| 26º Baja Portalegre | |
|
+16Jorge Migpedro fabian b_h_almeida NÉNATÉ malawi Rikardo neves krieg rui durao Rui Ludovico Pmvpires Flat_Out paulo Edgar Marco constantino 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Dom Out 28, 2012 8:27 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
| |
| |
fabian
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Seg Out 29, 2012 10:18 pm | |
| Boas. Eu vou para a ZE1 logo pelas 7 horas. Vai ser carros e motos o dia todo.
Quem quiser lá aparecer dê-me uma apitadela para o nove 6 002 seis 6 cinco5. | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Ter Out 30, 2012 10:03 am | |
| Vendo o mapa com mais atenção, vi que a tal estrada por onde costumam passar, este ano não vai ser usada, logo, não há qualquer problema de estradas cortadas até aldeia da mata. Assim, aqui fica um resumo do trajecto a fazer... -Quem vem de lisboa, atravessa Ponte de sôr sem ter de virar em qualquer cruzamento(irá passar por cima da ponte do rio sôr). -Depois segue seeemmmpreee em frente durante longas rectas, até que irá encontrar um cruzamento com a indicação de "Chança" (é a terra que a malta do ACP chama de Chancelaria). -Dentro da povoação irão encontrar indicações de "Aldeia da Mata", depois basta ir andando/seguindo indicações(durante 5km +/-) - Até que vão encontrar um cruzamento (já proximo de aldeia)que tem duas indicações (Aldeia da Mata para a esquerda / Alter do chão para a direita). - Aí vão para a direita (sentido Alter do Chão), vão andar uns 2 km´s +/-, até que irão encontrar a estação de comboios/linha ferrea de Aldeia da mata, assim que passam a linha, viram logo á direita para um estradão de terra batida. - Depois é só ir andando, terão de passar por 2 canadianas(tubos em ferro no chão usados como "porteira" para o gado). e depois andam uns 300 mts, terão um caminho a esquerda(no meio de eucaliptos e um poço),viram e depois basta seguir, é só ir em frente,e voilá.... Será que fui explicito???? NOTA: O precurso do baja passa junto da 2ª canadiana, e não sei como os vão fazer para deixar a malta ir para a ribeira... No entanto, penso que com jeito eles devem deixar passar... A que horas estão a pensar chegar lá??Quem vai??? Se fôr a uma hora "decente" posso servir de guia Daqui a nada ja meto mapas (vamos lá ver se sei fazer...) | |
|
| |
neves
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Ter Out 30, 2012 10:25 am | |
| Cordenada da 2ª Canadiana: 39°15'41.39"N 7°44'26.34"W Nota: Aqui passa o percurso, e é uma zona porreira.... Cordenada do tal "cruzamento que viram a esquerda para ir pra ribeira" 39°15'33.41"N 7°44'34.89"W Cordenada da Ribeira de Seda 39°15'6.52"N 7°44'10.76"W O mapa O percurso vermelho é o do precurso O percurso azul é o que voçês fazem (como vêem têm que atravessar o percurso) O percuros azum "clarinho" é uma alternativa que os vos devem dizer para fazer para que não tenham de circular durante os tais 300 mts no percurso do baja (atenção a uma poça que há nesta alternativa) | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Ter Out 30, 2012 2:54 pm | |
| Estou a ponderar ir............... | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Ter Out 30, 2012 6:17 pm | |
| | |
|
| |
neves
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Ter Out 30, 2012 9:18 pm | |
| Flat out,nao da para vir para a ribeira sem ser pelo caminho que indico :-S
| |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Ter Out 30, 2012 10:34 pm | |
| - neves escreveu:
- Flat out,nao da para vir para a ribeira sem ser pelo caminho que indico :-S
OK Neves, obrigado pela ajuda. Vais estar por lá? | |
|
| |
neves
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 11:46 am | |
| | |
|
| |
malawi
Moto : XT1200Z - DRZ400E
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 1:11 pm | |
| Neves, obrigado pelas indicações!!! Ainda não sei para que zona vou... provavelmente só na 5ªf decidiremos qual a zona a atacar... | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 2:23 pm | |
| @Marco estou em duvida se vou ou não...é que com a previsão de chuva é forte, e fazer a viagem toda em chuva e voltar nas mesmas condições deixa-me um pouco retraído para esta voltinha grande...mas ainda não sei... | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 4:15 pm | |
| Ribeira de Seda PK 206,42 1ª Moto às 11:25 AM 1º Auto às 14:25 PM Eu vou estar no PK 148,58 ( depois da ZE 6 - Ponte de Sôr) Entre S. Bartolomeu e Moinho do Torrão | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 8:44 pm | |
| Pois voçês vão estar e eu tb mas se calhar em casa....sentado no sofá..... a ver a Baja........ Previsões de chuva do piorio e vento, axo que vou ficar por casa com pena minha..... | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre Qua Out 31, 2012 9:08 pm | |
| Bommmm queres ver que fui comprar umas botas e vou ficar com elas calçadas em frente a televisão...... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 26º Baja Portalegre | |
| |
|
| |
| 26º Baja Portalegre | |
|