| Intercomunicadores - Opiniões | |
|
+6mariomcarvalho Nuno_Dias Edgar marcoantonio krieg Rui Ludovico 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 9:31 am | |
| Boas, Estou a sondar intercomunicadores. Qual a vossa opinião? Vale a pena? Marcas? Onde comprar ? Preços? Dicas.......
Abraços | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 11:07 am | |
| Rui tenho uns dos chineses do ebay, estão novos e dentro da caixa. Comprei-os em conjunto com o Flávio. Já os experimentei em 2 telefones diferentes e.... não funcionam Os do do Flávio também parece que não funcionam bem. ouve-se mas mal e, o pior é que ninguém nos ouve a nós. Mas, o Rui Braz e o Ricas tem igual e trabalham bem. Olha não sei Cardo é bom, mas também é caro mas, o barato por vezes sai caro. | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 11:14 am | |
| amigo ludovico ... aprende linguagem gestual ... lolololol estou a brincar contigo, eu sobre isto .. nada percebo ... so me vem à ideia os da escola de condução ... irrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. q imagem .. fogeeeeeeeeeeeeeee.
um grande abraço
| |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 12:09 pm | |
| Os bons são carotes...Ve na Mocasmoto. Eles até costumam estar no Travel Event. Os da Autocom têm grandes feedback e quem conheço que os tem só falam bem. Isto por fios...agora tb existem os Bluethoot que segundo rezam as críticas não são tão bons mas com a facilidade de não haver fios entre condutor e pendura etc...Esse sei que são Top. Vantagem de embutir facilmente nos capacetes. Eu tb tenho uns do Lidl...desenrascam...Mas fazem muito ruído a partir de uma determinada velocidade. Depois tem o senão de com capacetes justos custam a por e fazem magoar as orelhas. Até lá tenho uns ainda fechados na caixa. Se quiseres vendo pelo preço que custaram... Por 15€....não se pode exigir muito né? | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 4:19 pm | |
| tens da scala que são muito caros como já foi aqui referido. tambem á os da twin que já tem um preço razoavel. assim de repente são os que conheço por BT. de resto é os dos chineses e o autocom. os da twin as vezes aparecem na motofanoutlet mais baratos. é uma questao de estar atento. senao tambem costumam aparecer usados á venda no olx. | |
|
| |
Kleber Lima
Moto : XTZ 660 - 99
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 7:06 pm | |
| A pouco tempo eu comprei estes no Leilões Net, Foram 12,50 €, ja com portes e entrega imediata, têm ajuste de volume individual e uma entrada auxiliar para poder ligar o MP3 ou o telemóvel... ja utilizei duas vezes, e funcionou bem, claro que existem muitos melhores (e mais caros), mas por este preço acho que eu não conseguiria nada melhor... e eu não daria 80, 100, 150 ou mais euros por uns... não é que não valham este dinheiro, mas simplesmente porque eu sou um TESO do caraças... | |
|
| |
Marco19
Moto : Tenere 660z
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 10:24 pm | |
| Eu não tenho nada mas falo com frequência via tlm, para um amigo que usa os Scala Rider G4, e posso dizer que aquilo funciona muita bem de forma a que ando a namorar uns mas ainda falta o tal "tempo" senão já os tinha. | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Seg Jul 09, 2012 10:53 pm | |
| - Kleber Lima escreveu:
- A pouco tempo eu comprei estes no Leilões Net,
Foram 12,50 €, ja com portes e entrega imediata, têm ajuste de volume individual e uma entrada auxiliar para poder ligar o MP3 ou o telemóvel... ja utilizei duas vezes, e funcionou bem, claro que existem muitos melhores (e mais caros), mas por este preço acho que eu não conseguiria nada melhor... e eu não daria 80, 100, 150 ou mais euros por uns... não é que não valham este dinheiro, mas simplesmente porque eu sou um TESO do caraças... São iguaizinhos aos do Lidl... | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Ter Jul 10, 2012 7:11 am | |
| Boas
Tenho um amigo meu que tem uns desses do lidl e ouve-se bem e por acaso a qualidade nao é má, o unico se nao é o fio que liga um ao outro.
Como disse o guerra eu tenho um daqueles chinocas e nao tenho razao de queixa até a data | |
|
| |
Luis Carrasco
Moto : XTZ 660 Ténéré "93
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões Ter Jul 10, 2012 5:16 pm | |
| Eu tenho uns Albrecht AE 600: http://www.alan-uk.com/mc/products_intercoms_ae600.shtml Utilizei-os recentemente em viagem aos picos da europa e 100% satisfeito. Claro que a partir dos 120km/h se nota mais a interferência do vento, mas tb a minha moto tem pouca protecção aerodinâmica. Fizeram toda a viagem com as mesmas pilhas. O único inconveniente é mesmo o fio, mas é o hábito. Esses de enfiar no ouvido e depois ainda enfiar o casco na tola.... bahhh... sai sempre do sitio. Já com portes ficaram-me em cerca de 90€. Podem ver aqui o teste na revista Ride - Como uns intercomunicadores de £50 podem bater uns de mais de £200: Andam à venda por aqui: Ebay Louis | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Intercomunicadores - Opiniões | |
| |
|
| |
| Intercomunicadores - Opiniões | |
|