Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TrailOut Express - Baja Portalegre

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guerra
TrailOut Express - Baja Portalegre Star310
Guerra



TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitimeQui Out 15, 2015 4:27 pm

Bom povo das 2 rodas (ou 4, eu não julgo gostos  TrailOut Express - Baja Portalegre 449138  TrailOut Express - Baja Portalegre 449138 )

A prova raínha do todo-o-terreno é já este mês e não podíamos deixar de estar presentes!

Convidamos todos os amigos (e futuros amigos) a vir por fora-de-estrada (70% off) desde Lisboa até Portalegre!

Partimos na 6ª ás 13h00 (já almoçados) e passamos a noite em Portalegre. No dia seguinte assistimos à corrida nas várias zonas espectáculo e a meio da tarde voltamos para Lisboa novamente por off-road (facultativo, claro):

O percurso é fácil, tem cerca de 250Km e as dificuldades são pontuais.
É adequado a todas as motos de trail e enduro com pilotos com o mínimo de experiência.
É altamente aconselhado o uso de pneus pelo menos 50-50.
Antes que perguntem ou se desiludam: Não vamos fazer dunas nem oleodutos mas ha areia! Volta e meia ha "areia das planícies alentejana"!

Este passeio será gratuito.
Partimos já almoçados de Lisboa e jantaremos já em Portalegre (local a definir e cada um paga o seu e janta onde quiser.)

Devido à distância e para garantir que ninguém fica esquecido, pedimos a todos os interessados para comunicarem a sua presença para info@trailout.net

Estamos a estudar opções de alojamento próximas do local. Todos os interessados deverão inscrever-se e receberão as informações sobre as opções de alojamento (trata-se apenas de uma sugestão da nossa parte).

O track será cedido aos participantes no dia do passeio (.gpx)

https://www.facebook.com/events/478404839009159/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
b.claudio
TrailOut Express - Baja Portalegre Star310



Moto : xt660z

TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitimeQui Out 15, 2015 4:43 pm

Nice TrailOut Express - Baja Portalegre 12626 bela forma de ir ver a baja!!!
também estou a estudar uma forma assim para ir e até alinhava, mas teria que abdicar de ver o sempre espectacular prólogo que se realiza na sexta. E este ano há umas novidades que é uma primeira etapa de cerca de 80km logo no primeiro dia realizada a seguir ao prólogo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
TrailOut Express - Baja Portalegre Star310
Nuno_Dias



TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitimeQui Out 15, 2015 5:24 pm

Excelente iniciativa! Por acaso gostava muito de vos acompanhar, mas só devo poder ir no Sabado. Guerra, por acaso haverá a possibilidade de passar o track? Pode ser na sexta.
Se puder óptimo, caso não seja conveniente, não há problema. TrailOut Express - Baja Portalegre 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
TrailOut Express - Baja Portalegre Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitimeQua Out 21, 2015 3:53 pm

Excelente ideia e iniciativa

Ainda estou em negociações TrailOut Express - Baja Portalegre 462158 TrailOut Express - Baja Portalegre 462158 mas queria ir ver isso não sei é se consigo dispensa do trabalho TrailOut Express - Baja Portalegre 645491

TrailOut Express - Baja Portalegre 919911 TrailOut Express - Baja Portalegre 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
TrailOut Express - Baja Portalegre Star310
Nuno_Dias



TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitimeQua Out 21, 2015 4:45 pm

Migpedro escreveu:
Excelente ideia e iniciativa

Ainda estou em negociações TrailOut Express - Baja Portalegre 462158 TrailOut Express - Baja Portalegre 462158 mas queria ir ver isso não sei é se consigo dispensa do trabalho TrailOut Express - Baja Portalegre 645491

TrailOut Express - Baja Portalegre 919911 TrailOut Express - Baja Portalegre 919911

Parece que houve alterações por parte da TrailOut. Acho que vão e vêem no Sabado apenas. Li qq coisa no Facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
TrailOut Express - Baja Portalegre Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitimeQui Out 22, 2015 4:25 pm

Nuno_Dias escreveu:
Migpedro escreveu:
Excelente ideia e iniciativa

Ainda estou em negociações TrailOut Express - Baja Portalegre 462158 TrailOut Express - Baja Portalegre 462158 mas queria ir ver isso não sei é se consigo dispensa do trabalho TrailOut Express - Baja Portalegre 645491

TrailOut Express - Baja Portalegre 919911 TrailOut Express - Baja Portalegre 919911

Parece que houve alterações por parte da TrailOut. Acho que vão e vêem no Sabado apenas. Li qq coisa no Facebook.

Já vi...assim tenho de ver ....mas acho que devo lá dar um salto...

TrailOut Express - Baja Portalegre 919911 TrailOut Express - Baja Portalegre 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
TrailOut Express - Baja Portalegre Star310
Guerra



TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitimeSeg Out 26, 2015 12:24 pm

Vivas Malta!

Esqueci-me de actualizar aqui o evento! Realmente acabámos por ir no Sábado (e voltar ao fim do dia).
Foi engraçado especialmente pelo frango e minis que tínhamos la à nossa espera, abrigados debaixo da "tenda de campanha" de uns colegas amantes do TT TrailOut Express - Baja Portalegre 294891

Infelizmente acabámos por nao fazer muito off-road, mas memso assim ainda foram 400km de tempo atabascado para abrir a pestana TrailOut Express - Baja Portalegre 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





TrailOut Express - Baja Portalegre Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   TrailOut Express - Baja Portalegre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TrailOut Express - Baja Portalegre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TrailOut Express to Avis
» 26º Baja Portalegre
» Baja Portalegre
» BAJA Portalegre 500 - 26ª Edição
» Baja Portalegre 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: