| 26º Baja Portalegre | |
|
+16Jorge Migpedro fabian b_h_almeida NÉNATÉ malawi Rikardo neves krieg rui durao Rui Ludovico Pmvpires Flat_Out paulo Edgar Marco constantino 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 9:15 pm | |
| - Marco constantino escreveu:
- Pois voçês vão estar e eu tb mas se calhar em casa....sentado no sofá..... a ver a Baja........
Previsões de chuva do piorio e vento, axo que vou ficar por casa com pena minha..... Oh Marco não me lixes... vamos na "chocolateira" 4x4 que tenho parado ali algures na rua... | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 9:29 pm | |
| | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 9:45 pm | |
| - Flat_Out escreveu:
- Marco constantino escreveu:
- Pois voçês vão estar e eu tb mas se calhar em casa....sentado no sofá..... a ver a Baja........
Previsões de chuva do piorio e vento, axo que vou ficar por casa com pena minha..... Oh Marco não me lixes... vamos na "chocolateira" 4x4 que tenho parado ali algures na rua... Andar de carro........ até Portalegre.... xiiiiii prefiro ir a chuva de mota. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 9:46 am | |
| O problema é que se chover a sério depois temos que regressar molhados e com frio até casa. Não me dava jeito uma gripe agora. Na véspera decido, mas se não for de mota devo ir de carro. O trajecto é Caldas, Santarém, Ponte de Sôr, Alter do Chão. Se for de carro e alguém quiser ir de boleia é só encomendar lugar | |
|
| |
b_h_almeida
Moto : XT 600E
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 11:34 am | |
| Pois tb estou com receio de tanta chuva... acho que vou ficar por casa em frente a televisão.. com mt pena minha, porque gostava mesmo de ir ver a baja mas com tanta agua e vento pelo meio não sei se é boa ideia, ainda me sai caro a brincadeira..
Vamos falando.... | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 11:45 am | |
| Baja é Baja = Igual a prova de resistência para máquinas e pilotos. Todo o Terreno = Na natureza com o clima que estiver em vigor. Levem o farnel - vejam as máquinas - passem o dia no campo, não há nada melhor. Vai ser dureza, para todos | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 3:16 pm | |
| - b_h_almeida escreveu:
- Pois tb estou com receio de tanta chuva... acho que vou ficar por casa em frente a televisão..
com mt pena minha, porque gostava mesmo de ir ver a baja mas com tanta agua e vento pelo meio não sei se é boa ideia, ainda me sai caro a brincadeira..
Vamos falando.... Se quiseres vens ter comigo ás Caldas, se vieres de mota ela fica na minha garagem e vais comigo no jipe. | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 6:09 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 7:22 pm | |
| É pá a ST do Guerra tá mesmo muito cool Sábado lá vou eu... Mas vou de carro e levo o botim que já anunciaram temporal para a madrugada de sábado. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 9:51 pm | |
| talvez nos vejamos por la, tb irei, acabei de combinar com dois amigos meus, vamos la ver como corre :) Conto sair de Odivelas pelas 7am. | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 10:03 pm | |
| Tambem quero ir De mota claro!!! Como é oh m.c. | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Nov 01, 2012 10:50 pm | |
| Alguem vai para a ZE 7 Sousel? | |