Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casacos e opiniões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gonçalo
Casacos e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Casacos e opiniões Empty
MensagemAssunto: Casacos e opiniões   Casacos e opiniões Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 10:28 am


Bem aproveito e abro este topico sobre os casacos, para o pessoal mostrar o que tem e dar a respectiva opinião sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Casacos e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Casacos e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Casacos e opiniões   Casacos e opiniões Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 10:51 am

Casacos e opiniões Dainesegatorevogoretex1




Andei a procura de casaco para inverno, andava a procura de algo bom mas nao que fosse algo demais, acabei por experimentar este em gore-tex, e adorei, disseram que bastaria uma tshirt em pleno inverno e fiquei convencido, mais tarde digo o que achei.

Dainese Tundra
Ir para o topo Ir para baixo
amota
Casacos e opiniões Star310
amota



Casacos e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Casacos e opiniões   Casacos e opiniões Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:46 pm

Eu tenho alguns casacos, que fui comprando ao longo dos últimos anos, conforme as necessidades iam surgindo.

Casaco de inverno, tenho um parecido com o que compraste, mas da Alpinestars com o sistema deles "equivalente" ao goretex: o drystar. O modelo que comprei é o alpinestars space

Casacos e opiniões 50.320618_10

Este ainda não o experimentei debaixo de chuva forte, mas da experiência que tenho de outros artigos "drystar", só posso dizer que fiquei fã! O melhor exemplo que tenho, foi durante a descida da EN2, levei umas calças drystar e um casaco meia-estação e praticamente desde a Sertã até Faro, foi debaixo de chuva muito intensa e cheguei ao destino com as pernas completamente secas.

Casaco de meia-estação: Tenho um TG plus da Alpinestars, salvo erro.

Casacos e opiniões Tg_plus__51844_zoom

É prático, ando praticamente com ele todo o ano, e vou colocando e tirando o forro consoante a necessidade. Quando foi da descida da EN2, sofreu um bocado e no primeiro dia deixou passar um bocado de água na parte interior do braço. No segundo dia, como já estava algo saturado deixou passar alguma humidade na zona do peito. Segundo as "especificações", ele só aguenta chuvadas até +- 1 hora de duração. Assim sendo, satisfaz e cumpre com o anunciado.

Casaco de Verão: para não variar, Alpinestars air-flo.

Casacos e opiniões 2007_Alpinestars_Air-Flo_Jacket

Tem protecções, pelo que andamos algo protegidos, mas a sensação de andar com ele, é como se andasse de tshirt enquanto estou em andamento! Chego a ter a sensação de estar com frio. É claro que quando se pára, fica um forno.

Em relação a preços, todos eles foram relativamente baratos, uma vez que foram adquiridos no outlet da Masac, em Cantanhede.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casacos e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Casacos e opiniões   Casacos e opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casacos e opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» casacos pele
» Capacetes e opiniões
» Onde comprar casacos a bom preço??
» Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?
» Intercomunicadores - Opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: