Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botas e opiniões

Ir para baixo 
+41
Moutinho
b.claudio
Mike MPC
Joel82
Ricardo Nogueira
MauricioQuaresma
Luis Pereira
samurai19
Bruno Mourato
rui durao
Hot_Marmota
krieg
Migpedro
ET600
Luis Rosado
Nuno_Dias
Andre Filipe
Paulo Neto
Lupan
jagyver
amota
Marco constantino
rui braz
paulo
Jorge
Flat_Out
tintas72
xstophextz
ricasbeiro
shok
javleitao
miguelsantos
mpfmoura
Pmvpires
Luis Aniceto
Jarod
M4rco
odamA
Paciente
Edgar
Gonçalo
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
tintas72
Botas e opiniões - Página 4 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 9:58 pm

Citação :
calçam pequeno, ou seja, eu gasto o 41 e as botas tivera que ser o 42.

Boas,
convém comprar um numero ou dois acima? Botas e opiniões - Página 4 680704
Tambem gosto dessas botas podes dizer o preço.
Obrigado.

Botas e opiniões - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
shok
Botas e opiniões - Página 4 Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 10:15 pm

eu comprei a um preço mesmo muito bom.. 75€ mas foi porque não comprei na loja, comprei a uma pessoa que calçava o 42 e mandou vir o 42, ficavam apertadas e não dava para mandar trocar porque comprou em loja física fora do país, mas não foi ele que comprou, trouxeram... uma maluqueira.. mas como eu gasto o 41... tasse bemmmmmmmmmmm e entram que nem uma luva....

mas acho que o preço delas anda nos 150€ mas isso é pelo qu tenho visto na net.
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
Botas e opiniões - Página 4 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 10:59 pm

Obrigado pela resposta shok, tenho lido algumas opiniões que se deve comprar um ou dois números acima.Ando a ver umas usadas que são dois números acima do que eu calço. Estou capaz de fazer negocio estão como novas e não posso comprar novas.€€€.
Sou praticante de btt e as sapatilhas que uso tem que ser dois números acima senão não servem, será o mesmo nas botas de mota?
Botas e opiniões - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:31 am

Eu tenho uma Dainese Stivale Torque Out e estou satisfeito mas confesso que as acho quentes demais em períodod de tempo mais quente. Mas penso ser normal.

Botas e opiniões - Página 4 Dainesestivale-torque-out


Última edição por Flat_Out em Seg Abr 09, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:59 pm

tintas72 escreveu:
Obrigado pela resposta shok, tenho lido algumas opiniões que se deve comprar um ou dois números acima.Ando a ver umas usadas que são dois números acima do que eu calço. Estou capaz de fazer negocio estão como novas e não posso comprar novas.€€€.
Sou praticante de btt e as sapatilhas que uso tem que ser dois números acima senão não servem, será o mesmo nas botas de mota?
Botas e opiniões - Página 4 919911

Dois numeros acima porque? eu calço 42/43 e acho que as minhas sao 43 e estaome boas

Flat_Out escreveu:
Eu tenho uma Dainese Stivale Torque Out e estou satisfeito mas confesso que as acho quentes demais em períodod de tempo mais quente. Mas penso ser normal.

(Estava a tentar colocar foto mas não consigo aceder ao photobucket, mais logo tento outra vez.)

E normal, geralmente as botas sao escuras que so por si ja aquece e depois sao de materiais grossos
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
Botas e opiniões - Página 4 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 2:00 pm

Citação :

Dois numeros acima porque? eu calço 42/43 e acho que as minhas sao 43 e estaome boas

Boas Gonças29,
mandei vir as botas dois numeros acima e estão impecaveis, tem um botim de tecido interior se não fossem dois numeros acima tinha que cortar um bocado dos dedos para as calçar.
Pesquisei noutro forum(trailaventura) e é o que aconselham.

Botas e opiniões - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 3:00 pm

Nesse caso nao tenho nada a acrescentar.

boa sorte com a compra
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:18 pm

Boas...

Como tinha referido no tópico "oportunidades de negócio", comprei umas botas da Fly, modelo Maveryk por 95€ (portes inc.), e como já alguem aqui referiu, este tipo de botas são do tipo "cepo" e parece que um gajo está com os pés em gesso.
Estive com elas umas horas calçadas e pareceram-me bastante confortáveis (a excepção da zona assinalada que talvez por ainda não estarem "partidas", ao fim de algum tempo acaba por incomodar).
Agora falta ver como se comportam no terreno... Botas e opiniões - Página 4 775265

Botas e opiniões - Página 4 Botas11

Curiosidade; Calço 41 mas comprei 43 (US 9) e estão muito bem. Botas e opiniões - Página 4 353512

Botas e opiniões - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:11 pm

Dá-te um style oh Jomatos Botas e opiniões - Página 4 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:12 pm

Gonças29 escreveu:
Dá-te um style oh Jomatos Botas e opiniões - Página 4 660860

Botas e opiniões - Página 4 928393 ...até fico mais grande... Botas e opiniões - Página 4 945103

Botas e opiniões - Página 4 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:16 pm

São bem porreiras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:25 pm

Pmvpires escreveu:
São bem porreiras...

Botas e opiniões - Página 4 314851

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:33 pm

Isso agora precisa dum passeio cheio de poças para elas amolecerem... E duma lavagem com a agua quente do Elefante azul ou semelhante!

Mas acima de tudo precisa de habituação. E talvez de levantar o pedal das mudanças.

Com o tempo os pés ganham mais sensibilidade... Eu pensei que nunca seria capaz de andar com elas, mas lá me fui habituando... Agora sou simplesmente nabo com elas, já não sou super-nabo-coxo-desajeitado-robocop-sem-jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:42 pm

Jarod escreveu:
Isso agora precisa dum passeio cheio de poças para elas amolecerem... E duma lavagem com a agua quente do Elefante azul ou semelhante!

Mas acima de tudo precisa de habituação. E talvez de levantar o pedal das mudanças.

Com o tempo os pés ganham mais sensibilidade... Eu pensei que nunca seria capaz de andar com elas, mas lá me fui habituando... Agora sou simplesmente nabo com elas, já não sou super-nabo-coxo-desajeitado-robocop-sem-jeito.

Botas e opiniões - Página 4 796959
Évora era uma boa oportunidade para isso, mas infelizmente "estiquei-me" demais e não vai ser possivel. Rolling Eyes
Espero como tu conseguir habituar-me a elas...vamos ver. Botas e opiniões - Página 4 546328
Jarod, não sejas tão modesto...tu és um excelente exemplo de até onde se consegue ir se quisermos muito. Botas e opiniões - Página 4 323491

Botas e opiniões - Página 4 975372

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Botas e opiniões - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:54 pm

Jomatos escreveu:

Jarod, não sejas tão modesto...tu és um excelente exemplo de até onde se consegue ir se quisermos muito. Botas e opiniões - Página 4 323491

Botas e opiniões - Página 4 975372


Não é falsa modéstia... Guio MUITO melhor com as minhas Diadora Mud do que com as TCX Dune... As Diadora tenho a sensibilidade duns ténis praticamente, não derrapo nas travagens, raramente falho mudanças etc etc... A diferença é psicológica. Com as Diadora não me estico, não meto pés de fora nas curvas, tenho medo das pedrinhas e coisas do género...
Com as TCX as pedras e os troncos que me saiam da frente, senão destruo tudo! E atravesso-me muito mais também e uso a bota como terceiro apoio quando preciso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Botas e opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas e opiniões
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Intercomunicadores - Opiniões
» Opiniões
» Capacetes e opiniões
» Luvas e opiniões
» Casacos e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: