o Ferry...5€ por 8 minutos de viagem (dava para dar a volta e ainda sobrava gasolina)
ainda perguntei ao pica se os 5€ incluia o pequeno almoço.
os primeiros a chegar...
já a coisa bem composta...
já embarcados e prontos para partir...
olha...olha o guia da 1ªparte do passeio chegou as 10.18
a passagem para a outra margem.
já na praia da torreira, mas o pessoal queria era falar de motas e andar de mota...as praias foi só pretexto.
inicio do off road da 2ªetapa (salreu)
a meio da 2ªetapa (fermelã)
um pequeno obstáculo para ver se alguem esmorrava a mota, mas foram poucos os que subiram.
quase no final do off road perdem se 3 dos 15...quem foi??? não interessa.
toca o telefone:
- tou sim???
-epa...epa onde é que voces estão?
-pois...pois...ves a linha do comboio??? segues a linha vais dar a N109 depois tem a ponte do vouga
respondem do outro lado
- haaaaaaa...onde estao as meninas a vender A FRUTA???
-epa, é isso mesmo...vai la ter que estamos a 5 minutos.
até já!!!
acabamos por almoçar todos juntos no parque de merendas de Tabueira, já era tarde e o pessoal estava com fome...
(mas não comemos a fruta das meninas, pois só vendiam CUNAMI!!!!) fruta podre portanto!
o que deu origem a seguirmos mais 6 km por off road que não estavam previsto
seguem as fotos:
mais um obstáculo... aqui tiveram que passar todos, pois não tinham alternativa!!!
todos juntos...ou quase!!!
chegada a mata éramos uns 10 pois alguns seguiram pela alternativa, a coisa foi puxadinha, tanto para o homem como para a mota.
na primeira saida para o asfalto com 3,5 km percurridos, saimos...já era tarde e tinhamos de apanhar o restante pessoal em Mira.
ainda pensei que tivessemos feito 50% do percurso, mas quando fui ver no mapa tinhamos andado 25%...
é a areia solta, atrasa muito o pessoal...nao é a mesma coisa que andar em asfalto!!!!
aquilo é que era pingar agua!!!
seguimos para Mira por off road, para variar.
chegados a Mira, não tenho fotos, mas juntou-se a nós o Mauricio e seguimos para Quiaios, Serra da Boa Viagem, Cabo Modego...
paramos num Bar junto a uma das 3 lagoas ali existentes, mas não sei o nome, tinha Patos e mais Patos...
olha, quando abrir a Caça, já sei onde vou caçar uns patos!!!( aquilo acho que é uma reserva natural)
desta parte do percurso não sei nada, pois quem nos levou foi o Alvaro e um Funcruiser...grande parte por off road.
chegada ao Cabo Mondego
a despedida já na Figueira