Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacetes e opiniões

Ir para baixo 
+22
mprteixeira
VRG
um_nick_fixe
Biker_
miguelsantos
Johnny_1056
Jarod
krieg
odamA
kameyke
Fernando Brito
Apply
fabian
xstophextz
devilpark
MauricioQuaresma
mpfmoura
Pmvpires
M4rco
Edgar
Paciente
Gonçalo
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Edgar
Capacetes e opiniões - Página 8 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Capacetes e opiniões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:40 am

Boas...

segundo ouvi dizer... o termoplastico consegue melhores resultados nos testes Capacetes e opiniões - Página 8 546328
mas que na pratica é inferior ao multi-fibras quando se trata de proteger a cabeça

por isso eu optava por um capacete multi-fibras,
acho que todas as marcas de top, usam multi-fibras

esse capacete está caríssimo e duvido que vá-lá mais que 100€ Suspect

Aqui está anunciado por 90€ ( VER )


Um Nau também é termoplastico Capacetes e opiniões - Página 8 546328 e muito facil de encontrar... assim como alguma coisa que tiver-mos de repor, viseira, interior etc


Capacetes e opiniões - Página 8 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Rodolfo Freitas
Capacetes e opiniões - Página 8 Star310



Moto : Yamaha XT660Z Ténéré 2008

Capacetes e opiniões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:36 pm

Boas

Muito obrigado pela vossa opinião, e ainda bem que me mostrou aquele link Edgar, é que no próprio site da yamaha o preço foi aquele que eu referi, de 200 e tal euros. Depois de ter colocado este comentário aqui no forum, tive a ver outro capacete e esse é brutal, o problema é o preço. É o AGV AX-8 DUAL EVO e este ja é composto por Fibreblass, Kevlar e Carbon, só que o preço que eu vi no mesmo site que tinha visto o da bye é de 300 e poucos euros, será que me sabem dizer onde é que este capacete se encontra a um preço jeitoso?

Um abraço

Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Capacetes e opiniões - Página 8 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Capacetes e opiniões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 5:26 pm

Nuno_Dias escreveu:
rickyFMX escreveu:
O meu principal critério é a insonorização, pois tenho ouvidos de princesa Capacetes e opiniões - Página 8 1520770646 e não aguento com barulhos elevados Capacetes e opiniões - Página 8 1520770646

Já experimentaste o Shoei XR1000? Penso que não há muito tempo foi considerado o melhor capacete em termos de insonorização. Eu por acaso tenho um e gosto muito!

Depois de muita pesquisa em sites online, alemanhães, espanhois, ingleses e portugueses, a compra vai ser feita num site portugues! Capacetes e opiniões - Página 8 296550
Em principio o negocio será feito amanhã, com um XR1000 Capacetes e opiniões - Página 8 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Capacetes e opiniões - Página 8 Star310
Nuno_Dias



Capacetes e opiniões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:00 pm

rickyFMX escreveu:
Nuno_Dias escreveu:
rickyFMX escreveu:
O meu principal critério é a insonorização, pois tenho ouvidos de princesa Capacetes e opiniões - Página 8 1520770646 e não aguento com barulhos elevados Capacetes e opiniões - Página 8 1520770646

Já experimentaste o Shoei XR1000? Penso que não há muito tempo foi considerado o melhor capacete em termos de insonorização. Eu por acaso tenho um e gosto muito!

Depois de muita pesquisa em sites online, alemanhães, espanhois, ingleses e portugueses, a compra vai ser feita num site portugues! Capacetes e opiniões - Página 8 296550
Em principio o negocio será feito amanhã, com um XR1000 Capacetes e opiniões - Página 8 12626

Então é igual ao meu! Acho que ficas muito bem servido!!! Capacetes e opiniões - Página 8 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacetes e opiniões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacetes e opiniões
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» A imagem do dia
» Capacetes Off-Road
» Site capacetes!
» Os nossos capacetes.
» Tamanhos de Capacetes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: