| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Fev 03, 2014 1:22 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Fev 03, 2014 5:11 pm | |
| É porque tem muita informação e deve ter ganho muita força no google Mas apenas um à parte em off topico há um tópico que tem apenas uma mensagem mas vai com mais de 10.000 visitas Este aqui: http://www.clubextportugal.com/t1574-mulheres-sem-roupa | |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Fev 03, 2014 5:20 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo Nogueira
Moto : XT 600 Dark
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Seg Fev 03, 2014 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Fev 04, 2014 10:08 am | |
| | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Fev 04, 2014 12:48 pm | |
| Isso é porque ainda não viste a XT vermelha Ferrari. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Fev 04, 2014 4:10 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- Isso é porque ainda não viste a XT vermelha Ferrari.
Já vi já , vai com 20020 ... mas em 24 meses Isso de andar a fazer publicidade no meu tópico tem os seus custos... | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Ter Fev 04, 2014 5:13 pm | |
| Parabéns Jorge. É muita fruta para tao pouco tempo. Eu praqui a aventurar-me na Brico É provável que recebas uma chamada de emergência tipo "A MOTA NAO PEGA!!!" Ontem já tive um susto mas resolveu-se Domingo vens com a malta? Abraço amigo | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Fev 05, 2014 7:42 am | |
| Boas Ricardo, Realmente este tópico tem algo que agrada à malta e eu fico contente com isso... Também fiquei contente por saber que já te vais aventurando a fazeres as tuas bricolagens, já era altura de ganhares asas e voares, pois como eu gostas de ter a menina arranjadinha e a teu gosto e isso não é fácil quando se está dependente de outro para o fazer... Eu também comecei um dia assim depois de me ter fartado de estar à espera de quem me vinha ajudar não ter aparecido e hoje reconheço que ainda bem, pois não há nada como sermos nós a fazer as nossas próprias coisinhas... Fiquei sem perceber se a moto deixou de trabalhar ou se é um receio teu que venha acontecer, mas duvido que consiga resolver por telefone sem ver... Quanto ao domingo vai depender de como vai estar o tempo que ainda não recuperei totalmente da gripe e tenho evitado sair de casa para ver se recupero rapidamente, a teimosia em não tomar medicação tem destas coisas... Abr | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qua Fev 05, 2014 8:20 am | |
| Ate agora esta tudo a correr bem. Só no o outro dia devo ter accionado o sensor de descanço sem me aperceber e cada vez que a engatava ia.se abaixo. Mas foi pá, aventurei-me um pouco. O meu unico receio é sempre ficar sem ela pois sabes que é como me desloco. Mas tinha de ser um dia. a frente ja esta toda Esta so à espera de secar o plastico que pintei. no bacalhau andei pra la a cortar e tb ficou fixe. so tenho de alterar a furação pois utilizei a antiga e ficou ligeiramente descentrado. Vê la se tomas qualquer coisa pá As melhoras com um grande abraço, | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 06, 2014 10:52 am | |
| Pois é, já lá tive a dar uma espreita e parece que te desenraskas-te bem... Obrigado amigo, mas vou kontinuar a evitar os fármakos... Entretanto já adaptei os suportes made LeitãoTech e só me falta dar akabamento... Deskobri que o kontador aos 10000 passou a ficar bloqueado a visitantes, por isso Moutinho já não te precisas preokupar que tão cedo não chega lá... Abrs | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Fev 06, 2014 2:00 pm | |
| Boas Jorge. , estive um pouco "deslocado" mas já estou de volta, e quando aqui chego vejo-te com uma máquina nova, PARABENS, está com um aspeto formidável. Só para que saibas , estive mais de uma hora a ler as 25 páginas deste tópico, por isso quando eu conhecer o Kawalinho TT, pagas um bejeca..... | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 07, 2014 9:51 am | |
| Boas Joel, Realmente já tinha estranhado a tua ausência... Obrigado pelo elogio e pela paciência em ler tudo de rajada... klaro que a bejeka fica por minha konta... | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 07, 2014 2:56 pm | |
| | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Fev 07, 2014 5:31 pm | |
| Então e rolo da maquina fotográfica acabou??? | |