e montá-la isso. A kawa já tinha esses "pipos" nas tampas ou mandas-te por? | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 24, 2014 3:02 pm | |
| Jorge, tenho andado a acompanhar este tópico mas caladinho Agora enquanto andava na net a pesquisar por tank bags vi esta foto e lembrei-me de ti Gostas? Eu gosto, fica com um aspecto mais "21st century" | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 24, 2014 3:03 pm | |
| Atenção! Detesto a top case | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Jan 24, 2014 4:48 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- Estou invejoso...
Isso realmente tem bom aspecto!! Mas porque esses cortes de lado? Eu estava a imaginar isso só um tubo com rosca macho e fêmea de cada lado?
Isso faz mais alguma coisa para além de acrescento!!!
Esquece a gripe e montá-la isso.
A kawa já tinha esses "pipos" nas tampas ou mandas-te por? Não imaginas o quanto eu anseio por o fazer amigo... Sim, os pipos são de origem que a suspensão é hidropneumática e os acrescentes só aumenta o comprimento das baínhas, no meu caso são furados para permitir se quiser colocar ar na suspensão e aqueles cortes são para com uma chave 32 poder apertá-los... - brmourato escreveu:
- Jorge, tenho andado a acompanhar este tópico mas caladinho
Agora enquanto andava na net a pesquisar por tank bags vi esta foto e lembrei-me de ti Gostas? Eu gosto, fica com um aspecto mais "21st century"
Gosto, e muito... E gosto do facto que é extremamente simples transformar a minha nesse modelo porque desde que a KLE foi lançada em 1991 até 2007 esteticamente apenas mudaram o nariz, com o farol, o vidro e o tabliet a ser alterado e também os piscas, o resto manteve-se, mas para já se conseguisse arranjar um pilim para pôr uns crash já era muito bom. Ah, o banco também recebeu mais esponja e quero alterar o meu que é pouco cómodo... - brmourato escreveu:
- Atenção! Detesto a top case
Também não gosto mas ás vezes tem de ser... PS: Ainda não me tinha lembrado que tive tantas motos até agora mas todas foram (e são) do milénio passado... | |
|
| |
Ricardo Nogueira
Moto : XT 600 Dark
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Jan 25, 2014 12:14 am | |
| isso esta um maquinao amigo | |
|
| |
Jorge
| |
| |
mont3z
Moto : À procura de uma trail
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Jan 26, 2014 4:41 pm | |
| este esquema de cores preto e laranja fica brutal.. Jorge, a kle não tem indicador de combustível nem luz de reserva, pois não? | |
|
| |
Jorge
| |
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Jan 28, 2014 9:24 pm | |
| Aproveitando o tempo chouxo e algumas melhoras já apliquei o material nas baínhas... Então vai de moto no ar... cortar molas... tirar as baínhas fora para colocar foles novos (pretos) e voltar a coloca-las no sitio para receberem as anilhas especialmente feitas pelo Nuno... aplicar a nova mola (cortada)... e no topo utilizei a original... e por fim levou com os acrescente que o Emanuel me mandou fazer. Agora falta haver tempo para ir testar como se comporta com esta montagem... | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Jan 28, 2014 10:06 pm | |
| Boas Jorge,
O que achaste da altura???
Última edição por ET600 em Ter Jan 28, 2014 10:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |