| Velocidade media a que andam nas Xt's | |
|
+27Tartufo telmo nunes FEscaleira duartons russo sidneyt rui durao Guerra Faronix DiogoTé hugobruno Tony Terrível m84xt JoaoF Pedro BC Fortuna Speedpoint Edgar Ningush luis xt350 Jarod Marco F. lennoxlewis Sub Pedro Pmvpires Henriques 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mcordeiro
Moto : XT 660 R
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Ter Ago 16, 2011 12:08 am | |
| ok | |
|
| |
hugobruno
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Ter Ago 16, 2011 12:20 am | |
| nao me parece que alguem esteja a duvidar de ti mcordeiro,ate porque a tua 660 é um pouco diferente da 600,
ja expressei uma vez a minha opiniao sobre velocidade em XTs e sinceramente nao faz muito sentido falar de velocidade neste tipo de mota e muito menos estar a haver desentendimentos entre os participantes do forum
cumprimentos | |
|
| |
FEscaleira
Moto : XT600E
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Ter Ago 16, 2011 8:15 am | |
| | |
|
| |
mcordeiro
Moto : XT 660 R
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Ter Ago 16, 2011 9:17 am | |
| - hugobruno escreveu:
- nao me parece que alguem esteja a duvidar de ti mcordeiro,ate porque a tua 660 é um pouco diferente da 600,
ja expressei uma vez a minha opiniao sobre velocidade em XTs e sinceramente nao faz muito sentido falar de velocidade neste tipo de mota e muito menos estar a haver desentendimentos entre os participantes do forum
cumprimentos Desentender??? Quem falou em desentender!? Só quis dizer que ninghuem duvide da velocidade que falei pois fui eu mesmo quea fiz,só isso! | |
|
| |
Alp
Moto : XT 1200
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Qua Ago 17, 2011 1:47 pm | |
| Boas pessoal Em AE a maquina rola nos 140/150 mesmo bem carregada e os consumos nao passam mto dos 6, mas tambem ja fiz tiradas a 170 e muitos sem dramas ( so para o bolso ). Nacionais?A 100, tranquilo. Faco a A5 regularmente (sempre com as refregas do demo ), e ate aos 140 nao tenho problemas.. A mota tem peso suficiente (nao sou eu decerto ) e mantem-se estavel sem sustos de maior. Venho de uma TDM que me fazia sofrer muito mais com os ventos cruzados! Ate ja | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Qua Ago 17, 2011 2:33 pm | |
| Isso é por causa do centro de gravidade e do peso da XT12 que relativamente à TDM e se a memória não me falha, é MUITO mais baixo. Mas a XT12 com as malas (especialmente com top-case e sozinhos) a 240 abana muito... Sem o top-case mas com as laterais a 210 acompanha as "laranjas choque" sem grande esforço (modo sport mesmo com TCS1) | |
|
| |
Alp
Moto : XT 1200
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Qua Ago 17, 2011 2:48 pm | |
| Ja agora aproveito para te perguntar, em condicoes de conducao "normal" costumas andar com TCS desligado? Como nao o acho muito invasivo raramente o desligo.Notas diferenca? Desculpem o off-topic | |
|
| |
touperdido
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Qua Ago 17, 2011 8:01 pm | |
| Não sou o mais entendido nisto das velocidades mas dou a minha opinião. Pelo menos uma vez por mês faço ae e se no início não passava dos 110, agora sinto-me mais confiante para de vez em quando esticar a corda para 140, mas também não vou a viagem toda a essa velocidade. O que mais me apraz é sem sombra de dúvida a nacional, porque não é a monotonia da paisagem, vai-se variando a velocidade ao estilo das condições. Não sou daqueles de andar à abrir mas de vez em quando, gosto de ouvir aquele barulhinho do motor.... sabe tão bem.... lol | |
|
| |
telmo nunes
Moto : yamaha xt 600 e supermotard
| |
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Qua Ago 24, 2011 1:09 am | |
| Ola a todos, a minha tá de origem! Tenho a mota ha 10 anos e nunca andei na autoestrada ! Porque acho que a XT 600, não é para isso Nas nacionais ando entre os 90/100 km/h ! Quando posso estico até aos 130 / 140 ! Mas só por uns segundos pk tenho a top case da Givi, e a mota começa a abanar ! O inimigo da XT é o vento, e eu com 2 metros tb nao ajuda Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's | |
| |
|
| |
| Velocidade media a que andam nas Xt's | |
|