| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Dez 13, 2013 1:48 pm | |
| - Johnny_1056 escreveu:
- Boas;
Atenção à pressão de ar na suspensão!!! Aquilo funciona com pressões baixíssimas e deve ser verificada com um manómetro de precisão e acertada com uma bomba manual pequena. Nada de usar compressores e coisas afins!!! Boas, coloquei um bar com a bomba da bicicleta, foi muito? qual a pressão correta... - Nuno_Dias escreveu:
Vinil! É fácil, rápido, mudas de cor sempre que te apetecer, baratucho, não suja...só vantagens! Acredito que sim Nuno, mas não sei onde comprar nem como aplicar sem ficar todo cheio de bolhas e não tenho vontade nenhuma de estar a incomodar. Pode parecer tolo mas é a minha natureza... - samurai19 escreveu:
E que tal se "pintares" também a parte de cima do depósito de cinza, dando continuação à linha que vem da frente ?
Não pode ser por dois motivos amigo, porque assim estaria a alterar as peças originais e não o quero fazer não vá um dia lembrar-me de a querer vender e assim já não podia ir original, e por outro lado o livrete indica vermelho e outra, por isso é que pintei aquela parte da lateral de vermelho senão de vermelho a moto quase não ia ter nada... Abrs | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Dez 13, 2013 2:04 pm | |
| Boas; Jorge, não sei qual a pressão recomendada, mas parece-me muito. Para tu teres uma ideia, penso que a VMax usa 0.4 bar. Procura no manual. Algures por aí, anda a pressão que se usa na XT. Isso deve estar num tópico qualquer relacionado com 2KF ou coisa que o valha. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Dez 13, 2013 2:47 pm | |
| pesno que 1 bar deve ser o máximo recomendado mas vê no manual antes | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Dez 13, 2013 5:14 pm | |
| http://www.manualedereparatie.info/download/Kawasaki-kle-500-manual.html http://www.manualedereparatie.info/download/kawasaki-kle-500-parts-list.html Mas não encontrei a pressão para isso ABR | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Dez 13, 2013 7:05 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 14, 2013 5:48 pm | |
| Obrigado a todos pelos comentários... Estive a ler num outro fórum e segundo dizem já houve quem coloca-se 30psi sem problemas mas o recomendado são 10psi e já corrigi para essa pressão... Edgar, não sei como adivinhaste que andava à procura do manual... Abrs | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 14, 2013 5:53 pm | |
| Kawalinho TT Kawalitto... Kawalitta... Não sei porquê... mas Kavalinho TT não soa lá muito bem talvez porque os nomes das motas são sempre nomes femininos ABR | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 14, 2013 6:48 pm | |
| | |
|
| |
BC
Moto : XT 660R
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Dez 14, 2013 10:47 pm | |
| kawalonei!! ahahaha Acho que será o nome mais indicado. Ou Kawanarra derivado do nome da antiga montada. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 15, 2013 12:46 pm | |
| Népia, tá decidido que vai ser Kawalinho e pronto... Agora de manhã fui com o Hugo comer uma bifana ao Espichel e na volta trocamos de motos, aí é que eu senti o quanto a Kawa é baixa... na Té sentia-me em cima de um escadote, a diferença é grande! | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 15, 2013 12:49 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| |
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 15, 2013 1:02 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| |
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Dom Dez 15, 2013 7:06 pm | |
| Nice :) Gostei da suavidade do motor e de ser bem mais leve do que estou habituado. A posição de condução em pé com as alterações que o Jorge lhe fez, tb é excelente, está aprovada Bastante mais "civilizada" do que a minha para o alcatrão. Para o Off-road, acho que é baixinha e mto rotativa, mas para as brincadeiras que a malta faz (TT super soft) chega e sobra | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|