| Velocidade media a que andam nas Xt's | |
|
+27Tartufo telmo nunes FEscaleira duartons russo sidneyt rui durao Guerra Faronix DiogoTé hugobruno Tony Terrível m84xt JoaoF Pedro BC Fortuna Speedpoint Edgar Ningush luis xt350 Jarod Marco F. lennoxlewis Sub Pedro Pmvpires Henriques 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Henriques
| Assunto: Velocidade media a que andam nas Xt's Qui Jul 22, 2010 5:15 pm | |
| Boas pessoal, e que tal um topico para saber a que velocidade o pessoal anda em estrada normal e em auto estrada, eu gosto muito mais de anda fora de auto estrada porque da mais gozo e a xt 'e muito menos limitada, mas infelizmente faco todos os dias cerca de 20km de AE e axo completamente entediante porque nao passo dos 100 porque parce um vibrador com rodas lol, e fora de estrada ando sempre na boa tipo 70 ou 80, e voces pessoal sao muito aceleres ou tratam bem das vossas meninas? Abracos pessoal | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Qui Jul 22, 2010 6:09 pm | |
| Eu ando sempre em nacionais.... A velocidades entre os 80 e os 130... Abraço | |
|
| |
Pedro
Moto : XT 600e SM
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Qui Jul 22, 2010 6:22 pm | |
| Eu também faço muita AE e por causa da mesma situação que tu é raro passar dos 110km/h . | |
|
| |
Sub
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 10:14 am | |
| Exacto o problema é mesmo das nossas Xt's, eu AE, 120 no maximo e se estiver um bom dia sem muito vendo da para andar um pouco mais. Fora isso não abuso porque é uma autentica bailarina :lol!:
Abraço | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 11:12 am | |
| O meu contador não anda mto certo por causa da roda mais pequena na frente.. Em todo o caso a diferença não deverá ser extrema..
Faço sempre a A5 desde o estádio nacional até à saída para a 2ª circular e faço-a pela berma nos 80kmh em média... Se não estiver trânsito faço a A5 a 120kmh estáveis.
Quando saio da A5 em direcção à 2ª circular acelero mais porque não é tão ventoso (a A5 em vento bate tudo), aí lanço-me para os 140..
Velocidade cruzeiro na minha que é SM, 120kmh é o ideal.
:) | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 4:05 pm | |
| Pois ja vi que nao sou o unico a andar na boa com a Xtolas, eu como nunca tive motas a 4 tempos, a vibracao faz-me um bocado impressao lol, axo que devia haver um kit para montar na xt que desse para por uma 6a velocidade lol. | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 4:09 pm | |
| | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 6:18 pm | |
| Com a minha ''bi-mono'' raramente ando acima dos 120km/h mas a faixa de utilizaçao de eleiçao é mesmo os 80 - 100 km/h pois nao gosto de andar a ''partir'' Cumps | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 6:24 pm | |
| Para mim tudo o que seja acima de 90km/h é loucura... | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 6:28 pm | |
| - Jarodboy escreveu:
- Para mim tudo o que seja acima de 90km/h é loucura...
LOL, também não exageres!!! hehehe | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 6:30 pm | |
| Acredita , o Jarod esta muito verde e quer fazer tudo em ''babysteps'' , pessoalmente acho que ele faz muito bem , assim ''cresce'' lentamente e nao cai em exageros.
Cumps | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 6:42 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- Acredita , o Jarod esta muito verde e quer fazer tudo em ''babysteps'' , pessoalmente acho que ele faz muito bem , assim ''cresce'' lentamente e nao cai em exageros.
Cumps É isso mesmo amigo! Sou muito verde e com orgulho de não me aventurar para mar alto! Por falar em verde, tenho de te emprestar a minha XT para tirares a goma das laterais dos pneus novos...A parte central já tirei eu! LOL :lol: :lol: | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Sex Jul 23, 2010 6:44 pm | |
| :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: | |
|
| |
luis xt350
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's Dom Jul 25, 2010 11:36 am | |
| na minha 350, em auto estrada, a velocidade confortável é 100-110, mas é de evitar grandes tiradas, pois ha muita vibraçao e é desconfortavel
ainda pensei q fosse só um problema da minha, mas pelos vistos é "defeito" geral :)
gosto muito mais de andar em estradas sinuosas, onde dá gozo explorar as rotações intermédias em cada passagem de caixa
| |
|
| |
Ningush
| Assunto: velocidade xt Seg Jul 26, 2010 2:12 am | |
| Boas xD Eu tou a rasca com isso da velocidade, vou a 100 km/h e ela ja vai nas 4mil rpm.... ate mete impressao, tou pra lhe baixar a cremalheira uns 4 dentes pra ver o k acontece. apartir dos 140 começo a perder direccção com pneus mistos, mas tb tenho o veio da roda da frente torto deve ser pk disso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's | |
| |
|
| |
| Velocidade media a que andam nas Xt's | |
|