Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 10:31 am
Paulo Neto escreveu:
acho que é a minha melhor foto do dia...
Angelo Lopes 1988...
Spoiler:
Vintage!!!
Edgar escreveu:
Oh Paulo... até puseste o Edgar a comer pipocas
A foto do dia só pode ser a do grupo que era fantástico, e eu portei-me mal. Pergunta ao Moutinho... na Figueira... disse-me que já tinha idade para ter mais juízo...
E pior ainda, ainda estou para perceber como foi possível que tivesse tombado uma Moto ao meu lado na areia, e eu fiquei a olhar para o meu descanso e não tive a reação natural de fechar a gasolina e deitar a Moto no chão para ir ajudar. Já não me conheço e espero que nunca mais me aconteça Sorry Amigo...
E não sou Vintage, sou Teenage. Quando cheguei a casa disse à minha Mulher que tinha ficado admirado com um Senhor de uma Transalp que tinha passado na lama como se fosse alcatrão, e com outro com a Moto mais bonita do grupo - Funcruiser - e já de idade. Ela perguntou que idade, eu respondi, e ela partiu-se a rir. "Então e tu quantos tens?" Quem gosta de Motos, mesmo que não ande muito, nunca fica velho
Foi impecável. Obrigado Paulo Neto e Antonio Garrido por nos terem proporcionado, a mim e a mais 15 Companheiros este espectacular convívio e passeio. Pelo tempo que gastaram, pelas despesas que tiveram, muito obrigado. Foi também muito bom rever o pessoal dos Eskimós e conhecer caras novas.
Destaco o Maurício Quaresma e o Moutinho pela quantidade de quilómetros que fizerem para estar presentes. Com Membros assim o CXTP tem futuro assegurado. Venham os próximos.
As fotos são do telemóvel e poucas :(
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 11:11 am
Jarod escreveu:
Belas fotos!
Ninguém caiu na areia?
Eu, não era homem não era nada, se não caisse pelo menos uma vez e me atascasse 4 ou 5 nessa areia fininha de pinhal!
Eu caí uma vez (já parado lol ) mas houve uma vez que parei a mota e quando lá cheguei a lambona estava já no chão!!!
Atascado mesmo não fiquei, abençoados TKC's Nuno
rix
Moto : xt 600 e
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 12:16 pm
boas tardes pessoal
que belo dia, muito bem passado em grande companhia.
foi a primeira vez que participei num evento com a malta 5***** do cxtp, no final do dia cheguei a casa com 455km percorridos, coisa pouca com esta companhia fazia outros tantos!!!
o pessoal tem estado a partilhar o evento com as belas foto,, obrigado a todos,
depois ouve a etapa de areia, que foi uma grande aventura, nada fácil, e onde acabei por cometer alguns erros de principiante, pelos quais peço desculpa ao Nuno que ao tirar-lhe uma foto nem me lembrei de sair da frente dele,que lhe ia causando um grande embaraço, depois pior que isso foi a queda que dei que foi bater com a roda da frente no top case do amigo Pedro F, sorry Pedro.
tenho algumas fotos mas iguais ou parecidas a tantas outras que a malta tem estado a postar, deixo alguma da etapa 3 (areia), que me partiu o cabedal todo.
como já reparam as fotos têm data errada. não liguem,,,, abraço a todos, foi um prazer conhecer conviver com todos!!!!!
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 2:10 pm
Este pessoal vem para aqui postar fotos de passeios da treta sem jeito nenhum ........................ (Porra que estou mesmo cheio de inveja )
Da proxima talvez vá............
Prontos é verdade estou mesmo cheio de inveja de não ter ido .......espectaculo
muito bom e obrigado a todos pela partilha ...
@ Ludovico...estas um mister.......abraço
pedrof
Moto : Transalp 600
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 2:22 pm
rix escreveu:
pior que isso foi a queda que dei que foi bater com a roda da frente no top case do amigo Pedro F, sorry Pedro.
Esquece isso, ninguém se aleijou e a case já está "limpa"
Paulo Neto
Moto : KLE 500
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 7:17 pm
Spoiler:
[img] [/img]
olha eu a ver se arranjava a bonita ali na areia...mota desligada com as luzes acesas. sorte de dei por ela a tempo, ainda esteve assim uns bons minutos.
ricardo, nao sei se reparaste mas por 2 vezes apanhei-te só o guarda lamas de traz da mota... és muito rapido para a minha maquina fotografica, quando ela dispara tu já passas te. desculpa lá...para a proxima eu disparo mais cedo a ver se te apanho de frente.
rix
Moto : xt 600 e
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 7:22 pm
Paulo Neto escreveu:
Spoiler:
[img] [/img]
olha eu a ver se arranjava a bonita ali na areia...mota desligada com as luzes acesas. sorte de dei por ela a tempo, ainda esteve assim uns bons minutos.
ricardo, nao sei se reparaste mas por 2 vezes apanhei-te só o guarda lamas de traz da mota... és muito rapido para a minha maquina fotografica, quando ela dispara tu já passas te. desculpa lá...para a proxima eu disparo mais cedo a ver se te apanho de frente.
paulo tens de comprar uma maquina mais rapida, eu sou mesmo rapido eu queria era escapar ás quedas grande estafa nesta etapa, 1ª vez que andei em areia, e foi duro.
jrpgomes
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 10:22 pm
Boa noite.
Antes de mais agradecer pela iniciativa, convívio e camaradagem proporcionada. Nunca fase de contenções, passeios/encontros deste género são sempre muito bem vindos! Tenho muito material do passeio.... cerca de 10GB entre filmes e fotos, que está a levar o seu tempo para partilhar...
Aqui fica uma primeira compilação.
Em breve os tão aguardados malhos na areia... lol
O meu obrigado ao pessoal que organizou e preparou todo o percurso!
Moutinho
Moto : BWS
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 10:30 pm
Aqui ficam as minhas fotos:
A segunda XT quase toda vermelha ferrari mais bonita do grupo.
E por ultimo a foto mais fantastica, o fotografo e o merito é todo do pedrof
jrpgomes
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 11:16 pm
Aqui fica mais um video
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 11:39 pm
inveja deve ser F...Lixada ..... tou aqui com uma dor de cabeça
Excelente passeio ....
Parabens aos participantes
Paulo Neto
Moto : KLE 500
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Seg Jul 16, 2012 11:46 pm
boas Gomes...
obrigado pela partilha...não tenhas pressa que a gente espera!!
jrpgomes
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Ter Jul 17, 2012 12:27 am
Vista da curvatura da Terra... lol
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Ter Jul 17, 2012 1:44 am
jrpgomes escreveu:
Aqui fica mais um video
Olha um cromo à luta com um sirac
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012 Ter Jul 17, 2012 3:13 am
javleitao escreveu:
jrpgomes escreveu:
Aqui fica mais um video
Olha um cromo à luta com um sirac
SIRAC
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Trail Tour Praias zona Centro em 14 Julho 2012