| Baja Portalegre 2014 | |
|
+7Flat_Out Jarod Bruno Mourato Jorge Edgar Ricardo Cardim paulo 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fabian
| Assunto: Baja Portalegre 2014 Seg Out 20, 2014 11:34 pm | |
| Boas,
Estamos a menos de 2 semanas da Baja Portalegre e ainda ninguém falou desta prova no fórum.
Ao nível dos automóveis, o mundial será decidido em Portalegre, pelo que se espera uma prova disputadíssima.
Nas motos, com Patrão lesionado, poder-se-á abrir a porta ao título de Maio, mas em Portalegre há sempre surpresas.
Nos quads, Ricardo Carvalho está de volta e chega a Portalegre a lutar com Borrego pelo campeonato. Matematicamente Luís Engeitado tem ainda hipóteses de alcançar o título, pelo que na lotaria da Baja poderá ter uma palavra a dizer.
Entre os UTV, o campeonato está já entregue a Jorge Monteiro.
E na classe que diz respeito a este fórum... o que acham das novidades? Classe MTB4 - trails até 500 e a classe Trail de competição...
Com as inscrições fechadas, quem é que se inscreveu?
Depois de não ter conseguido chegar ao fim em 2011, devido a queda, estarei presente na classe trail até 500, com a minha KLX250S. A minha equipa é a Angofer/TT2x4.blogspot.com, com apoio da PM Motos - Kawasaki Barreiro.
No blog que dá nome à equipa, serão colocadas todas as notícias do último fim-de-semana de Outubro. | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Ter Out 21, 2014 1:50 am | |
| este ano não sei se consigo ir a Portalegre ver a Baja, de qualquer forma desejo-te boa sorte Fabian se puder estarei lá para te apoiar | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Ter Out 21, 2014 2:46 am | |
| Tudo a correr bem Fabian. Não estarei presente mas a malta estará aqui a torcer por ti. Acabar ja é uma vitoria Abraço | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Ter Out 21, 2014 3:16 am | |
| Boa-sorte Fabian força com isso | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Ter Out 21, 2014 12:59 pm | |
| Se tiver quem me leve este ano, também faço questão de estar presente! | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Ter Out 21, 2014 2:53 pm | |
| Eu gostava muito de lá ir mas ainda não vai ser este ano... Tenho férias marcadas para ir passear com a Maria Boa sorte Fabian! | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Ter Out 21, 2014 3:12 pm | |
| O nosso amigo Fabian este ano vai dar cartas!! Não posso ir mas vou tentar acompanhar à distancia! | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Qua Out 22, 2014 7:49 am | |
| E eu lá podia faltar ao Portalegre!!! Claro que vou mas ainda não sei em que moldes nem qual o local deste ano. O ano passado fui para Seda e levei o fogareiro, este ano ainda não sei se vai ser do mesmo género ou se vou de mota para ter mais mobilidade. Depende da companhia, porque tenho alguns amigos que gostam de ir mas não têm mota e acabo por ir com ele de carro. Boa sorte para a prova, vamos ver se chove mas pouco | |
|
| |
fabian
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Qua Out 22, 2014 9:24 am | |
| No meu caso espero que chova muito...
Mas acho que vão éhaver calor e po. | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Qui Out 23, 2014 10:25 pm | |
| - fabian escreveu:
- No meu caso espero que chova muito...
Mas acho que vão éhaver calor e po. Quando chove demasiado aquilo é na minha opinião um pouco perigoso para as motos mas para quem gosta de lama pode ser o ideal. Já sabes quel é o teu dorsal? É que assim quando te vir mando-te parar para beberes uma mini | |
|
| |
fabian
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Sex Out 24, 2014 12:29 am | |
| Boas,
Os números saíram hoje. O meu é o 452...
as motos irão arrancar do Crato (menos as promoções, onde me incluo). Ainda estou curioso de ver como será a ligação... | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| |
| |
fabian
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Qua Out 29, 2014 9:22 am | |
| Há previsões de chuva para sábado. Portanto ainda vai ficar mais escorregadio...
Decide-se o nacional nos automóveis, o mundial nos automóveis, o nacional das motos e dos quads... Vai ser giro de ver...
Eu vou para ganhar a Maxi baja... | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 Qua Out 29, 2014 9:41 am | |
| Quantas classes existem na Baja? Eles sempre mantêm a classe para Trails?
Fabian, tens ideia dos preços de inscrição? Lembro-me de uma vez ter feito contas por alto, entre inscrição, licença desportiva e tudo o resto e a coisa pelo menos ficava em 500€ no minimooooo...
Podes dar ideia disso?
Abraço e boa sorte! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baja Portalegre 2014 | |
| |
|
| |
| Baja Portalegre 2014 | |
|