| 26º Baja Portalegre | |
|
+16Jorge Migpedro fabian b_h_almeida NÉNATÉ malawi Rikardo neves krieg rui durao Rui Ludovico Pmvpires Flat_Out paulo Edgar Marco constantino 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Out 25, 2012 6:34 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Out 25, 2012 6:35 pm | |
| Marco, disto percebo eu | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Out 25, 2012 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Out 25, 2012 6:46 pm | |
| Para vermos tudo temos que estar ás 7 horas em Alter do Chão. Pelo que devemos ter que sair das Caldas ás 4h30 e mesmo assim é apertado. Se for para ver só as motos só temos que estar em Alter do Chão ás 9h30. | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Out 25, 2012 6:51 pm | |
| 4.30h Xiiiiii.......... Mas ok por mim pode ser.... ver todo ou quase tudo pra mim já está bom.... interessa-me é ir | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qui Out 25, 2012 6:56 pm | |
| O problema é que a prova tem 2 zonas, a zona norte (motas de manhã e carros de tarde) e a zona sul (carros e motas tipo trail de manhã e motas de tarde. Mas há uma zona no centro que é comum e onde se pode ver tudo da parte da manhã. O resto logo se inventa! | |
|
| |
malawi
Moto : XT1200Z - DRZ400E
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 12:20 am | |
| Também vou aparecer para ver a Baja mas vou de jipe - espero que para criar alguma dificuldade Ainda não sei quantos lugares vou ter livres (1 ou 2) mas se alguém se quiser juntar é só dizer... | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 11:33 am | |
| | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 1:45 pm | |
| | |
|
| |
malawi
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 2:00 pm | |
| - neves escreveu:
- Malawi, vais para onde??
Epá...ainda não sei e estava a ver que informações passavam por aqui (inclusive as tuas dicas ) para escolher o local de ataque mais próximo de lx Prefiro ver dificuldade de progressão ... lama... água... areia.. do que velocidade por isso a tua dica da ribeira agradou-me! Mas parece-me que vai haver muita estrada cortada e quem não conheça está lixado e é encaminhado para as zonas com parque estacionamento... Se puderes dá mais algumas coordenadas... | |
|
| |
malawi
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 2:04 pm | |
| - NÉNATÉ escreveu:
- malawi escreveu:
- Também vou aparecer para ver a Baja mas vou de jipe - espero que para criar alguma dificuldade Ainda não sei quantos lugares vou ter livres (1 ou 2) mas se alguém se quiser juntar é só dizer...
Se sobrar o 2 lugar candidato.me.
Combinado!! Estou a aguardar a resposta da malta com quem já falei para saber concretamente quem vai... e qual o jipe (à partida será o meu) Dp falo ctg. | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 2:16 pm | |
| Malawi, vou hoje para lá, e vou ver as zonas de passagem etc... assim que tiver mais info confirmo-te.
Para o sitio onde vou, a unica estrada que podes apanha cortada é entre a chancelaria e aldeia da mata, e que mesmo assim devem te deixar passar...
Não quero estar a falar em vão.... na prox semana ja digo algo mais em concreto a todos.
Krieg, já há pré-marcação(fitas de onde em onde) do caminho??
| |
|
| |
malawi
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 2:32 pm | |
| Ok, vou estar atento. Quando o Dakar passou por cá tb fui fazer uns reconhecimentos que "deram frutos" porreiros | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Sex Out 26, 2012 8:32 pm | |
| - neves escreveu:
- Malawi, vou hoje para lá, e vou ver as zonas de passagem etc... assim que tiver mais info confirmo-te.
Krieg, já há pré-marcação(fitas de onde em onde) do caminho??
Epá não sei. Mas a partir de Domingo há com certeza. Compara o traçado do ano passado com o deste | |
|
| |
b_h_almeida
Moto : XT 600E
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre | |
| |
|
| |
| 26º Baja Portalegre | |