Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Intercomunicadores - Opiniões

Ir para baixo 
+6
mariomcarvalho
Nuno_Dias
Edgar
marcoantonio
krieg
Rui Ludovico
10 participantes
AutorMensagem
Rui Ludovico
Intercomunicadores - Opiniões Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:31 am


Boas,
Estou a sondar intercomunicadores. Qual a vossa opinião? Vale a pena?
Marcas? Onde comprar ? Preços? Dicas.......

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Intercomunicadores - Opiniões Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:07 am

Rui tenho uns dos chineses do ebay, estão novos e dentro da caixa. Comprei-os em conjunto com o Flávio.

Já os experimentei em 2 telefones diferentes e.... não funcionam Intercomunicadores - Opiniões 327701 Os do do Flávio também parece que não funcionam bem.

ouve-se mas mal e, o pior é que ninguém nos ouve a nós. Mas, o Rui Braz e o Ricas tem igual e trabalham bem. Olha não sei Neutral

Cardo é bom, mas também é caro mas, o barato por vezes sai caro.

Intercomunicadores - Opiniões 919911

Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Intercomunicadores - Opiniões Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:14 am

amigo ludovico ... aprende linguagem gestual ... lolololol
estou a brincar contigo, eu sobre isto .. nada percebo ... so me vem à ideia os da escola de condução ... irrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. q imagem .. fogeeeeeeeeeeeeeee.

um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Intercomunicadores - Opiniões Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:44 am

Intercomunicadores - Opiniões 547227

Intercomunicadores - Opiniões 8165965_ad2wg


pronto... já está isto avacalhado Intercomunicadores - Opiniões 633137813 Intercomunicadores - Opiniões 3438063878


Realmente essas coisas são caras...
e depois há umas chinesas que são bem em conta... mas com uma qualidade que pode ser questionada Intercomunicadores - Opiniões 546328
mas deve de haver algo que seja intermédio Intercomunicadores - Opiniões 546328

esta frase foi só para me desculpar da avacalhação Intercomunicadores - Opiniões 296550

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno_Dias
Intercomunicadores - Opiniões Star310
Nuno_Dias



Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:09 pm

Os bons são carotes...Ve na Mocasmoto. Eles até costumam estar no Travel Event.
Os da Autocom têm grandes feedback e quem conheço que os tem só falam bem. Isto por fios...agora tb existem os Bluethoot que segundo rezam as críticas não são tão bons mas com a facilidade de não haver fios entre condutor e pendura etc...Esse sei que são Top.
Vantagem de embutir facilmente nos capacetes.
Eu tb tenho uns do Lidl...desenrascam...Mas fazem muito ruído a partir de uma determinada velocidade. Depois tem o senão de com capacetes justos custam a por e fazem magoar as orelhas. Até lá tenho uns ainda fechados na caixa. Se quiseres vendo pelo preço que custaram...
Por 15€....não se pode exigir muito né?
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Intercomunicadores - Opiniões Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:19 pm

tens da scala que são muito caros como já foi aqui referido. tambem á os da twin que já tem um preço razoavel. assim de repente são os que conheço por BT. de resto é os dos chineses e o autocom. os da twin as vezes aparecem na motofanoutlet mais baratos. é uma questao de estar atento. senao tambem costumam aparecer usados á venda no olx.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Lima
Intercomunicadores - Opiniões Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:06 pm

A pouco tempo eu comprei estes no Leilões Net,

Intercomunicadores - Opiniões Scaled.php?server=4&filename=28948102

Foram 12,50 €, ja com portes e entrega imediata, têm ajuste de volume individual e uma entrada auxiliar para poder ligar o MP3 ou o telemóvel... ja utilizei duas vezes, e funcionou bem, claro que existem muitos melhores (e mais caros), mas por este preço acho que eu não conseguiria nada melhor... e eu não daria 80, 100, 150 ou mais euros por uns... não é que não valham este dinheiro, mas simplesmente porque eu sou um TESO do caraças...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco19
Intercomunicadores - Opiniões Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:24 pm

Eu não tenho nada mas falo com frequência via tlm, para um amigo que usa os Scala Rider G4, e posso dizer que aquilo funciona muita bem de forma a que ando a namorar uns mas ainda falta o tal "tempo" senão já os tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Intercomunicadores - Opiniões Star310
Nuno_Dias



Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:53 pm

Kleber Lima escreveu:
A pouco tempo eu comprei estes no Leilões Net,

Intercomunicadores - Opiniões Scaled.php?server=4&filename=28948102

Foram 12,50 €, ja com portes e entrega imediata, têm ajuste de volume individual e uma entrada auxiliar para poder ligar o MP3 ou o telemóvel... ja utilizei duas vezes, e funcionou bem, claro que existem muitos melhores (e mais caros), mas por este preço acho que eu não conseguiria nada melhor... e eu não daria 80, 100, 150 ou mais euros por uns... não é que não valham este dinheiro, mas simplesmente porque eu sou um TESO do caraças...

São iguaizinhos aos do Lidl... Intercomunicadores - Opiniões 964551
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Intercomunicadores - Opiniões Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:11 am

Boas

Tenho um amigo meu que tem uns desses do lidl e ouve-se bem e por acaso a qualidade nao é má, o unico se nao é o fio que liga um ao outro.

Como disse o guerra eu tenho um daqueles chinocas e nao tenho razao de queixa até a data
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carrasco
Intercomunicadores - Opiniões Star310
Luis Carrasco


Moto : XTZ 660 Ténéré "93

Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:16 pm

Eu tenho uns Albrecht AE 600:

http://www.alan-uk.com/mc/products_intercoms_ae600.shtml

Utilizei-os recentemente em viagem aos picos da europa e 100% satisfeito. Claro que a partir dos 120km/h se nota mais a interferência do vento, mas tb a minha moto tem pouca protecção aerodinâmica.

Fizeram toda a viagem com as mesmas pilhas. O único inconveniente é mesmo o fio, mas é o hábito.

Esses de enfiar no ouvido e depois ainda enfiar o casco na tola.... bahhh... sai sempre do sitio.

Já com portes ficaram-me em cerca de 90€.

Podem ver aqui o teste na revista Ride - Como uns intercomunicadores de £50 podem bater uns de mais de £200:

Intercomunicadores - Opiniões Ridejp

Andam à venda por aqui:

Ebay

Louis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Intercomunicadores - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões   Intercomunicadores - Opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Intercomunicadores - Opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opiniões
» Capacetes e opiniões
» Botas e opiniões
» Luvas e opiniões
» Casacos e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: