| Capacetes e opiniões | |
|
+22mprteixeira VRG um_nick_fixe Biker_ miguelsantos Johnny_1056 Jarod krieg odamA kameyke Fernando Brito Apply fabian xstophextz devilpark MauricioQuaresma mpfmoura Pmvpires M4rco Edgar Paciente Gonçalo 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Capacetes e opiniões Ter Jan 31, 2012 10:56 pm | |
| Boas pessoal, venho abrir este topico pois lembrei-me que pode ajudar o pessoal a mostrar imagens e dar opiniões sobre os capacetes que têm, como disse ponham imagem, marca e modelo do capacete, pode ajudar pessoal a escolher capacetes e tirarem ideias. Começo eu, comprei agora o Nexx Carbon, pesa 1200gr em substituição do meu antigo que era Nexx, exactamente igual com mais 50 ou 100 gramas. Noto que este segundo vem com o fecho um poco mais dificil de fechar e parece que embacia muito mais que o outro. | |
|
| |
Paciente
Moto : XT660X
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Ter Jan 31, 2012 11:00 pm | |
| Quanto deste por ele? estive a pensar em comprar um igual mas o Speed Carbon com os pormenores em azul. Não te deram uma cena para o capacete nao embaciar? Estive a aprecialos na Nexx space na Curia no mes passado...e acabei por trazer um casaco muito fixe. | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Ter Jan 31, 2012 11:05 pm | |
| Era 355, mas fizeram um pequeno desconto, mas foi porque a companhia de seguros teve que me dar um valor pelo capacete antigo. Não me deram nada para nao embaciar mas o antigo era dificil embaciar tanto | |
|
| |
Paciente
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Ter Jan 31, 2012 11:13 pm | |
| hum pois eu na nexx space na curia tambem era esse preço e ele trasia um kit para nao embaciar e outro para ajustar melhor o forro do capacete e se deixares um capacete fazem um desconto de 10% | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Ter Jan 31, 2012 11:14 pm | |
| Fogo este tem nem duas semanas, nem tao cedo mudo | |
|
| |
Paciente
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Ter Jan 31, 2012 11:19 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Ter Jan 31, 2012 11:55 pm | |
| Eu tinha o igual a esse mas versao plane, ou seja era todo azul e gostei bastante. a minha namorada tem um antigo meu que pesava 1500gr, otro dia meteu o meu e diz que nem o sentia ah ah ah | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qua Fev 01, 2012 2:11 am | |
| Gosto deste eu tenho o X10 da Nexx este é a evolução do X10 o X10 tem como ponto fraco a viseira... e embora a viseira seja muito boa... a minha numa queda para o lado partiu-se... e como de vez em quando caímos para o lado dá-me jeito ter uma coisa resistente a trambolhões... é engraçado que eu alterei a fixação da viseira do meu com uns parafusos de cobre... e agora vejo que a evolução parece que foi "copiada" pela minha bricolage Eu tenho feito OFF ROAD com o meu X10 e não quero outra coisa... dá-me uma visibilidade enorme em todas as manobras nem parece que é um capacete de estrada... e a viseira é super resistente a riscos... todas as voltinhas que tenho feito, não me fez um único risco na viseira | |
|
| |
Paciente
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qua Fev 01, 2012 10:21 am | |
| - Gonças29 escreveu:
- Eu tinha o igual a esse mas versao plane, ou seja era todo azul e gostei bastante. a minha namorada tem um antigo meu que pesava 1500gr, otro dia meteu o meu e diz que nem o sentia ah ah ah
Eu também pensava que à e tal mais 100gr menos sem gramas nao se nota... nas maos nao mas enfiados na cabeça ja se nota bem a diferença. | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qua Fev 01, 2012 12:19 pm | |
| - Paciente escreveu:
- Gonças29 escreveu:
- Eu tinha o igual a esse mas versao plane, ou seja era todo azul e gostei bastante. a minha namorada tem um antigo meu que pesava 1500gr, otro dia meteu o meu e diz que nem o sentia ah ah ah
Eu também pensava que à e tal mais 100gr menos sem gramas nao se nota... nas maos nao mas enfiados na cabeça ja se nota bem a diferença.
Notasse e bem principalmente se o capacete for ou nao aerodinamico. com o meu antigo so abanava, com este so quando o vento e lateral. Edgar esse e o X10 ou xr1r? é que e igual ao meu | |
|
| |
Paciente
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qua Fev 01, 2012 8:09 pm | |
| O que o Edgar apresentou é igual ao teu so que é o tri-composto. Isto deve ser um X10 | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qua Fev 01, 2012 11:34 pm | |
| Mas actualmente não existe esse modelo certo? eu tive o xr1r tri-composite antes e não era igual ao do edgar | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qui Fev 02, 2012 12:02 am | |
| Eu tenho o NEXX X30: É prático ! Deixa-me uma marca na testa após 2 ou + horas a andar com ele (mas deve ser defeito da cabeça). | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qui Fev 02, 2012 12:07 am | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões Qui Fev 02, 2012 12:09 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capacetes e opiniões | |
| |
|
| |
| Capacetes e opiniões | |
|