Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luvas e opiniões

Ir para baixo 
+6
Luis Aniceto
mpfmoura
x3m897k
mariomcarvalho
Paciente
Gonçalo
10 participantes
AutorMensagem
Gonçalo
Luvas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:09 pm

Boas pessoal, agora vai um sobre luvas, que penso ser importante como todos sabem para o vento, o frio, a chuva e as quedas, como todo o equipamento naturalmente mas geralmente as mãos são o pro«imeiro contacto ao solo, se estiver errado que me corrijam.

Comprei umas alpinestars C-1 muito finas e baratas mas que ate protegem muito bem do frio, pelo que disseram sao baseadas em luvas de alpinistas na neve e etc com protecções e palma da mão em pele. Bastante boas para manusear a mota ao contrario daquelas luvas que são muito grossas e com muitas camadas. Não ponho foto pois nao consigo mas coloco o site para quem quiser ver

http://www.alpinestars.com/shop/categories/moto/gloves/waterproof/c-1-windstopper-gloves/
Ir para o topo Ir para baixo
Paciente
Luvas e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:28 pm

Eu as ultimas que adquiri foram estas:Luvas e opiniões ALP-STR-_is?$product_large_1000$

comprei porque eram super confortaveis as maos sempre protegidas do frio quentinhas impecaveis so nao tem é proteções e agora a pesquisar uma foto para aqui por descobri que sao luvas para as baybes. Luvas e opiniões 37087 Luvas e opiniões 1130193320 Luvas e opiniões 735173
Luvas e opiniões 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Luvas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:53 pm

Ah Ah eu tambem acho as minhas um pouco para elas mas o que importa é o que protege, eu gostei das minhas pq segundo eles protegiam do frio, ate protegem mas passado um tempinho começa a esfriar, e pelas protecçoes, grande defeito delas é so irem ate ao pulso, que ao entrar frio pela manga vai pelo braço e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Luvas e opiniões Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:16 am

ja agora deixo uma sugestao para o inverno. na decathlon tá a venda umas luvas muito finas em seda ou la o que é aquilo para montanhistas que de certeza que cabem dentro das luvas de moto. quase que aposto que as maos ficariam muito mais quentinhas com essas luvas de seda e com umas luvas por cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Paciente
Luvas e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:27 am

mariomcarvalho escreveu:
ja agora deixo uma sugestao para o inverno. na decathlon tá a venda umas luvas muito finas em seda ou la o que é aquilo para montanhistas que de certeza que cabem dentro das luvas de moto. quase que aposto que as maos ficariam muito mais quentinhas com essas luvas de seda e com umas luvas por cima...

Tambem ja pensei nisso, se for aos Eskimós é isso que vou fazer so para prevenir. Luvas e opiniões 631474

Luvas e opiniões 919911
Ir para o topo Ir para baixo
x3m897k
Luvas e opiniões Star310
x3m897k


Moto : 1993 YAMAHA XTZ 750 Super Tenere

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:12 pm


As minha são estas, ate agora não me queixo, se bem que podiam ser mais quentes....

Se calhar assim que poder andar outra vez de mota, sigo o conselho do Mario... Luvas e opiniões 449138 Luvas e opiniões 449138

Luvas e opiniões 00.030034.8_Az
Ir para o topo Ir para baixo
mpfmoura
Luvas e opiniões Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:36 pm

Por acaso com esta mota agora não uso as luvas de seda, mas nas motas de pista que tive antes como não tinha protecção para as mãos usava sempre a luva de seda por baixo de umas luvas Bering de inverno, e faz diferença.
Se existe acessório que não dispenso de verão e de inverno são as luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Aniceto
Luvas e opiniões Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 4:50 pm

Boas,

eu tenho estas:

Luvas e opiniões Images?q=tbn:ANd9GcSbiy6BM4iswyZn8cvzsxTPHHgadPZtoPiZdyVegz9koygUNrjapQ

muito boas, não são de inverno mas o seu material corta totalmente o vento e são 100% impermeáveis e nada de transpiração, mãos smp secas..
são de um novo sector de uma empresa que produz luvas de trabalho e para bombeiros, o material é de grande qualidade.

Fica o link do site:
http://www.eskaracing.com/en/

A yamaha Motor7 em benfica é representante desta marca, não sei onde é que vendem mais. Vale a pena experimentar.


Última edição por Luis Aniceto em Dom Out 14, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
Gonçalo
Luvas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:29 pm

EU ja tenho na loja umas luvas a minha espera tambem, estava a apontar para as jericho, mas mostraram-me estas e gostei, aquece menos mas nota-se que sao mais finas e dao mais "feel" na condução e são em gore-tex e pele.

Se entretanto tiver frio compro umas luvas fininhas para aquecer

Luvas e opiniões Montaimg1

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Luvas e opiniões Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeDom Out 14, 2012 4:55 pm

Eu tinha um vale da sportzone e comprei estas... vamos lá ver como se comportam para o frio Luvas e opiniões 680704 Luvas e opiniões 680704
Em principio não ando a chuva porque no caso de chover acho que devem molhar apesar de dizer que são Waterproof!! Luvas e opiniões 546328 Luvas e opiniões 546328

http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=00054933&oid=19|19494&c=9490


Para já são quentinhas! Luvas e opiniões 296550 Luvas e opiniões 296550 Luvas e opiniões 296550

Luvas e opiniões 919911

Ir para o topo Ir para baixo
snk
Luvas e opiniões Star310



Moto : Yzf R1

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeDom Out 14, 2012 5:26 pm

Eu uso as drenaline rolling, são quentes e não muito grossas o que permite ainda ter uma boa sensibilidade, ja exprimentei outras inclusive de marca e acabo por voltar sempre a estas.

Luvas e opiniões Images
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Luvas e opiniões Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:36 pm

Duncan escreveu:
Eu tinha um vale da sportzone e comprei estas... vamos lá ver como se comportam para o frio Luvas e opiniões 680704 Luvas e opiniões 680704
Em principio não ando a chuva porque no caso de chover acho que devem molhar apesar de dizer que são Waterproof!! Luvas e opiniões 546328 Luvas e opiniões 546328

http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=00054933&oid=19|19494&c=9490


Para já são quentinhas! Luvas e opiniões 296550 Luvas e opiniões 296550 Luvas e opiniões 296550

Luvas e opiniões 919911



Tenho umas iguais há um ano e meio e nao sao mas, aguentam um bocado o frio, e sao impermeaveis ,se nao chover muito Luvas e opiniões 945103 , demoro cerca de meia hora casa trabalho e aguentam bem, mas se for muito mais tempo começam a ficar humidas, a soluçao, spray impermeabilizante Luvas e opiniões 796959
para o verao, se nao estiver muito calor tambem se anda bem com elas.

mas continuam a ser melhores as do lidl com 4 anos, quer em resistencia ao frio quer á agua .no entanto insuportaveis no verao, nao respiram...
para os eskimos, como deste ano Luvas e opiniões 40539 Luvas e opiniões 40539 , Luvas e opiniões 457613 nao sao suficientes Luvas e opiniões 660860 ,nem umas nem outras, a soluçao para temperaturas negativas, luvas termicas, ou de seda da decatlom, de seguida umas de vinil ou de latex e por cima as da mota. faço isto algumas vezes, eu ando de mota todao o ano Luvas e opiniões 457613
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Luvas e opiniões Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:36 pm

knight250 afinal depois de ouvir tua opinião fui trocar as luvas à Sportzone!! Luvas e opiniões 909462 Luvas e opiniões 909462

Comprei estas na Decathlon, são de esqui e não tem proteções, mas são super confortáveis e fui dar hoje uma volta com elas e nada de frio!! Na parte da palma da mão são meias aborrachadas e não escorregam!

Por 26 euros acho que estão porreiras Luvas e opiniões 353512

Luvas e opiniões DSC_0052

Ir para o topo Ir para baixo
Spidi
Luvas e opiniões Star310
Spidi


Moto : Yamaha XT600E-4PT

Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:55 pm

Boas!
Eu tenho umas Dainese vermelhas em pele parecidas com as da fotografia do Gonças29 e umas Gold star
Luvas e opiniões Images
Baratinhas cerca de €15 e muito práticas para o dia a dia.
Tenho também umas da decathlon de neve para aqueles dias muito frios e com chuva
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luvas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas e opiniões   Luvas e opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luvas e opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFEREÇO luvas ProRacing!!!
» Luvas estrada Inverno
» Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?
» Intercomunicadores - Opiniões
» Opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: