Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botas e opiniões

Ir para baixo 
+41
Moutinho
b.claudio
Mike MPC
Joel82
Ricardo Nogueira
MauricioQuaresma
Luis Pereira
samurai19
Bruno Mourato
rui durao
Hot_Marmota
krieg
Migpedro
ET600
Luis Rosado
Nuno_Dias
Andre Filipe
Paulo Neto
Lupan
jagyver
amota
Marco constantino
rui braz
paulo
Jorge
Flat_Out
tintas72
xstophextz
ricasbeiro
shok
javleitao
miguelsantos
mpfmoura
Pmvpires
Luis Aniceto
Jarod
M4rco
odamA
Paciente
Edgar
Gonçalo
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
M4rco
Botas e opiniões - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:47 pm

Olá.

Eu tenho estas:

Botas e opiniões - Página 2 Last%20Lap%20GT

140€ (no site)

Estou satisfeito com elas !!! Não metem água (teste nos Eskimós 2011) e são comfortáveis qb !!!

Botas e opiniões - Página 2 947804
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Botas e opiniões - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:50 pm

Botas e opiniões - Página 2 314851



Botas e opiniões - Página 2 975372

ok, a minha opiniao é que se deve de andar na loja com as botas durante uns minutos....serem convortaveis ao calçar, e ao andar.

E todas se estragam por igual, nos mesmos sitios, duram mais ou menos o mesmo, claro que umas duram muito mais que outras, e vise-versa.

Existe tambem botins de moto, nunca tive.


Tambem depende do uso que lhe vais dar, se andares uma vez por mes (12) ou 10 dias em viagem por ano, comprase uma boas, se é para usar ao fds é das ...de deitar fora e vais comprando, se usares todos os dias é melhores teres 3 pares pelo menos.


Botas e opiniões - Página 2 975372

Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jarod
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:52 pm

Eu tenho umas Diadora Mud que são super confortáveis desde o primeiro dia, ando com elas como ando com uns ténis e nem precisei de subir o pedal das mudanças para as utilizar...
Em termos de protecção são medianas.

E tenho umas TCX Dune que são umas botas de enduro mais a sério, pareço um deficiente a andar com elas mas por outro lado protegem bastante... São um bocado desconfortáveis após umas horas e para andar com elas fora da mota é chato... Dá para partir pedras com a biqueira o que é util quando abuso um bocado e tenho que ir fazer o 3º apoio com a bota no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:11 am

Edgar escreveu:
Eu tenho 2 pares de botas...

umas Acerbis Profile 2
Bota de enduro que pesa as duas 3 kg Botas e opiniões - Página 2 40539
são boas... mas longe de serem umas impact...

são muito confortáveis na mota... e um problema fora dela Botas e opiniões - Página 2 796959

são usadas no verão e no inverno...

Para o dia a dia, e quando tenho que dar um ar mais normal... uso umas Botas dos Fuzileiros...


Tenho também umas capas para a chuva que nunca usei Botas e opiniões - Página 2 645491
e tenho umas peúgas à prova de agua...


Estou contente com o que tenho...

foi tudo preços porreiros...
Acerbis - 150€
botas dos Fuzas - 40€
capas - 7,5€
peúgas - 30€


ABR

Epa com tanta coisa compravas uma iguais as minhas, isso tudo junto dava para comprares umas iguais e qualquer peuga servia e serviam para todo o ano quer fosse em on ou off road Botas e opiniões - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:13 am

mhdna escreveu:
Olá.

Eu tenho estas:

Botas e opiniões - Página 2 Last%20Lap%20GT

140€ (no site)

Estou satisfeito com elas !!! Não metem água (teste nos Eskimós 2011) e são comfortáveis qb !!!

Botas e opiniões - Página 2 947804

Gostei dessas quando as vi mas nao cheguei a experimentalas
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:16 am

odamA escreveu:
Botas e opiniões - Página 2 314851



Botas e opiniões - Página 2 975372

ok, a minha opiniao é que se deve de andar na loja com as botas durante uns minutos....serem convortaveis ao calçar, e ao andar.

E todas se estragam por igual, nos mesmos sitios, duram mais ou menos o mesmo, claro que umas duram muito mais que outras, e vise-versa.

Existe tambem botins de moto, nunca tive.


Tambem depende do uso que lhe vais dar, se andares uma vez por mes (12) ou 10 dias em viagem por ano, comprase uma boas, se é para usar ao fds é das ...de deitar fora e vais comprando, se usares todos os dias é melhores teres 3 pares pelo menos.


Botas e opiniões - Página 2 975372


Quando fui comprar as minhas, calquei e comentei que fazia um formato um tanto ou pouco estranho e incomodativo no pé. E a senhora como ja a conheço acabou por falar a vontade e queixarsse que todos fazem o meso que é andarem com a abota e começam a dar uma forma à bota. Resumindo se fizeres isso em 2 ou 3 pares diferentes já sao 2 ou 3 pares diferentes que estás a tirar o formato da bota e que alguem irá calçar posteriormente. Se cada um fizer isso quando lá for a bota quando for vendida esta quase pronta para ir po lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:18 am

Jarod escreveu:
Eu tenho umas Diadora Mud que são super confortáveis desde o primeiro dia, ando com elas como ando com uns ténis e nem precisei de subir o pedal das mudanças para as utilizar...
Em termos de protecção são medianas.

E tenho umas TCX Dune que são umas botas de enduro mais a sério, pareço um deficiente a andar com elas mas por outro lado protegem bastante... São um bocado desconfortáveis após umas horas e para andar com elas fora da mota é chato... Dá para partir pedras com a biqueira o que é util quando abuso um bocado e tenho que ir fazer o 3º apoio com a bota no chão...

Por acaso tenho um pequeno problema e agora que falas nisso. De ténis as mudanças ficam near perfect, mas com botas como é mais dificil movelas tornasse mais complicado às vezes colocar a bota debaixo da manete. isso mudasse facilmente? ou como é? eu consigo andar bem com elas mas às vezes é chato e se pedir para me levantarem a manete depois pode ficar alta quando usar os ténis
Ir para o topo Ir para baixo
Paciente
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Paciente


Moto : XT660X

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:35 am

Gonças29 escreveu:
Jarod escreveu:
Eu tenho umas Diadora Mud que são super confortáveis desde o primeiro dia, ando com elas como ando com uns ténis e nem precisei de subir o pedal das mudanças para as utilizar...
Em termos de protecção são medianas.

E tenho umas TCX Dune que são umas botas de enduro mais a sério, pareço um deficiente a andar com elas mas por outro lado protegem bastante... São um bocado desconfortáveis após umas horas e para andar com elas fora da mota é chato... Dá para partir pedras com a biqueira o que é util quando abuso um bocado e tenho que ir fazer o 3º apoio com a bota no chão...

Por acaso tenho um pequeno problema e agora que falas nisso. De ténis as mudanças ficam near perfect, mas com botas como é mais dificil movelas tornasse mais complicado às vezes colocar a bota debaixo da manete. isso mudasse facilmente? ou como é? eu consigo andar bem com elas mas às vezes é chato e se pedir para me levantarem a manete depois pode ficar alta quando usar os ténis

Por causa desse promenor é que eu andei a ver estas botas na decathlon lol so nao teem é protecçoes Neutral

Botas e opiniões - Página 2 Asset_55485578

Estas sao super quentes Botas e opiniões - Página 2 12626

Botas e opiniões - Página 2 Asset_53746654

Botas e opiniões - Página 2 Asset_53746905

Se calhar ainda vou buscar umas destas para os Eskimós Botas e opiniões - Página 2 12626 Botas e opiniões - Página 2 12626 Botas e opiniões - Página 2 945103

Botas e opiniões - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Aniceto
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:26 am

Boas,

eu tenho umas alpinestars web gtx há dois anos e posso andar o dia inteiro que nao cansa, pode chover que nao entra agua, os pés sempre secos, quentes no inverno, sao suportaveis no verão... parecem umas pantufas Botas e opiniões - Página 2 296550 e custaram-me 150€.

sao estas:

Botas e opiniões - Página 2 WEB_GTX__09846_zoom

um abraço, boas compras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
Pmvpires
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:47 am

Boas, por acaso também uso umas da Decathlon mas em pequenas deslocações e são bastante boas...
Botas e opiniões - Página 2 Asset_55485578
mas normalmente uso umas SPADA que comprei na Motovest por 63€ e que são bastante boas...
Botas e opiniões - Página 2 Sam0861z
Também utilizei umas Magnun mas foi só até comprar as SPADA
Botas e opiniões - Página 2 Sam0070x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
M4rco
Botas e opiniões - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:26 pm

Gonças29 escreveu:
Gostei dessas quando as vi mas nao cheguei a experimentalas

Qualquer tipo de botas que gostes ou consideres adquirir, experimenta com diz o Odama (faz uma mini rodagem) !

Botas e opiniões - Página 2 444520
Ir para o topo Ir para baixo
mpfmoura
Botas e opiniões - Página 2 Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:13 pm

Ola pessoal, para andar de mota tenho 3 pares de botas, se bem que a maior parte das vezes ando com umas timberland ou de ténis, são sempre mais confortáveis e tenho mais sensibilidade.

Mas tenho estas para o TT , são umas diadora custam +- 100€, para mim são óptimas pq não gosto de botas de cano alto.

Botas e opiniões - Página 2 !BjBTfU!Bmk~$(KGrHqYH-EIEs+1oO+MRBLRzYv)i2w~~_35

Tenho estas oxtar , são super confortáveis e são boas para o dia a dia, parecem uns ténis. Já as tenho a algum tempo não sei bem quanto foram, mas penso que por volta dos 80/100€

Botas e opiniões - Página 2 Freespirit%20pto%20gde

E para terminar tenho estas alpinestars, foram +- 130€ , uso muito raramente. São boas para viagens dão uma sensação fixe de segurança.

Botas e opiniões - Página 2 Alpinestars-boots-ridge-waterproof-boots-2011_1
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:22 pm

Por acaso gosto mais de cano alto, parece que dao um pouco mais de segurança tanto fisica como psicologica Botas e opiniões - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Botas e opiniões - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:38 am

mpfmoura escreveu:
Ola pessoal, para andar de mota tenho 3 pares de botas, se bem que a maior parte das vezes ando com umas timberland ou de ténis, são sempre mais confortáveis e tenho mais sensibilidade.

Mas tenho estas para o TT , são umas diadora custam +- 100€, para mim são óptimas pq não gosto de botas de cano alto.

Botas e opiniões - Página 2 !BjBTfU!Bmk~$(KGrHqYH-EIEs+1oO+MRBLRzYv)i2w~~_35

Tenho estas oxtar , são super confortáveis e são boas para o dia a dia, parecem uns ténis. Já as tenho a algum tempo não sei bem quanto foram, mas penso que por volta dos 80/100€

Botas e opiniões - Página 2 Freespirit%20pto%20gde

E para terminar tenho estas alpinestars, foram +- 130€ , uso muito raramente. São boas para viagens dão uma sensação fixe de segurança.

Botas e opiniões - Página 2 Alpinestars-boots-ridge-waterproof-boots-2011_1

Para TT recomendo botas de cano alto!
Eu tenho umas Alpinestar Tech3 para TT e depois para andar em alcatrão uso umas TCX muito parecidas com as oxtar acima mostradas.
Ir para o topo Ir para baixo
mpfmoura
Botas e opiniões - Página 2 Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:50 am

Eu sei que a bota de cano alto é melhor, mas não gosto de calçado pesado....ainda assim.....acho que estas TCX levavam o meu $$$$, mas agora tenho outras prioridades. Preço média é entre os 150/180€


Botas e opiniões - Página 2 TCX-Track-Enduro-Boots-Black-1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botas e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas e opiniões
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Intercomunicadores - Opiniões
» Opiniões
» Capacetes e opiniões
» Luvas e opiniões
» Casacos e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: